Ir para o conteúdo


Foto

Pequena dúvida sobre o Fórum

duvida

Melhor resposta S.Squad-Alastair , 02 novembro 2016 - 18:34

Vai continuar. Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan
Reputação: 708

Publicado 02 novembro 2016 - 18:32

Essa é uma dúvida minha: Caso alguém crie um tópico, por exemplo, na área "Opiniões e Sugestões", e alguém comente ou ganhe like nesse tópico, caso o tópico dor apagado ou movido para área "Isso e Aquilo", as publicações e a reputação de quem comentou nesse tópico vai continuar a mesma ou voltar como era antes do tópico?


Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.800 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.548

Publicado 02 novembro 2016 - 18:34

No caso das reputações, acho que elas permanecem. Nos comentários eu já não sei :)


yDA9DHM.jpg 

      I never knew daylight could be so violent

   A revelation in the light of day
 You can't choose what stays and what fades away


#3 S.Squad-Alastair

S.Squad-Alastair

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 209 publicações
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Winchester
  • Time:União Soviética
Reputação: 46

Publicado 02 novembro 2016 - 18:34   Melhor resposta

Vai continuar.

#4 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 02 novembro 2016 - 18:37

Ambos irão continuar.


cSgjLOi.png


#5 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan
Reputação: 708

Publicado 02 novembro 2016 - 18:47

Pode fechar o tópico. :)


Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#6 DestruidordeKilers

DestruidordeKilers

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 781 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR2
  • Time:Sistema Brutto
Reputação: 333

Publicado 02 novembro 2016 - 19:05

Ambas continuarão...


Imagem publicada

#7 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 418

Publicado 02 novembro 2016 - 19:50

Continua.


dda495cc92.jpeg


#8 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Moderators
  • 1.662 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.342

Publicado 13 novembro 2016 - 8:56

Olá heróis

 

A dúvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior nesta mensagem

 

 

Obrigado e bom jogo  :)

 





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: duvida

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)