Ir para o conteúdo


Foto

A história completa do time União Soviética!


  • Entre na sua conta para responder
19 respostas a este tópico

#1 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 16 outubro 2016 - 16:01

Olá pessoal!

 

A União Soviética,um dos poucos times do servidor Br11 que se manteve no top10 em 2 anos seguidos,um time que há muito pra se contar,neste tópico irei falar toda á caminhada de membros do fórum,ao nosso time U.S e sua história geral.

A União Soviética antigamente não tinha esse nome,e sim o antigo nome era "INCÓGNITAS" que foi colocado,pela minha grande amiga Adeane,que liderou o time por 1 ano e depois parou de jogar,eu comecei á liderar á União Soviética num domingo de carnaval ás 23:30 dá noite,com uma inatividade do antigo líder Skullheaper que foi meu vice-líder em outro time que liderei,o time foi dado ao IVANNERLEY,que ele mesmo o recusou de liderar um time 100% expandido,e como eu já o conhecia há um tempo,ele me passou o time INCÓGNITAS.

Naquele tempo,também fui responsável em levar o time Nação Unida ao topo do servidor,onde fomos o terceiro time mais forte do servidor,no INCÓGNITAS tivemos um começo muito difícil,como o time possui 4 troféus de farpa,tivemos que ficar uma semana focados em perde los,mais não foi tão difícil retira-los.

Depois de passar meses,o time INCÓGNITAS e nossos consultores,pensamos em mudar o nome do time,tivemos altas sugestões,eu como líder dei o nome de União Soviética,pela sua grande história que têm,e todos do time o concordaram,em maio mudamos o nome do time,e que daí foi criado um novo ciclo.

Em meados de junho,nosso time passou por um momento bom em parte de troféus,fechando nossa meta de 5 troféus de energia,e ramos ainda o terceiro melhor time do servidor.

Tendo um momento muito ruim em recrutamentos,há União Soviética teve que baixar seu nível de recrutamento,até chegar no momento que eu e meus consultores (Forseti,HeroHZ,XxWPRxX,Demizinha,Chespirito2,PauloH,ARUZEM).

O então dia de renovação,eu como sempre fui um membro do fórum,mais não muito conhecido,tinha recentemente passado pelo time mais ativo do fórum,que era o Calera team e tendo sido,um momento pertubador,eu então falei com o Manollo,que foi o primeiro membro do fórum á ingressar no time União Soviética,ele conhecia muitas pessoas do time,fez muitas amizades lá,e sempre foi muito ativo em chat.

Manollo,que no começo foi um membro que pouco upou,por conta de estar sempre parando de jogar,mais no entanto ele sempre foi um membro muito fiel ao seu time,só saíu dá União Soviética uma vez em seu perfil..

Neste mesmo mês,veio outras pessoas,como Clara (m-clara),Zapphiro,Clara e Zapp sempre foram membros muitos amigaveis no time,sendo uns dos membros mais ativos em chat,e suas evoluações em nível sempre foram baixas.

Um dos momentos mais marcantes no time,foram o chat,onde tivemos um momento constrangedor,que foi por conta de altos membros que eram super ativos em chat,falarem tanto,até que o Hero zero de todos nós,que estavamos no chat,bugou!,uma simples parada de 25 há 30 segundos,o chat naquele tempo era muito ativo,Kadmattox (não é há do br7) e Zapp eram os maiores destaques,e falvam bastante,naquele tempo foi o primeiro dia que utilizamos o método de "chat liberado",onde certas palavras eram livres para qualquer pessoa falar.

Depois desses meses de superação,á União Soviética e seus consultores aceitaram uma união com o time Celestiais,onde diversos membros poderiam implementar,tendo umas habilidades boas,no começo de nossa parceria,Girldeton que foi vice-líder do time,foi á primeira há ir ao time,depois foram ARUZEM e por fim eu.

Nesse tempo,perdemos membros fundamentais,como manollo que tinha parado de jogar,e Zapp também tinha parado,o time ficou muito parado,e não tivemos escolhas e aceitamos essa parceria,a União Soviética com esses problemas sempre se manteve em top10,e mantemos nossa tradição como sempre foi.

Depois de 2 meses,tivemos umas mudanças que foram essenciais para o time,nossa academia naquele tempo era o Nação Unida,que aceitou membro do fórum,que daí veio nossa querida amiga,Fernanda (angel),Juan1 e o nosso designer Austin (Alisson),Kamenrider (Ramon).

Nesse tempo,tivemos uns problemas com o time Celestiais,e eu infelizmente saí do time,e me voltei há U.S,com novos planos,tivemos um começo muito simples,tendo voltado aos nossos troféus de treino,e todos os membros que vieram do fórum,foram para á União Soviética.

Com voltas de Manollo e Zapp ao time,ficamos muito animados,e com isso alguns membros que eram do Celestiais,voltaram para á U.S,e daí não saímos mais,até que no mês de julho,á União Soviética teve um decaimento,com á vinda do Br15,o time perdeu muitos membros,que pararam de jogar,e perdemos um dos nossos melhores amigos,que eram Forseti e Hero (muitos diziam que eles eram muito achegados).

Nesse mesmo mês,eles voltaram e tendo um servidor vazio e deserto,decidimos fechar ás portas dá União Soviética,e todos os membros foram pro Nação Unida,que era nossa academia,que tinha 92% expandido.

A superação:

O mês de superação,foi totalmente no meado de julho,a União Soviética tinha muitos troféus de farpa,por muita falta de sorte,tivemos que fechar o time,com o passar dos dias,todos os membros voltaram,e fomos adiante com nossa meta,até mesmo que tudo deu certo,e com á atualização dos nossos novos troféus de treino,á União Soviética,conseguiu sua maior conquista em troféus que foi,3 troféus de treino e 2 energias.
-------------------------------------------------

Perca de membros:

No final do mês de julho,infelizmente muitas pessoas pararam de jogar,como Forseti,HeroHZ,ARUZEM,Crush etc.E não tivemos o que fazer além de tentar segurar esses troféus.

E nisso,á pior coisa que aconteceu na U.S foi á perca de membros fundamentais,e o time ia se encaminhando para á falência,até que eu como líder tomei uma decisão final,e conversei muito com á líder do Pandora Nyx,e expliquei a decaência do time,e daí vinha um novo cíclo,tivemos membros nossos que foram para lá como Fernanda,Oment,Eu,Dart.E contando os outros membros que ficaram no Celestiais,por decisão minha.
-----------------------------------------------

Novos Planos:

Depois dessa nossa parceria,a União Soviética passou á ser um time para iniciantes como foi nossa academia Nação Unida,naquele tempo,demos o recado,que todos do time,que quisessem sair do time,e seguir adiante com seus objetivos,poderiam fazer isso á qualquer minuto,Clara e Austin se manteram no time,e passei o cargo de líder para á Clara,e deixei Austin como vice-líder.

Com o servidor Br11 sendo muito deserto e pouco competitivo,o time Pandora veio quase a decaencía total,e praticamente á líder sem logar,saí do time e mantive os membros que coloquei lá.

A União Soviética ainda era um time fraco e com muitos membros inativos,e era difícil recrutar,daí então tive á ideia de ir diretamente ao fórum,como já neste tempo eu era um pouco reconhecido pelo pessoal.

Com novos membros no time,trouxe de volta o manollo e que veio com ele,Ramsay que proporsitalmente seria meu vice-líder,HugoHeroo que veio junto com manollo,Juan que sempre foi do time,ainda veio conosco,Thiago que receu um convite de ouro,Pedromike que veio junto com Ramsay e Klaus que veio junto com Ramsay e Manollo.
----------------------------------------------------
O desfecho dos membros fórum:

Depois dessas mudanças,muitas coisas mudaram,nosso time ainda ficou com problemas em conseguir troféus bons,mais o time ainda era bom por ter membros fortes.

Como neste tempo,Nyx tinha voltado recentemente á jogar,e me prometendo que logaria ao menos um dia,voltamos com nossa parceria,como o Br11 estava deserto demais.

Poucos membros foram para lá,e nisso com muita surpresa em minha saída,a União Soviética tinha um novo líder,que era Ramsay que foi surpreendido com isso,e daí ficou com o cargo de líder,tendo muitas críticas no começo.

O desfecho dos membros do fórum na União Soviética foi marcado por problemas pessoais com membros do time,como eu que tive um problema com o Manollo,e que nisso provocou á sua ira,e membros como Klaus,Hugo e Juan,se revoltaram contra nós.
Mesmo sabendo que cada um tomou seu rumo,e suas decisões.
------------------------------------------------

Uma nova era:

A União Soviética hoje não é mais falada como era há um tempo,e eu não posso falar detalhe por detalhe,pois não teria como dizer tudo,mais o final disso,se põem ao servidor Br11 está deserto demais e complicado de levar o time adiante.

Hoje eu decidi que o time União Soviética,voltará há ser como era antes,um time para iniciantes,que goste e aceite jogadores dispostos há jogar num servidor não tão competitivo.

Não iremos fechar o time e nem nada disso,apenas essas mudanças iram ser fundamentais para todos,como hoje o The Imperiium ira aceitar os jogadores medianos no time,como hoje o servidor está vazio...
----------------------------------------------
Agora que já falei tudo sobre tudo de importante,mais ás curiosidades do time.

Nomes já escolhidos:

A União Soviética até hoje teve três nomes exclusivos,o primeiro foi Murde.inc escolhido pelo primeiro líder do time,o segundo nome foi pela segunda líder do time Adeane que foi o,INCÓGNITAS!.E o último de todos,escolhido por min,foi á União Soviética!

Líderes que já existiram:

A União Soviética já teve muitos lideres,mais o que marcaram seus nomes no time,foram: Adeane,Skullheaper,Pablinho123 e infelizmente o líder que escolheu o primeiro nome do time,eu me esqueci. :(

Os consultores que marcaram seu nome:
PauloH--> Foi membro do time e consultor dos dois lideres,foi consultor de Skullheaper,e meu consultor na maior parte do tempo.
Ramsay--> liderou o time enquanto eu estava fora,e teve um ótimo desempenho como líder,e sem dúvida marcou o seu nome no time.
ZéRRuela-->Um dos membros mais velhos em tempo de time,sem dúvida alguma deixou sua marca registrada.
Manollo:-->Mesmo com tantos problemas,sempre foi muito fiel ao nosso time,e teve um desempenho bom como consultor.
Clara-->Clara sempre foi muito ativa em chat,sempre demonstrando caráter e personalidade em suas decisões no time.
Girldeton-->A que muitos tinham medo,ela sempre tomava ás decisões sendo rigorosamente,pelo tempo de time e consultoria,marcou seu nome em diversos aspéctros.

Brasões:

A U.S sempre teve um brasão bem escuro,mais até que depois de muitas mudanças,tivemos o nosso brasão oficial:
 

41d28927a89e4fbf8b46cf8fbbc203cd.jpg

By:Ramsay


Membro mais ativo em chat-> Até hoje sempre tivemos membros muitos ativos em chat,sempre estavam lá para conversa,mais o que sempre falava e falou,é sem dúvida nosso ex companheiro de time,Juan!

Membro mais velho em tempo de time->O membro que marcou seu nome no time,em tempo geral,foi o membros Kim,o enfermeiro sempre foi muito ativo,mais pouco se falou em chat,hoje ele está no The Imperiium conosco.

Membro mais velho em idade->Sempre tivemos membros adultos,mais até hoje os membros de maior idade eram,VOVO13,Wolverina e Kim!

A Maior brincadeira/trollagem do time-> Todos nós sempre gostamos de brincadeiras e tal,mais recentemente tivemos uma brincadeira com o Hugo,que não gosta muito de um membro do fórum,e fingimos ser essa pessoa,até que o Hugo perdeu á paciência com á gente rsrs,e tendo esse dia um dos mais marcantes do time.

Melhores troféus->Até hoje,os nossos melhores troféus foram,3 treinos e 2 energias.

 

Os vice-lideres que o time já teve até hoje->Os nossos vice-lideres até hoje foram,Girldeton e Ramsay!

 

Nosso maior rival:Nosso maior rival até hoje,sempre foi o Unicorns,que sempre disputamos troféus com eles,mais hoje em dia ás coisas acalmaram bastante.
-----------------------------------------------

União Soviética no começo do ano:

6N6o1Ff.png

Bom,aqui então termina nosso tópico,eu sei que foi algo grande demais e foi um textão,mais tudo isso em homenagem ao nosso grandioso time,que esse ano completa 2 anos de existência.Citei nomes de qualquer pessoa,mesmo ela não estando falando comigo,jamais me esquecerei de todos vocês,que tanto fizeram pela gente,e ainda estarei compensando todos de uma forma clara e objetiva.

 

Qualquer pergunta,só perguntar ;)

Obrigado!
 


  • pedromike2001, XxFernandaxX, PROFESSORA e 6 outros curtiram isto

#2 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 16 outubro 2016 - 16:06

Curti muito da história e ela ainda irá ter muito pra escrever.


fp32om4.png

Spoiler


#3 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 16 outubro 2016 - 16:14

Ótima história! Eu mesmo não sabia de umas coisas que você comentou. Tenho muito orgulho de ter feito parte deste time! 

  Só pra constar, até hoje eu tenho medo da Girl. :D :D :D :D :D

 

 

 

*Me agradeça por a concorrência com os Unicorns acabar :D*


yDA9DHM.jpg 


#4 Oment

Oment

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 466 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Oment
  • Time:MasterMind
Reputação: 134

Publicado 16 outubro 2016 - 16:17

Nossa que texto imensoooooooo


fe3rQKD.png

By:Manollo


#5 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 16 outubro 2016 - 16:22

Ninguem se lembra dos membros... fica pra próxima :D

Ótima história e também tenho orgulho de estar nesse time ;u; 


Editado por Austin, 16 outubro 2016 - 16:29.

Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#6 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 16 outubro 2016 - 16:23

Sinto orgulho de poder estar neste time :)  Como disse o Pedromike, ainda irá ter muito á escrever...


cSgjLOi.png


#7 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.657 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.215

Publicado 16 outubro 2016 - 16:33

É um grande time,parabéns a vocês :)


T4vVc0y.png


#8 Gon Freecs

Gon Freecs

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • LocalizaçãoGuarulhos
  • Servidor:BR1
Reputação: 204

Publicado 16 outubro 2016 - 18:04

Eitaaaaaaa, desde que horas escrevendo isso? :-O


  • Pablimbecil curtiu isto

4LXKi8e.png

 

Mini-banner:

Spoiler

#9 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 16 outubro 2016 - 18:22

Deve ter demorado um bom tempo, mas com certeza feito com Gosto e Orgulho.

fp32om4.png

Spoiler


#10 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 16 outubro 2016 - 18:25

Deve ter demorado um bom tempo, mas com certeza feito com Gosto e Orgulho.

Verdade, criar um tópico grande deve ter demorado muito e feito à gosto... 


Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#11 Amigo921

Amigo921

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 762 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 368

Publicado 16 outubro 2016 - 18:28

ZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzZZZzzz... Pera oq ?



#12 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 16 outubro 2016 - 18:30

Muito orgulho em fazer paete desse time.

fp32om4.png

Spoiler


#13 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 16 outubro 2016 - 18:35

Curti muito da história e ela ainda irá ter muito pra escrever.

Verdade,Pedro.

 

Ótima história! Eu mesmo não sabia de umas coisas que você comentou. Tenho muito orgulho de ter feito parte deste time! 

  Só pra constar, até hoje eu tenho medo da Girl. :D :D :D :D :D

 

 

 

*Me agradeça por a concorrência com os Unicorns acabar :D*

Sim,mais isso é pouco o que eu escrevi,era pra ser bem maior  :D

 

Nossa que texto imensoooooooo

Que nada,isso é pequeno.

 

Ninguem se lembra dos membros... fica pra próxima :D

Ótima história e também tenho orgulho de estar nesse time ;u; 

Calma Aus,me lembrei de muita coisa pra ter que escrever isso tudo rsrs.

 

Sinto orgulho de poder estar neste time :)  Como disse o Pedromike, ainda irá ter muito á escrever...

Obrigado pelo carinho,Hugo!

 

(Palmeiras já é campeão ?)

 

É um grande time,parabéns a vocês :)

Obrigado,Roww!

 

Eitaaaaaaa, desde que horas escrevendo isso? :-O

75 minutos.

 

Deve ter demorado um bom tempo, mas com certeza feito com Gosto e Orgulho.

Escrevi isso com o maior orgulho.



#14 ramonfelix

ramonfelix

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • LocalizaçãoGoiânia - Goiás
  • Servidor:BR14
Reputação: 38

Publicado 17 outubro 2016 - 0:08

nossa pablo, eu fui o primeiro da calera a entrar no time dps veio manollo, zapp e etc...



#15 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 17 outubro 2016 - 5:25

nossa pablo, eu fui o primeiro da calera a entrar no time dps veio manollo, zapp e etc...

Você entrou no N.U,ele veio logo pro U.S  :D  (smug)



#16 Thiago9999

Thiago9999

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 528 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 76

Publicado 07 novembro 2016 - 13:12

Eu entrei , sai  e to voltando



#17 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 07 novembro 2016 - 14:03

Eu entrei , sai  e to voltando

Interessante. 



#18 Alexandre331

Alexandre331

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoBrasil,Rio de Janeiro,Macaé
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Alexandre331
Reputação: 6

Publicado 15 junho 2018 - 1:18

A União Soviética faliu com o WallaceTOP,Decepção



#19 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 16 junho 2018 - 18:32

Só de ler o nome do time bate aquele fome HUEHUEHUEHUEHUE...

 

(Entendedores entenderão).


  • Skyley e user966 curtem isto

#20 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 27 julho 2018 - 20:18

 DlClFdm.jpg

Saudades..






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)