Ir para o conteúdo


Foto

Grupos dos Fórum!


  • Entre na sua conta para responder
36 respostas a este tópico

Enquete: Grupos do fórum!

Isto é uma enquete publica. Os outros membros serão capazes de ver em que hipótese votou

Minha opinião:

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.

Minha opinião:

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar Convidados não podem votar

#1 Pokelo

Pokelo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Esperando BR17
Reputação: 45

Publicado 05 setembro 2016 - 19:29

Boa noite, a minha sugestão é que além dos grupos das pessoas da moderação existam outros.

 

No meu antigo fórum existia isso:

 

644725648b4444a2bcb7eed0987f5670.png

 

Não vou falar sobre os administradores e moderadores porque já tem, e nem de desenhistas pois acho que não daria muito certo aqui.

 

Membros Lendários: teria 1 moderador do grupo que seria o responsável por colocar e tirar membros do grupo, o grupo só poderia ter 1 moderador e no máximo 3 membros, este grupo seria para os membros mais ativos do fórum, este grupo seria responsável por nada, apenas teria o seu devido respeito por ser um dos melhores membros do fórum (os membros mais marcantes).

 

Grupo de Designers: teria 1 moderador do grupo que seria o responsável por colocar e tirar membros do grupo, o grupo só poderia ter 1 moderador e no máximo 5 membros, este grupo seria responsável pela área de Arte (poderia fechar tópicos dessa área), eventos e concursos de design.

 

Grupo de Ficters:  teria 1 moderador do grupo que seria o responsável por colocar e tirar membros do grupo, o grupo só poderia ter 1 moderador e no máximo 3 membros, este grupo seria responsável pela área de Ficção (poderia fechar tópicos dessa área), eventos e concursos de Ficção, talvez até concursos de Rap.

 

Grupo de Divulgadores: teria 1 moderador do grupo que seria o responsável por colocar e tirar membros do grupo, o grupo só poderia ter 1 moderador e no máximo 4 membros, este grupo seria responsável por Divulgar o fórum do Hero Zero para grupos no Facebook, skype, divulgar para amigos e etc... 

 

Obs: Um participante pode participar de quantos grupos quiser, exemplo: eu sou do grupo de Design, mesmo assim também posso participar de outro grupo ou até mesmo ser moderador de outro grupo, exemplo: sou Moderador do grupo de Ficters, Membro do grupo de Divulgadores e Moderador do grupo de Design.

 

Espero que vocês gostem, votem, curta e comentem aqui a opinião de vocês!

 

Obrigado por lerem!


Editado por Pokelo, 05 setembro 2016 - 19:48.

  • Vs4 e Manollo curtem isto

#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 05 setembro 2016 - 19:31

É uma ótima sugestão! Porém, são muita poucas vagas em um grupo :D

 

 

~E também causaria muita confusão por parte dos membros que não entraram em um determinado grupo. Como foi no caso, da votação dos membros mais ativos. (Este é o ponto negativo)


yDA9DHM.jpg 


#3 Manollo

Manollo

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.067 publicações
  • LocalizaçãoManollândia
  • Servidor:BR1



Reputação: 713

Publicado 05 setembro 2016 - 19:31

Gostei da ideia Pokelo :)

#4 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 418

Publicado 05 setembro 2016 - 19:32

Provavelmente eu seria dos Lendários e Designers


dda495cc92.jpeg


#5 Pokelo

Pokelo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Esperando BR17
Reputação: 45

Publicado 05 setembro 2016 - 19:37

É uma ótima sugestão! Porém, são muita poucas vagas em um grupo :D

 

 

~E também causaria muita confusão por parte dos membros que não entraram em um determinado grupo. Como foi no caso, da votação dos membros mais ativos. (Este é o ponto negativo)

Daria 20 vagas, acho que é o bastante, os membros deveriam vê o qual se encaixam e se esforçar para entrar naquele grupo, não seria fácil e não seria todos que entrariam nos grupos deveria ser só os esforçados.

 

Gostei da ideia Pokelo :)

Obrigado Manollo.

 

Provavelmente eu seria dos Lendários e Designers

Quem sabe... com esforço sim.



#6 Vs4

Vs4

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 332 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP - Brasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vs4
  • Time:Team Awersome
Reputação: 279

Publicado 05 setembro 2016 - 19:52

Acho a ideia bem legal, e isso era bem comum em foruns que eu participava antes ajshajsh


  • Pokelo curtiu isto

#7 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 05 setembro 2016 - 20:00

A idéia é muito boa pokelo :)

8A3yifO.jpg


#8 Bruxãooohh

Bruxãooohh

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
Reputação: 22

Publicado 05 setembro 2016 - 20:03

Não gostei da ideia, está bom do jeito que está.

 

Se quer ter 1 moderador pra tirar e colocar do grupo vai no Facebook (desculpa pela agressividade)

 

Acho uma ideia ruim.


Vc02ij2.jpg


#9 Amigo921

Amigo921

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 762 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 368

Publicado 05 setembro 2016 - 20:08

É uma ótima sugestão! Porém, são muita poucas vagas em um grupo :D
 
 
~E também causaria muita confusão por parte dos membros que não entraram em um determinado grupo. Como foi no caso, da votação dos membros mais ativos. (Este é o ponto negativo)

No caso eu ueria que isso contecesse para ter varias tretas muito tretosas

#10 Pokelo

Pokelo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Esperando BR17
Reputação: 45

Publicado 05 setembro 2016 - 20:11

Obrigado gente.

 

Não gostei da ideia, está bom do jeito que está.

 

Se quer ter 1 moderador pra tirar e colocar do grupo vai no Facebook (desculpa pela agressividade)

 

Acho uma ideia ruim.

Olá Bruxão porque não gostou?


Editado por Pokelo, 05 setembro 2016 - 20:12.


#11 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 publicações
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Publicado 05 setembro 2016 - 20:17

Acho que esse negocio de ter apenas alguem para cuidar do grupo não iria dar muito certo,poderia ter um Administrador,e um máximo de 5moderadores,ai por um numero máximo de membros de 15 :) mas a ideia é muito criativa curti


Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#12 Bruxãooohh

Bruxãooohh

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
Reputação: 22

Publicado 05 setembro 2016 - 20:18

Obrigado gente.

 

Olá Bruxão porque não gostou?

Por que tipo

 

Já tem Moderadores

 

Team Hero Zero

 

Membros

 

Senior Moderadores

 

e sem contar os titulos

 

Membro

 

Membro avançado

 

Ghost Member

 

Member in black

 

 

Acho uma ideia desnecessária tbm


  • littlecuteDisney curtiu isto

Vc02ij2.jpg


#13 Pokelo

Pokelo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Esperando BR17
Reputação: 45

Publicado 06 setembro 2016 - 9:47

Bom dia, gostaria de acrescentar algo na sugestão: todos os grupos teria um chat para conversar entre eles abaixo dos seus nomes, um exemplo: (imagem do meu ex fórum)

 

NHYh1Hz.png

 

E outra coisa a acrescentar as pessoas que tem um grupo na hora de postar teria um negoso embaixo da foto de perfil, exemplo do design:

kCIKPVD.png

Não precisa ser exatamente igual é só um exemplo, mas acho que a staff não gostaria pois deixaria alguns membros muito destacados assim diminuiria o destaque deles nos posts -.-

 

A idéia é muito boa pokelo :)

Obrigado Clarita.

 

No caso eu ueria que isso contecesse para ter varias tretas muito tretosas

Talvez Amigo, pois seria uma boa competição para entrar naquele certo grupo e deixaria também o pessoal mais ativo.

 

Por que tipo

 

Já tem Moderadores

 

Team Hero Zero

 

Membros

 

Senior Moderadores

 

e sem contar os titulos

 

Membro

 

Membro avançado

 

Ghost Member

 

Member in black

 

 

Acho uma ideia desnecessária tbm

Moderadores são mais para cuidar da parte Perguntas e Problemas e fecha tópicos de lá e dá ban, Senior Moderadores para fazer Campeão de Humphreydale, THZS não tem nada a vê eles são para dá avisos e etc... não tem nada vê com a sugestão, membro irá continuar tendo (não sei nem para que foi citado aí), e os títulos também continuarão tendo, não é porque você está em um grupo que não pode ter um título. Terminei, sei que fui grosseiro algumas vezes, mas só daria para explicar assim, desculpe pela grosseria, mas obrigado pela sua opinião.

 

Acho que esse negocio de ter apenas alguem para cuidar do grupo não iria dar muito certo,poderia ter um Administrador,e um máximo de 5moderadores,ai por um numero máximo de membros de 15 :) mas a ideia é muito criativa curti

Entendi, mas aí ficaria sem graça teria muitos desmerecidos no grupo, teria que se esforçar para entrar em um certo grupo, e também ficaria muita pessoa cuidando de um grupo, iria dá bagunça, obrigado por curti a ideia e pela sua opinião.


Editado por Pokelo, 06 setembro 2016 - 10:01.


#14 Bruxãooohh

Bruxãooohh

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
Reputação: 22

Publicado 06 setembro 2016 - 10:49

Bom dia, gostaria de acrescentar algo na sugestão: todos os grupos teria um chat para conversar entre eles abaixo dos seus nomes, um exemplo: (imagem do meu ex fórum)

 

NHYh1Hz.png

 

E outra coisa a acrescentar as pessoas que tem um grupo na hora de postar teria um negoso embaixo da foto de perfil, exemplo do design:

kCIKPVD.png

Não precisa ser exatamente igual é só um exemplo, mas acho que a staff não gostaria pois deixaria alguns membros muito destacados assim diminuiria o destaque deles nos posts -.-

 

Obrigado Clarita.

 

Talvez Amigo, pois seria uma boa competição para entrar naquele certo grupo e deixaria também o pessoal mais ativo.

 

Moderadores são mais para cuidar da parte Perguntas e Problemas e fecha tópicos de lá e dá ban, Senior Moderadores para fazer Campeão de Humphreydale, THZS não tem nada a vê eles são para dá avisos e etc... não tem nada vê com a sugestão, membro irá continuar tendo (não sei nem para que foi citado aí), e os títulos também continuarão tendo, não é porque você está em um grupo que não pode ter um título. Terminei, sei que fui grosseiro algumas vezes, mas só daria para explicar assim, desculpe pela grosseria, mas obrigado pela sua opinião.

 

Entendi, mas aí ficaria sem graça teria muitos desmerecidos no grupo, teria que se esforçar para entrar em um certo grupo, e também ficaria muita pessoa cuidando de um grupo, iria dá bagunça, obrigado por curti a ideia e pela sua opinião.

Mas tipo assim

 

Como uma pessoa iria virar moderador de um grupo?


Vc02ij2.jpg


#15 Pokelo

Pokelo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Esperando BR17
Reputação: 45

Publicado 06 setembro 2016 - 11:00

Mas tipo assim

 

Como uma pessoa iria virar moderador de um grupo?

Assim como o Soares acabou virando Supervisor e fazendo seus Moderadores, mas também pode ser de outro jeito, tipo acho que o Moderador dos Membros Lendários poderia ser o Pablinho, o dos Design Vs4, o de Ficção O rei da rima (acho que o Manollo) e o de Divulgadores poderia ser alguém escolhido pelo Soares. Não quero desmerecer ninguém mas essa é minha opinião de quais seriam os moderadores poderia ter votação mas essa é só minha opinião, mas também o Soares poderia escolher então o Moderador de cada grupo. A área de Ficção devia servir para fazer as rimas.

 

Outra coisa a acrescentar a sugestão:

 

Deveria ter uma coisa embaixo da reputação, que contaria como pontos, aí tipo ganhei o concurso de Design em 2º ganhei 30 pontos de tal coisa, só que não sei qual nome daria legal.  

 

Reputação: 523

*****: 68


Editado por Pokelo, 06 setembro 2016 - 11:06.

  • Pablinho curtiu isto

#16 Bruxãooohh

Bruxãooohh

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
Reputação: 22

Publicado 06 setembro 2016 - 11:03

Assim como o Soares acabou virando Supervisor e fazendo seus Moderadores, mas também pode ser de outro jeito, tipo acho que o Moderador dos Membros Lendários poderia ser o Pablinho, o dos Design Vs4, o de Ficção O rei da rima (acho que o Manollo) e o de Divulgadores poderia ser alguém escolhido pelo Soares. Não quero desmerecer ninguém mas essa é minha opinião de quais seriam os moderadores poderia ter votação mas essa é só minha opinião, mas também o Soares poderia escolher então o Moderador de cada grupo.

Entendi...

 

É uma boa ideia...


Vc02ij2.jpg


#17 Pokelo

Pokelo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Esperando BR17
Reputação: 45

Publicado 06 setembro 2016 - 11:07

Entendi...

 

É uma boa ideia...

Obrigado.

 

Mas até eu acho desnecessário os Membros Lendários porque já tem o título.


Editado por Pokelo, 06 setembro 2016 - 11:08.


#18 Axεℓ Dяαģσηιтε

Axεℓ Dяαģσηιтε

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
Reputação: 3

Publicado 06 setembro 2016 - 17:56

Eu achei a ideia ótima, mas pensei em um fato importante que é o seguinte:

 

Se o HZ Fórum tivesse isso e o outro fórum saber que copiou, o tal fórum pode denunciar a HZ Fórum por plágio, ou seja, imitando os outros fóruns, que, com isso, vai ficar ruim o negócio.

 

Mas, se for pra escolher ou de interesse mesmo... Eu seria Membro Lendário e Designer!


3fisWP5.jpg


#19 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 07 setembro 2016 - 0:09

Olá,boa noite!

 

Ideia muito boa e organizada,contudo ótima ideia (grin)



#20 Pokelo

Pokelo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Esperando BR17
Reputação: 45

Publicado 07 setembro 2016 - 0:18

Eu achei a ideia ótima, mas pensei em um fato importante que é o seguinte:

 

Se o HZ Fórum tivesse isso e o outro fórum saber que copiou, o tal fórum pode denunciar a HZ Fórum por plágio, ou seja, imitando os outros fóruns, que, com isso, vai ficar ruim o negócio.

 

Mas, se for pra escolher ou de interesse mesmo... Eu seria Membro Lendário e Designer

Obrigado, não teria nada não pow, isto tem em diversos fórum acredito que 80% (ou até mais) dos fóruns tenha isso, é comum, tipo qualquer fórum pode ter e não é plágio. Boa sorte pra você!

 

Olá,boa noite!

 

Ideia muito boa e organizada,contudo ótima ideia (grin)

Obrigado.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)