Ir para o conteúdo


Foto

3 Sugestões

Cupons Custo de Energético de Equipe Marcar msgs para deletar

  • Entre na sua conta para responder
12 respostas a este tópico

#1 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 11 setembro 2016 - 14:46

Antes de tudo, eu sei que o suporte não levará em consideração minhas sugestões porque terão prejuízos.

 

1ª Sugestão:

Deveria ser encerrado a opção de Cupons de Donuts e Conjuntos Comprados.

Muitos clonadores conseguiram recuperar suas contas por comprar através de fakes em forma de cupons e descontar na conta principal. Se não tivesse a opção de cupons eles teriam de comprar diretamente na conta principal e assim iriam pensar 2 vezes antes de efetuar a compra fraudulenta.

E também os clonadores já conseguiram prejudicar vários jogadores que foram "ingênuos" em aceitar cupons sem saber da origem do mesmo.

 

2ª Sugestão:

O valor de energético de equipe acaba saindo muito caro se comprar todas as semanas, e para comprar no minimo 2 energéticos o time precisa ter boas condições financeiras.

Eu considero muito caro ter que gastar 138 donuts todas as semanas apenas para energético de equipe.

Muitos dos jogadores que jogam SERIAMENTE não tem boas condições financeiras.

Comprar uma semana até que dá para dar um jeitinho, mas todas as semanas fica PESADO.

 

Deveriam abaixar o valor para os energéticos serem mais acessíveis aos jogadores, de 69 donuts

reduzir para 30 donuts (valor equivalente aos membros do time).

 

3ª Sugestão:

Não sei na conta de vocês mas nas minhas mensagens não tem opção de marcar as mensagens que deseja apagar. Apenas tem a opção de marcar uma por uma ou apagar todas.

Se tivesse a opção de marcar seria bom porque nem sempre os jogadores tem tempo para apagar mensagem por mensagem ou pode ser que não querem apagar todas as mensagens.


Editado por FriboiEte, 11 setembro 2016 - 14:57.

  • LeninRose2, Roww, m-clara e 1 outros curtiram isto

#2 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 11 setembro 2016 - 14:54

Gostei da 2 sugestão e da 3

 

A 1 eu não gostei muito por datas comemorativas o Hero Zero dar cupons, e também podemos ganhar energias e treinos através dessa opção


  • FriboiEte curtiu isto

cSgjLOi.png


#3 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 11 setembro 2016 - 14:56

Gostei da 2 sugestão e da 3

 

A 1 eu não gostei muito por datas comemorativas o Hero Zero dar cupons, e também podemos ganhar energias e treinos através dessa opção

 

Mas não em refiro a cupons de vilões, missões, cassino... é sobre donuts e conjuntos comprados.

Vou editar lá. '-'


  • JULIA1010 e littlecuteDisney curtem isto

#4 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 11 setembro 2016 - 14:57

Mas não em refiro a cupons de vilões, missões, cassino... é sobre donuts e conjuntos comprados.

Vou editar lá. '-'

Ok, é que ficou meio confuso, entendi como tirar a opção de cupons pra tudo kkk


  • FriboiEte curtiu isto

cSgjLOi.png


#5 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 11 setembro 2016 - 14:59

Sobre a primeira sugestão, eu não concordo pelo motivo de que ganhamos energia através destes cupons,entre outras coisas...

Sobre a segunda sugestão, também não concordo. Eu sei que a maioria dos jogadores de hero zero não tem uma boa condição financeira ou são sustentados pelos pais, porém, sobre o energético de equipe, estimula o jogador a se destacar nos torneios para adquirir uma boa posição e consequentemente ganhar donuts.

Sobre a terceira sugestão, eu apoio :)


yDA9DHM.jpg 


#6 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.657 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.215

Publicado 11 setembro 2016 - 15:13

Ótimas sugestões !!

 

A 1° é ótima,só deixar cupom de energias,treinos,etc.

A 2° Sugestão é a melhor,os energéticos estão muitos caros mesmo. 30 donuts seria perfeito!

A 3° também é boa,a opção de marcar as mensagens seria bom,apagar uma por uma é bem chato.


  • FriboiEte curtiu isto

T4vVc0y.png


#7 littlecuteDisney

littlecuteDisney

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
  • Servidor:BR5
Reputação: 47

Publicado 11 setembro 2016 - 15:43

Antes de tudo, eu sei que o suporte não levará em consideração minhas sugestões porque terão prejuízos.

 

1ª Sugestão:

Deveria ser encerrado a opção de Cupons de Donuts e Conjuntos Comprados.

Muitos clonadores conseguiram recuperar suas contas por comprar através de fakes em forma de cupons e descontar na conta principal. Se não tivesse a opção de cupons eles teriam de comprar diretamente na conta principal e assim iriam pensar 2 vezes antes de efetuar a compra fraudulenta.

E também os clonadores já conseguiram prejudicar vários jogadores que foram "ingênuos" em aceitar cupons sem saber da origem do mesmo.

 

2ª Sugestão:

O valor de energético de equipe acaba saindo muito caro se comprar todas as semanas, e para comprar no minimo 2 energéticos o time precisa ter boas condições financeiras.

Eu considero muito caro ter que gastar 138 donuts todas as semanas apenas para energético de equipe.

Muitos dos jogadores que jogam SERIAMENTE não tem boas condições financeiras.

Comprar uma semana até que dá para dar um jeitinho, mas todas as semanas fica PESADO.

 

Deveriam abaixar o valor para os energéticos serem mais acessíveis aos jogadores, de 69 donuts

reduzir para 30 donuts (valor equivalente aos membros do time).

 

3ª Sugestão:

Não sei na conta de vocês mas nas minhas mensagens não tem opção de marcar as mensagens que deseja apagar. Apenas tem a opção de marcar uma por uma ou apagar todas.

Se tivesse a opção de marcar seria bom porque nem sempre os jogadores tem tempo para apagar mensagem por mensagem ou pode ser que não querem apagar todas as mensagens.

 

1 sugestão;
 
Gostei bastante, isso deixaria o jogo melhor, e combateria os clonadores, e defenderia ao jogadores ingênuo, que usam esses cupons porque ganhou de alguém, sendo que se tratava de um cupom fraudulento. 
 
2 sugestão;
 
E uma boa para os jogadores que jogam, porem para a empresa não e uma sugestão nada boa, porem acho que 30 donuts e muito pouco, para o valor do energético.
Vejamos Bem...
 
O energético de treino (o melhor/exemplo), que da 7 treinos por dia, por 1 semana.
energético de treino, time = 7 treinos/dia * 7 dias = 49 treinos * 30 membros do time = 1470 treinos,
 
Veja tão quanto e valioso esse  energético, possibilita para seu time 1470 treinos por semana, e  você quer que ele só custe 30 donuts ?
Se você olhar individualmente parece que não vale apena e parece muito caro os 69 donuts... mas vamos concorda comigo, são 1470 treinos o  beneficio que o energético da ao time.
Ou seja o valor de 69 donuts acho totalmente justo. 
Não concordo com a diminuição.
 
 
 
3 sugestão;
 
Achei muito boa, ajudaria quem recebe muitas mensagens, e gostaria de apagar varias de uma só vez, atualmente só tem a opção "8 ou 80" ou apaga só 1  ou apaga todas.
Então concordo totalmente com essa sugestão. 
 

 

(wave)  (rainbow)  (wave)


  • FriboiEte curtiu isto

G0uVyJT.png


#8 LEANDRA1

LEANDRA1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 193 publicações
  • LocalizaçãoSão Leopoldo R.S.
  • Servidor:BR1
  • Personagem:leandra
  • Time:Ás de Copas



Reputação: 394

Publicado 11 setembro 2016 - 15:48

Bem eu gostei das 3 sugestões 

 

1ª Muito boa , mesmo que eles já dificultaram a forma de compra em  cupom ( sendo permitido compra quem tem conta acima do nível 250 ) mesmo assim ainda tá fácil .Bom seria se essa opção fosse excluída de vez ..

 

2ª Sem dúvida é caro manter os energéticos do time com donuts  fica praticamente  insustentável ( com moedas  ) fica mais acessível a todos ..

 

3ª  Facilitaria muito , não gosto de apagar todas as msgs e usar a opção de apagar uma por uma é muito chato ..

 

                 Eu apoio!!! Muito boa essas sugestões ...


  • FriboiEte curtiu isto

  giphy.gif


#9 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 11 setembro 2016 - 15:49

 

1 sugestão;
 
Gostei bastante, isso deixaria o jogo melhor, e combateria os clonadores, e defenderia ao jogadores ingênuo, que usam esses cupons porque ganhou de alguém, sendo que se tratava de um cupom fraudulento. 
 
2 sugestão;
 
E uma boa para os jogadores que jogam, porem para a empresa não e uma sugestão nada boa, porem acho que 30 donuts e muito pouco, para o valor do energético.
Vejamos Bem...
 
O energético de treino (o melhor/exemplo), que da 7 treinos por dia, por 1 semana.
energético de treino, time = 7 treinos/dia * 7 dias = 49 treinos * 30 membros do time = 1470 treinos,
 
Veja tão quanto e valioso esse  energético, possibilita para seu time 1470 treinos por semana, e  você quer que ele só custe 30 donuts ?
Se você olhar individualmente parece que não vale apena e parece muito caro os 69 donuts... mas vamos concorda comigo, são 1470 treinos o  beneficio que o energético da ao time.
Ou seja o valor de 69 donuts acho totalmente justo. 
Não concordo com a diminuição.
 
 
 
3 sugestão;
 
Achei muito boa, ajudaria quem recebe muitas mensagens, e gostaria de apagar varias de uma só vez, atualmente só tem a opção "8 ou 80" ou apaga só 1  ou apaga todas.
Então concordo totalmente com essa sugestão. 
 

 

(wave)  (rainbow)  (wave)

 

 

Seria leve se todos os membros doassem... 5 donuts por membro por semana, mas isso é dificil :/

Para conseguir doar eles precisam ser comprados, quem nunca comprou não consegue doar nenhum donut.


  • JULIA1010 curtiu isto

#10 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 12 setembro 2016 - 19:32

Olá!

 

Bom,gostei somente dá segunda sugestão,mais acho muito barato um energético de times,tendo um preço de 30 donuts.



#11 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 21 outubro 2016 - 19:12

Olá!

 

Bom,gostei somente dá segunda sugestão,mais acho muito barato um energético de times,tendo um preço de 30 donuts.

 

Claro que você acha muito barato, afinal não gasta donuts doando ao time para o mesmo ter sempre os melhores energéticos né? 

Ou gasta donuts?? Entrei em seu servidor e vi que sua academia não usa nenhum energético de time comprado com donuts.

 

 

Ressaltando que dei essa ideia porque meu time compra todas as semanas os energéticos de time de +7 unidades de treinamento e duração da missão e treinos reduzida em 20% e podemos dizer o quanto está sendo complicado manter esses energéticos.

 

"Ah mas então compre os energéticos que custam moedas".

Se for assim então não deveriam ter criado energético super caro custando donuts que praticamente nenhum time tem condições de comprar ou de manter todas as semanas!

 

Eu gostaria que OS MODERADORES ou alguém superior analisassem minhas ideias, ou analisar todos os times do top 12 de todos os servidores e irão notar que POUQUÍSSIMOS times usam energéticos comprados com donuts, ou seja, playata está é tendo prejuizo cobrando um valor tão alto nos energéticos de times. 

As ideias seriam por melhorias para beneficiarem os jogadores e também ao HZ.


Editado por FriboiEte, 21 outubro 2016 - 19:28.

  • JULIA1010 curtiu isto

#12 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 21 outubro 2016 - 20:08

1a  Ideia: Boa ideia, assim poderia diminuir os casos de clonadores 

2Ideia: Apoio! (sem ideias do que dizer)

3Ideia: Facilitaria muito, por que é muitooooooo chato apagar mensagem por mensagem e isso se  você quer algumas mensagens

 

Acho que de todas a melhor foi a...

a... a... a... a... desculpe, não consigo escolher são muito boas ;-; 


Editado por Austin, 21 outubro 2016 - 20:09.

  • FriboiEte curtiu isto

Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#13 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 22 outubro 2016 - 14:23

Gostei das 3 elas são ótimas ajudaria bastante principalmente a 3

8A3yifO.jpg






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Cupons, Custo de Energético de Equipe, Marcar msgs para deletar

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)