Blog sobre Hero Zero
Começado por
Dumas
, Dez 16 2012 5:15
hero zero blog bugs hack hero zero memes facebook twitter ViDumas Vinicius Dumas Dumas
5 respostas a este tópico
Publicado 16 dezembro 2012 - 5:15
Olá, não sei se é aqui o lugar certo pra mim estar postando este tópico mais lá vamos nós.
Passei a madrugada inteira editando um blog para oferecer a vocês conteúdo e muito entreterimento e tirar suas dúvidas.
O blog é - http://incriveistita...logspot.com.br/ E estou a procura de moderadores e jornalistas para postarem no blog assim ajudando na sua evolução. Acessem o blog e me digam oque precisa melhorar e deem sujestões de postagens.
PS: Alguns posts contidos no blog são daqui do fórum, repostei e coloquei créditos.
Qualquer dúvida - [twitter]@ViDumas[/twitter]
Passei a madrugada inteira editando um blog para oferecer a vocês conteúdo e muito entreterimento e tirar suas dúvidas.
O blog é - http://incriveistita...logspot.com.br/ E estou a procura de moderadores e jornalistas para postarem no blog assim ajudando na sua evolução. Acessem o blog e me digam oque precisa melhorar e deem sujestões de postagens.
PS: Alguns posts contidos no blog são daqui do fórum, repostei e coloquei créditos.
Qualquer dúvida - [twitter]@ViDumas[/twitter]
Publicado 16 dezembro 2012 - 5:48
Não, este não é o local correto, lamento informar! Peça para que um moderador remova-o para o local correto " isso e aquilo"
abraços e boa sorte com o seu blog!
abraços e boa sorte com o seu blog!

Publicado 16 dezembro 2012 - 8:24
Voçe com o seu Tópico está a fazer alguma "pergunta" ?? Está a sugerir algo ??
Não pois não então poste mm no "Isso e Aquilo"
Já andei a a espreitar e parece bem legal.
Boa Sorte e continue!
Ah, obrigado!
Publicado 16 dezembro 2012 - 8:42
Oi, visitei seu blog e achei legal. Serve como apoio para os iniciantes, e esclarece algumas dúvidas como aqui no fórum. Te desejo sorte e que continue cada vez melhor. Bjos, xau.
Publicado 16 dezembro 2012 - 9:26
Opa, brigadão mesmo!Oi, visitei seu blog e achei legal. Serve como apoio para os iniciantes, e esclarece algumas dúvidas como aqui no fórum. Te desejo sorte e que continue cada vez melhor. Bjos, xau.
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: hero zero, blog, bugs, hack hero zero, memes, facebook, twitter, ViDumas, Vinicius Dumas, Dumas
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Todas as Temporadas do Hero ZeroComeçado por Coby , 22 Jul 2023 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
AtualizaçãoComeçado por Maycon 19 , 04 Nov 2022 ![]() |
|
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Várias sugestões para o HZComeçado por pmf23 , 10 Jan 2022 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
A festa acabou?Começado por Lott , 19 Fev 2021 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Gastos de Donuts Sem QuererComeçado por SanRobert , 26 Jun 2020 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)