Ir para o conteúdo


Foto

Combates de time / Atualização 25-10.


  • Entre na sua conta para responder
55 respostas a este tópico

#1 RaposaVermelha

RaposaVermelha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RaposaVermelha
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 383

Publicado 28 outubro 2016 - 19:58

Boa noite.

 

Vou tentar criar um tópico sem ofender as regras do Fórum e acabar suspenso de novo.

 

O tema do tópico é sobre a parte da última atualização que fez os times com troféus de treino perder mais pontos de habilidade do heróis em combates de time.

 

Bom.. Um time pra ter 5 troféus de treino não é por sorte, é por competência. Se um time batalha para juntar essa quantidade de troféus, é por que tem interesse em ficar mais forte e, com isso, não perder mais combates de time.

 

São 4 anos dessa forma. São 4 anos que os heróis buscam por isso. E em uma única atualização todo esse esforço foi por água a baixo.

 

A impressão que tenho é que os jogadores com mais tempo de jogo estão sendo cada vez mais desfavorecidos com essas atualizações. E o pior, o troféu de treino foi ridiculamente desmerecido com essa atualização. E claro, favoreceu os jogadores mais novos.

 

Eu vejo tanta, mas tanta sugestão bacana no Fórum, é difícil até de citar a que mais gostei, Tem o calendários de vilões, tem novos atos heroicos de moedas, novas áreas, novas missões especiais, nossa, é muito sugestão excelente. E o que vem na atualização? Redução nos pontos de habilidades em combates de time.

 

Com isso, os jogadores que são mais antigos acabam desistindo desse jogo. E com esse comentário não quero incentivar ninguém a parar de jogar, longe disso. A mas verdade é essa. Só nos últimos 6 meses, pelo menos 4 membros top10 do time time no BR1 parou de jogar.

 

Eu comentei isso em um ticket que eu abri no suporte, e vou dizer aqui pra todos: Eu não estaria jogando Hero Zero a quase 4 anos se não gostasse desse jogo. Mas se continuar dessa forma, as coisas vão ficar ruins.

 

No time time já houve comentários de pessoas querendo parar de jogar justamente por causa dessa última atualização.

 

O Hero Zero é um jogo legal, é um jogo que nos prende. Mas todo jogo precisa de atualizações que agradem os jogadores.

 

Então venho com esse tópico, quase que suplicando. Desfaçam essa atualização. Comecem a escutar nossas sugestões no Fórum, comecem a nos posicionar de forma positiva se existe de fato algo bom a ser inserido no jogo nas próximas atualizações. Eu não gostaria de ver o Hero Zero falindo por atualizações mal feitas.

 

Quero o melhor para o jogo, quero ver coisas novas, e outros jogos de multiplayer estão me chamando a atenção pelo comprometimento das empresas em agradar os jogadores e realizar balanceamentos bacanas pra todos sem desfavorecer ninguém.

 

Fica aqui minha suplica a equipe do Hero Zero.


  • Schumaa, Guerra, xSynyster e 22 outros curtiram isto
Água deve vir, diz a previsão. Vai nos alcançar sem qualquer rancor.. Maré alta em mim!! :X

#2 Júpiter

Júpiter

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 554 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 170

Publicado 28 outubro 2016 - 20:02

trofeu de treino tem suas vantagem ( ficar forte  em habilidades), e o energia ( upar muito mesmo, ganhar torneios de xp)

não sei pq tem essa difereça de perde de  pontos em habilidade nos combates, cada trofeu tem sua vantagem, não tem pq ter essa diferença.. não gostei tmb da mudança.


  • Baяhuk, Tuga, JULIA1010 e 2 outros curtiram isto

06MeApU.gif


#3 Albertotr

Albertotr

    Abobrinha

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 796 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR5
  • Time:MÁFIA
Reputação: 360

Publicado 28 outubro 2016 - 20:04

Concordo De Todas As Formas Com Você!

 

 

Odiei Essa Nova Atualizações De Retirar Troféus!

 

 

E Sim... Deveriam Escutar Os Membros Do Fórum Que Tem Boas E Novas Ideias Que Possa Incrementar O Jogo Para Frente E Não Para Trás!


  • Baяhuk, Tuga, JULIA1010 e 4 outros curtiram isto

uieRyM5.gif

 

ULjAM0g.gif


#4 tivin

tivin

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 62 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:tivin
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 73

Publicado 28 outubro 2016 - 20:17

É, realmente o Hero Zero esta de parabens com essas ultimas atualizações que estão trazendo, eu jogo a mais de 2 anos e fiquei completamente viciado nesse jogo e por um milagre, esse jogo esta me desanimando fortemente, não vai demorar muito até eu abandonar, ja foi bom, ja teve atualizações boas, mas de um bom tempo pra cá só foi decandência...

 

ninguem nos ouve, criam varios servidores, atualizações horriveis, a cada atualização mais pessoas abandonam o servidor, vai ficando cada vez mais vazio...


Editado por tivin, 28 outubro 2016 - 20:24.

  • Baяhuk, Tuga, JULIA1010 e 4 outros curtiram isto

#5 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 28 outubro 2016 - 20:19

Nessa ultima atualização as chamadas de emergência foram melhoradas perfeitamente, mas desvalorizar uns troféus e favorecer outros???? Como podem ter a ousadia de destruírem os troféus, deixar o jogo desigual e injusto, favorecer os novatos e desfavorecer os antigos que se dedicaram tanto tempo nisso? Já não basta terem tirado aquele excelente energético de time de energias agora fazem isso ? Esses administradores só podem estar querendo falir o jogo : e eu gosto tanto de jogar isso.

 

Atualizações devem ser feitas para PROGRESSO e NÃO para REGRESSO!!!

 

Escutem nosso amigo RaposaVermelha, ele tem toda razão e como prova só observarem no br1 a conta dele, isso prova que ele tem muito tempo de jogo e de experiencia!

"Então venho com esse tópico, quase que suplicando. Desfaçam essa atualização. Comecem a escutar nossas sugestões no Fórum, comecem a nos posicionar de forma positiva se existe de fato algo bom a ser inserido no jogo nas próximas atualizações. Eu não gostaria de ver o Hero Zero falindo por atualizações mal feitas."

 

 

É muito triste esperar 21 dias para se decepcionar mais com essas atualizações, se for para piorar então parem de fazer atualizações, por favor.


Editado por FriboiEte, 28 outubro 2016 - 20:27.

  • RaposaVermelha, Guerra, Patyh e 7 outros curtiram isto

#6 Júpiter

Júpiter

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 554 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 170

Publicado 28 outubro 2016 - 20:24

Se alguém manjasse de alemão ( não usar tradutor)  seria muito bom , pra postar no fórum alemão (onde o jogo foi criado, Alemanha), tenho certeza que seria muito bom... porque posta aqui no Fórum BR, acho que não vai muito longe. 


  • Baяhuk, Tuga, JULIA1010 e 1 outros curtiram isto

06MeApU.gif


#7 Lunatik

Lunatik

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Lunatik
  • Time:Töte sie Alle
Reputação: 8

Publicado 28 outubro 2016 - 21:01

Realmente essa atualização é completamente desmotivante em questão dos troféus, acaba sendo muito injusto para os times que tem 5 treinos.

 

Concordo plenamente com tudo que você disse, sugiro reverterem a manutenção em questão dos troféus.


  • Guerra, trolericbr6, Baяhuk e 3 outros curtiram isto

#8 zeloco

zeloco

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:BR9
  • Personagem:zeloco
  • Time:Evolution of Warriors
Reputação: 57

Publicado 28 outubro 2016 - 21:10

Olá.

 

 Claro depois daquela atualização das missão vir 3 minutos e 5 recargas, o jogo começou a ficar muito ruim ao passar do tempo, se der pra voltar o jogo como antes por favor fação isso o mais rápido possível. Esta faltando muitas coisas pra melhorar o jogo, assim como player "RaposaVermelha" disse ao tópico acima.                                            

                                                                                                                                              "Juntos somos mais fortes, vamos deixar o Hero Zero melhor pra nós jogares"

 

 

q52UxNW.gif


Editado por zeloco, 28 outubro 2016 - 21:18.

  • Guerra, trolericbr6, Baяhuk e 5 outros curtiram isto

78jY0LL.gif


#9 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 28 outubro 2016 - 21:14

Depois de tantos anos de jogo, percebo nitidamente que a maior concorrência que existe são os troféus de treinos. Mais do que ranking ou qualquer outra posição. Uma atualização que desvaloriza as habilidades dos jogadores conseguidas depois de tanto esforço é ridícula. Que adiantou tantos treinos, tantas energias gastas, tanto dinheiro e tempo gastos, se você fica fraco nos combates porque alguém que provavelmente não entende nada resolve isso numa atualização no mínimo cômica. Tem razão, raposa.... o que parece que Hero Zero quer é que os antigos desistam de jogar e que apenas os novos, que ficam 2, 3 meses se beneficiem.

E mais ridículo que 15% das habilidades, é vc tirar troféu lixo com 40 donuts.....  hilário.


  • RaposaVermelha, trolericbr6, xSynyster e 5 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#10 Tuga

Tuga

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 6

Publicado 28 outubro 2016 - 21:19

realmente hz acabando com hz , estou bem desanimado com este jogo


  • Guerra, trolericbr6, Baяhuk e 3 outros curtiram isto

#11 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.657 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.215

Publicado 28 outubro 2016 - 21:27

Atualização péssima mesmo.

 

Única coisa que salvou foi as chamadas de emergência,fora isso,NADA.


  • Guerra, Civitu, FriboiEte e 2 outros curtiram isto

T4vVc0y.png


#12 porrada

porrada

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 5

Publicado 28 outubro 2016 - 21:33

Realmente foi desastroso essa última att
Mas ainda dá tempo de arrumar né ....
Então arrumem!
  • Guerra, trolericbr6, Volguen e 2 outros curtiram isto

#13 DarkAngePB

DarkAngePB

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:DarkAngelPB
  • Time:Absølut
Reputação: 3

Publicado 28 outubro 2016 - 21:41

Concordo, vocês podem melhorar o jogo sem prejudicar outros...


  • Guerra, trolericbr6 e Lunatik curtem isto

#14 xSynyster

xSynyster

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 55 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:DrCooper007
  • Time:New World
Reputação: 30

Publicado 28 outubro 2016 - 21:56

Nós jogadores de muitos anos que sabemos que isso é lamentável, é triste, desanima ver seu esforço ir por água abaixo, desvalorizando nós antigos jogadores e dando moral a novatos, completa decadência !


  • Guerra, trolericbr6 e Lunatik curtem isto

#15 welisonsn

welisonsn

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Localizaçãoseireitei
  • Servidor:BR5
  • Personagem:snep
  • Time:MAFIA
Reputação: 13

Publicado 28 outubro 2016 - 22:01

Boa noite.
É a primeira vez que vejo os jogadores reclamando de uma atualização, essa foi a pior atualização que o herozero ja fez, claro essa é minha opinião, não sei se todos odiaram essa atualização. O jogo ta crecendo muito vcs estão colocando cada vez mais funcionalidades para que os jogadores se divirtam"gastem" mas ninguém acho ruim todos asseitaram, mas essa coisa de tirar 15% das habilidades dos herois em combates de time com troféus de treino isso foi uma puta sacanagem para com os herois "jogadores".
  • Guerra curtiu isto

#16 trolericbr6

trolericbr6

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 1

Publicado 28 outubro 2016 - 22:06

Cara vcs querem acabar com o jogo, jogo hz vez do br1 nunca vi fazerem uma atualuzaçao ruim espero q pensem e consertem esse erro antes de perderem muitos jogadores pelo q vi muitos dos comentarios sao dr mito desse jogo entao pensem e espero q conserten esse erro

Ass:trolericvolto br12

#17 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.921 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.696

Publicado 28 outubro 2016 - 22:16

Boa noite,

 

Todo o feedback recolhido até ao momento em relação à atualização já foi enviado ao departamento responsável pelas mesmas. Vamos aguardar e esperar pela próxima atualização - existe sempre a possibilidade de serem realizados ajustes. :)

 

Continuação de boas aventuas.


  • RaposaVermelha, trolericbr6, Civitu e 2 outros curtiram isto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#18 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.657 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.215

Publicado 28 outubro 2016 - 22:17

Finalmente ..


  • trolericbr6 curtiu isto

T4vVc0y.png


#19 zeloco

zeloco

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:BR9
  • Personagem:zeloco
  • Time:Evolution of Warriors
Reputação: 57

Publicado 28 outubro 2016 - 22:23

Olá.

 

 Conseguimos.

                                                                                                                                                    

                                                                                                                                                                         "Juntos somos fortes, vamos deixar o Hero Zero melhor pra nós jogares"

 

 

 

q52UxNW.gif


  • trolericbr6 curtiu isto

78jY0LL.gif


#20 trolericbr6

trolericbr6

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 1

Publicado 28 outubro 2016 - 22:37

Sim conseguimos

 


Ou eles arrumam ou falam q vao acabar com o jogo
E espero q nao tentem piorar ainda mais o jogo

 

Agr vamos esperar pra ver oq eles vao fazer :)


  • Suplarock curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)