Ir para o conteúdo


Foto

Combates de time / Atualização 25-10.


  • Entre na sua conta para responder
55 respostas a este tópico

#41 Ana Luíza Simões

Ana Luíza Simões

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:ALS
  • Time:Rulers of the World



Reputação: 31

Publicado 06 novembro 2016 - 0:41

Nunca vi tanta baboseira como a escrita pela "jogadora" 

Ana Luíza Simões.

Bem se vê que não entende nada do jogo ou só postou aqui pra ser do contra. Lamentável. Mas já sei uma proposta pro Suporte e pra ela....vamos jogar troféus "treino" agr nos times, para prejudicá-los. E bora buscar farpas (farpa is life). Pra que treino, não é mesmo? Só para ficar fraco.

Seria TRÁGICO SE NÃO FOSSE CÔMICO.

Realmente nada mais cômico do que esse seu comentário. Apesar de fraquinha essa sua analogia representa bem o chororô a toa. Seguindo esse seu exempto, caso as situações fossem inversas(farpas mais importantes e treinos menos importante) óbvio que os valores e suas reduções teriam que ser diferentes. Assim, como eu disse no primeiro post, o jogo fica mais competitivo,pois todos os times tem a  oportunidade de USUFRUIR todos os troféus em questão. No entanto, como você é um perito em interpretação de texto..kkkkkkk., sabe melhor que eu as chances do departamento responsável, considerar tanto choro sem justificativa.


Editado por Ana Luíza Simões, 06 novembro 2016 - 0:47.

w5mbpWw.gif


#42 Albertotr

Albertotr

    Abobrinha

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 796 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR5
  • Time:MÁFIA
Reputação: 360

Publicado 06 novembro 2016 - 7:11

Ana Luiza Simões, Faz Um Favor?

 

 

Se Mata, O Fórum Seria Bem Mais Feliz Se Vc Não Viesse Com Uma Conta Fake Querendo Mudar Nossas Opiniões, Sobre Algo Que Todos Concordam, Exceto, Você....

 

Então Se For, Comentar, Seja Pro Bem NO Hz E Não Pra Piorar O Jogo, Mais Do Que Já Tá, Sabe?   (y)


uieRyM5.gif

 

ULjAM0g.gif


#43 Ana Luíza Simões

Ana Luíza Simões

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:ALS
  • Time:Rulers of the World



Reputação: 31

Publicado 06 novembro 2016 - 16:20

Ana Luiza Simões, Faz Um Favor?

 

 

Se Mata, O Fórum Seria Bem Mais Feliz Se Vc Não Viesse Com Uma Conta Fake Querendo Mudar Nossas Opiniões, Sobre Algo Que Todos Concordam, Exceto, Você....

 

Então Se For, Comentar, Seja Pro Bem NO Hz E Não Pra Piorar O Jogo, Mais Do Que Já Tá, Sabe?   (y)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente vocês são hilários. Tem o nome do time e server,mesmo assim falam, que é fake.kkkkkkkkk. Meu querido me diz ,onde está a parte, a qual estou querendo, mudar a opinião de alguém nos meus posts?,Em nenhum momento falo ou afirmo,que etão errados. Só aparecem contra-argumentos sobre a reclamação da atualização do dia 25/10. Por fim, vc realmente é engraçado!!!!!!!!!! A cada pessoa que descordar da sua opinião,deve morrer!! Rindo muitoooooo!


Editado por Ana Luíza Simões, 06 novembro 2016 - 16:22.

w5mbpWw.gif


#44 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 06 novembro 2016 - 16:23

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente vocês são hilários. Tem o nome do time e server,mesmo assim falam, que é fake.kkkkkkkkk. Meu querido me diz ,onde está a parte, a qual estou querendo, mudar a opinião de alguém nos meus posts?,Em nenhum momento falo ou afirmo,que etão errados. Só aparecem contra-argumentos sobre a reclamação da atualização do dia 25/10. Por fim, vc realmente é engraçado!!!!!!!!!! A cada pessoa que descordar da sua opinião,deve morrer!! Rindo muitoooooo!

Para para que já passou dos limites.

 

Tá feio demais. 



#45 Ana Luíza Simões

Ana Luíza Simões

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:ALS
  • Time:Rulers of the World



Reputação: 31

Publicado 06 novembro 2016 - 16:34

Para para que já passou dos limites.

 

Tá feio demais. 

Se disser, o que está feio,penso a respeito. De fato, é divertido quando os chorôes,falam que a conta é fake e não sabem, dizer o porque de voltar como era antes a redução dos troféus.,sem pensar no próprio comodismo. Como disse no primeiro post,teve atualizações piores,o do energético dos times e não teve esse chororô todo. Isso sim está FEIO!


Editado por Ana Luíza Simões, 06 novembro 2016 - 16:42.

w5mbpWw.gif


#46 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 06 novembro 2016 - 16:47

Se disser, o que está feio,penso a respeito. De fato, é divertido quando os chorôes,falam que a conta é fake e não sabem, dizer o porque de voltar como era antes a redução dos troféus.,sem pensar no próprio comodismo. Como disse no primeiro post,teve atualizações piores,o do energético dos times e não teve esse chororô todo. Isso sim está FEIO!

Esses seus argumentos sem sentindo se tornam algo bem pior.

 

Você vir ao fórum pra reclamar dá atualização já é algo horroroso.

 

A atualização no energético de times teve motivos óbvios mais á redução de troféus NÃO!

 

Pra quem veio aqui no fórum dar sua opinião sem sentindo,o melhor há fazer seria não voltar mais e parar de falar essas bobagens. 



#47 Ana Luíza Simões

Ana Luíza Simões

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:ALS
  • Time:Rulers of the World



Reputação: 31

Publicado 06 novembro 2016 - 17:09

Esses seus argumentos sem sentindo se tornam algo bem pior.

 

Você vir ao fórum pra reclamar dá atualização já é algo horroroso.

 

A atualização no energético de times teve motivos óbvios mais á redução de troféus NÃO!

 

Pra quem veio aqui no fórum dar sua opinião sem sentindo,o melhor há fazer seria não voltar mais e parar de falar essas bobagens. 

OKAY! Vamos por partes.O fórum existe,para cada jogador expressar sua opinião.Seja com sugestões,reclamações ou dicas.Vc pelo visto não entendeu, quem realmente está reclamando da atualização.kkkkkkkkkkk.Eu garanto que não sou eu.O que digo,é que esse chorô não faz sentido,já que o jogo está mais competitivo.Agora me responde qual foi o motivo da criação dos energéticos nos times a não ser para o jogo lucrar mais? Agora se não conseguem lidar com opiniões adversar,pouca me importa. A reclamação de vocês é porque times considerados  fracos estão, vencendo de times mais antigos  e jogadores fortes por causa da redução 15%.Em outras palavras,competitividade.Parem de chorar e se adaptem a atualização.


Editado por Ana Luíza Simões, 06 novembro 2016 - 17:11.

w5mbpWw.gif


#48 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 06 novembro 2016 - 17:30

Essa guria fala como se achasse que trabalha na Playata, mds.

 

Querida, entenda as pessoas estão dando as opiniões sobre a atualização não é para você ficar contra argumentando, e obrigado pela sua opinião a respeito da atualização, mas não precisa infestar esse tópico como se fosse um vírus malware.

 

As opiniões são para o departamento responsável e você não faz parte dele.

 

Ah, e se as opiniões tem argumentos ou não isso não é você que deve avaliar e sim quem está lá em cima. :P



#49 Ana Luíza Simões

Ana Luíza Simões

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:ALS
  • Time:Rulers of the World



Reputação: 31

Publicado 06 novembro 2016 - 17:49

Essa guria fala como se achasse que trabalha na Playata, mds.

 

Querida, entenda as pessoas estão dando as opiniões sobre a atualização não é para você ficar contra argumentando, e obrigado pela sua opinião a respeito da atualização, mas não precisa infestar esse tópico como se fosse um vírus malware.

 

As opiniões são para o departamento responsável e você não faz parte dele.

 

Ah, e se as opiniões tem argumentos ou não isso não é você que deve avaliar e sim quem está lá em cima. :P

Agora temos um advinho também.kkkkkk.Ele sabe melhor do que eu,"os porques" das MINHAS respostas.A intenção por trás delas.Depois ficam ofendidinhos quando quando falo,que são hilários!.kkkk. Querido  tópico está no fórum,se quiser,participar,essa é uma decisão minha.O que tem a ver a minha resposta com o departamento responsável?ABSOLUTAMENTE NADA. Gentem, o problema de vocês, além de choro a toa é de compreender,o que escrevemos.Meu Deus


Editado por Ana Luíza Simões, 06 novembro 2016 - 17:53.

w5mbpWw.gif


#50 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan
Reputação: 708

Publicado 06 novembro 2016 - 18:06

  Que        coisa        mais         irritante

Parem, por favor


  • Ana Luíza Simões curtiu isto

Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#51 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 06 novembro 2016 - 20:25

OKAY! Vamos por partes.O fórum existe,para cada jogador expressar sua opinião.Seja com sugestões,reclamações ou dicas.Vc pelo visto não entendeu, quem realmente está reclamando da atualização.kkkkkkkkkkk.Eu garanto que não sou eu.O que digo,é que esse chorô não faz sentido,já que o jogo está mais competitivo.Agora me responde qual foi o motivo da criação dos energéticos nos times a não ser para o jogo lucrar mais? Agora se não conseguem lidar com opiniões adversar,pouca me importa. A reclamação de vocês é porque times considerados  fracos estão, vencendo de times mais antigos  e jogadores fortes por causa da redução 15%.Em outras palavras,competitividade.Parem de chorar e se adaptem a atualização.

Seus argumentos continuam sem sentindo.

 

Olhe bem,os energéticos de times mudaram por conta de tempo de jogo de cada pessoa,ou seja,menos tempo de jogo para cada players,a Playata continuou e ira continuar lucrando.

 

A nossa reclamação é a injustidade dos troféus terem mudado o valor dá diminuição nos combates,os troféus devem voltar á valer o mesmo valor de diminuição,sendo ele bom ou ruim para os jogadores.



#52 Albertotr

Albertotr

    Abobrinha

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 796 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR5
  • Time:MÁFIA
Reputação: 360

Publicado 07 novembro 2016 - 5:58

Primeiramente, Com Certeza, Você Não É Veterana, Certo?

 

Acho Que Nunca Jogou Hz, Nunca Conquistou Troféus E Agora Vem Falar  Sobre Tudo!

 

Impressionante Me Achar Engraçado, Pois Que Está Sendo "Engraçada" É Você, Em Ter Ainda Coragem De Colocar Um Dedo EM Alguma Tecla Nesse Tópico.... Então Quando Saber Jogar, Tiver 5 Troféus De Treino, Você Pode Começar A Falar Comigo.... Okay?

 

Ou Então Vamos Buscar Somente As Farpas, Farpas Ali, Farpas Aki, Farpas No Server Todo.... Tira Os De Treinos, Só Deixa As Farpas, Que Todo Mundo Só Quer Elas!

 

Pensa, Pensa, Pensa...... (y)

 

Opa, Coloquei A Resposta 2 Vezes kkk

 

:D


Editado por Diva, 07 novembro 2016 - 11:36.

uieRyM5.gif

 

ULjAM0g.gif


#53 Ana Luíza Simões

Ana Luíza Simões

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:ALS
  • Time:Rulers of the World



Reputação: 31

Publicado 07 novembro 2016 - 11:24

Primeiramente, Com Certeza, Você Não É Veterana, Certo?

 

Acho Que Nunca Jogou Hz, Nunca Conquistou Troféus E Agora Vem Falar Sobre Tudo!

 

Impressionante Me Achar Engraçado, Pois Que Está Sendo "Engraçada" É Você, Em Ter Ainda Coragem De Colocar Um Dedo EM Alguma Tecla Nesse Tópico.... Então Quando Saber Jogar, Tiver 5 Troféus De Treino, Você Pode Começar A Falar Comigo.... Okay?

 

Ou Então Vamos Buscar Somente As Farpas, Farpas Ali, Farpas Aki, Farpas No Server Todo.... Tira Os De Treinos, Só Deixa As Farpas, Que Todo Mundo Só Quer Elas!

 

Pensa, Pensa, Pensa...... (y)

 

Opa, Coloquei A Resposta 2 Vezes kkk

 

:D

kkkkkkkkk. Vc é muitooooo engraçado mesmooooooo. Seguindo essas suas regra tosca onde só quem conquistou 5 treinos, pode falar com vc,estou perfeitamente apta para isso. Porque nos 02 servers que jogo meus times tem 5 treinos e ninguém está nesse choro sem motivo. Essa é a única certeza, que você terá a meu respeito, se acredita ou não, pouco importa. Quem joga no br15 e vê o time do perfil, sabe q tem os PRECIOSOS TREINOS. Vocês continuam chorando a toa e cada resposta a mim, é muito MAIS MUITO engraçada porque vocês viram advinhos. Um fala que eu escrevo como se trabalhasse na playata o outro deduz que nunca conquistei treino e sou novata. Mudam o foco do próprio interesse do porque a redução dos troféus te  voltar, sendo que é óbvio a resposta. Times considerados fracos estão, vencendo de times mais antigos e jogadores fortes por causa da redução 15%.Times considerados  fracos estão, vencendo de times mais antigos  e jogadores fortes por causa da redução 15%.Desde dia 2510 nesse choro invés de se adaptar. Pela última vez se o treino vale mais, o jogo acertou em alterar sua dedução e dos outros troféus


w5mbpWw.gif


#54 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 07 novembro 2016 - 11:38

Querida não estamos chorando, apenas deve ser igual o valor da porcentagem dos troféus, afinal cada um tem seu beneficio.

 

Olha nossa habilidade média mesmo com alguns membros pelados :'D

0996c318bfef404a8ff4389b6ee5bb18.png

 

Espero que seus times não usem defesas fakes já que você defende tanto essa atualização. *-*


Editado por FriboiEte, 07 novembro 2016 - 11:39.


#55 Ana Luíza Simões

Ana Luíza Simões

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:ALS
  • Time:Rulers of the World



Reputação: 31

Publicado 07 novembro 2016 - 11:44

 

Seus argumentos continuam sem sentindo.

 

Olhe bem,os energéticos de times mudaram por conta de tempo de jogo de cada pessoa,ou seja,menos tempo de jogo para cada players,a Playata continuou e ira continuar lucrando.

 

A nossa reclamação é a injustidade dos troféus terem mudado o valor dá diminuição nos combates,os troféus devem voltar á valer o mesmo valor de diminuição,sendo ele bom ou ruim para os jogadores.

Sério mesmo não deu,para entender QUASE NADA.Nem desconsiderando esse seu " sem sentindo." ao invés de SEM SENTIDO ou injustidade(palavra que não existe na língua portuguesa), que frases desconexas.Meu Deus.E ainda fala em argumentos sem sentido.O que tem a ver os energéticos com time com o tempo que cada um gasta no jogo? A frase sobre os troféus anula a reclamação;"nos combates,os troféus devem voltar á valer o mesmo valor de diminuição,sendo ele bom ou ruim para os jogadores" Se você mesmo afirma que tem troféus bons e ruins por que precisam ter a mesma redução?Isso é injusto por quê? Porque deixa o jogo competitivo ou na visão de vocês times considerados fracos estão, vencendo de times mais antigos e jogadores fortes por causa da redução 15%.Isso que entendi,dessa escrita tipo código.

 

 

Querida não estamos chorando, apenas deve ser igual o valor da porcentagem dos troféus, afinal cada um tem seu beneficio.

 

Olha nossa habilidade média mesmo com alguns membros pelados :'D
Imagem publicada

 

Espero que seus times não usem defesas fakes já que você defende tanto essa atualização. *-*

Querido as defesas fakes já eram utilizadas antes da atualização..No primeiro post disse,que quem tinha 5 treinos agora teriam que,criar estratégia para manter.Pela última vez não contra a reclamação.Ela só não faz sentido.Se os troféus tem importância e valores diferentes,eles acertaram em mudar sua redução.Essa é só uma opinião contrária pq eu prefiro servers competitivo do que morto.Você mesmo falou minha opinião não interessa para o setor responsável. Não interessa mesmo.Agora ficam todos se doendo porque sou a favor da atualização.Ninguém aqui vai mudar de opinião e minha intenção nunca foi essa.Chega desse assunto.


w5mbpWw.gif


#56 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 07 novembro 2016 - 13:07

Querida não estamos chorando, apenas deve ser igual o valor da porcentagem dos troféus, afinal cada um tem seu beneficio.

 

Olha nossa habilidade média mesmo com alguns membros pelados :'D

0996c318bfef404a8ff4389b6ee5bb18.png

 

Espero que seus times não usem defesas fakes já que você defende tanto essa atualização. *-*

Friboi,não adianta discutirmos com o Luizão,ele/ela sempre ira vir com esses argumentos sem motivos algum.

 

É melhor deixarmos isso de lado e aguardar ás mudanças na próxima atualização.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)