Ir para o conteúdo


Foto

Olá Fórum HZ,Queria fazer uma pergunta sobre o evento que começou ontem.

alemão evento recompensa missões

Melhor resposta littlecuteDisney , 02 outubro 2016 - 16:33

Não. Faça tranquilamente, só não pode demorar muito, porque tem um  tempo para acabar.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 andre lauterjung

andre lauterjung

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • LocalizaçãoFormosa-GO
  • Servidor:BR1
  • Personagem:cascade0
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 54

Publicado 02 outubro 2016 - 16:31

Queria fazer uma pergunta;

 

Se eu terminar o evento mais rapido posso ganhar objetos melhores.


Reis do Norte


#2 littlecuteDisney

littlecuteDisney

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
  • Servidor:BR5
Reputação: 47

Publicado 02 outubro 2016 - 16:33   Melhor resposta

Não. Faça tranquilamente, só não pode demorar muito, porque tem um  tempo para acabar.


G0uVyJT.png


#3 andre lauterjung

andre lauterjung

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • LocalizaçãoFormosa-GO
  • Servidor:BR1
  • Personagem:cascade0
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 54

Publicado 02 outubro 2016 - 16:36

Obrigado.


Reis do Norte


#4 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 381

Publicado 07 outubro 2016 - 11:33

Olá comunidade.

 

A dúvida foi esclarecida, o tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em nos contatar clicando em Denunciar no canto inferior dessa mensagem. 

 

Continuação de ótimas aventuras. :)







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: alemão, evento, recompensa, missões

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)