Ir para o conteúdo


Foto

Caixa-Surpresa Rara

Caixa-Surpresa

Melhor resposta MaikonD , 27 outubro 2016 - 18:11

Psé n vale a pena itns n são importante pois eles são substituídos mas pra frente o q manda nesse jogo memo é treino e habilidades básicas tão vc déve é juntar os donuts para comprar energético de habilidade ou melhor multtarefas energético d missão tmb é bom c quiser upar mas rapido mas eu recomendo energético de missão só c vc realmente gasta pelo menos 300 energia ou mais 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
10 respostas a este tópico

#1 Bonnes

Bonnes

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:BR11



Reputação: 115

Publicado 27 outubro 2016 - 16:48

Eu compro ou não compro a caixa-surpresa rara?


edJ8EJW.gif

 

Meu perfil: Bonnes

 

Meu time: Union Dark


#2 Júpiter

Júpiter

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 554 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 170

Publicado 27 outubro 2016 - 16:51

nao compra nao


06MeApU.gif


#3 Bonnes

Bonnes

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:BR11



Reputação: 115

Publicado 27 outubro 2016 - 16:52

nao compra nao

 

Por que?


edJ8EJW.gif

 

Meu perfil: Bonnes

 

Meu time: Union Dark


#4 Júpiter

Júpiter

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 554 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 170

Publicado 27 outubro 2016 - 16:54

Por que?

pq nao vale apena....  e serio ..donuts atoa..

 

o mas importante desse jogo e treinos, não se preoculpe com itens... pegue o donuts que iria gastar na caixa e compra energetico 50%  e  ataca vilão, fica em 10 e monta anfibio muito melhor... e ainda consegue pet.

 

se já tiver o energetico d 50%(misao), apenas guarde os donuts.


Editado por Júpiter, 27 outubro 2016 - 16:55.

  • Bonnes curtiu isto

06MeApU.gif


#5 MaikonD

MaikonD

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 182 publicações
  • LocalizaçãoLondrina,Pr
  • Servidor:BR16
  • Personagem:MaikonD
Reputação: 213

Publicado 27 outubro 2016 - 18:11   Melhor resposta

Psé n vale a pena itns n são importante pois eles são substituídos mas pra frente o q manda nesse jogo memo é treino e habilidades básicas tão vc déve é juntar os donuts para comprar energético de habilidade ou melhor multtarefas energético d missão tmb é bom c quiser upar mas rapido mas eu recomendo energético de missão só c vc realmente gasta pelo menos 300 energia ou mais 


Editado por MaikonD, 27 outubro 2016 - 18:12.

  • Geovanedp1 e Bonnes curtem isto

yUE4pyj.jpgMaikonD & Jhonatanms eternos irmãos .

Facebook  Assinaturas feitas por mim Click aki e peça a Sua (Dicas de Ancião Click Aki)

Spoiler
Spoiler
''Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância''

#6 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.626 publicações
  • Servidor:BR6
  • Time:New World






Reputação: 1.110

Publicado 27 outubro 2016 - 18:31

Não vale... compra energético


  • Bonnes curtiu isto

8xj09y.jpg


#7 Bonnes

Bonnes

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:BR11



Reputação: 115

Publicado 27 outubro 2016 - 18:35

E a épica?


edJ8EJW.gif

 

Meu perfil: Bonnes

 

Meu time: Union Dark


#8 Ogoid

Ogoid

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 141 publicações
  • LocalizaçãoNa sala olhando para o PC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Dinamon
  • Time:RANGERS OF OLIMPO
Reputação: 39

Publicado 27 outubro 2016 - 19:20

E a épica?

Eu acho que as caixas de conjunto são as melhores para comprar :)


  • Bonnes curtiu isto

anFmlhz.pngOgoid


#9 Bonnes

Bonnes

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:BR11



Reputação: 115

Publicado 27 outubro 2016 - 19:22

Eu acho que as caixas de conjunto são as melhores para comprar :)

 

Obrigado.


edJ8EJW.gif

 

Meu perfil: Bonnes

 

Meu time: Union Dark


#10 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.626 publicações
  • Servidor:BR6
  • Time:New World






Reputação: 1.110

Publicado 28 outubro 2016 - 8:51

Épica talvez venha pet,depende da sorte


8xj09y.jpg


#11 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.565 publicações
  • Localização29° 10′ 4″ Sul, 51° 10′ 46″ Oeste
  • Servidor:BR1
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 2.152

Publicado 28 outubro 2016 - 10:33

Olá heróis

 

A dúvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior nesta mensagem

 

 

Obrigado e bom jogo  :) 







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Caixa-Surpresa

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)