Ir para o conteúdo


Foto

Primeiro Debate: ''O que gostariam que implantassem nas futuras atualizações do Hero Zero?''


  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 18 novembro 2016 - 21:40

Olá comunidade!

 

Hoje trago-vos mais uma experiência relacionada aos servidores em geral e as próximas atualizações. Recolhemos a opinião dos jogadores de vários servidores a respeito do que eles gostariam que fosse adicionado no jogo nas atualizações futuras

 

Vamos conferir: 

 

Pexee - BR14 

 

Acredito que o jogo em si é bom, melhorias "simples" tornariam ainda mais atrativo e menos cansativo.

- Penso que poderiam liberar atos de gold maiores (Hoje em dia só temos até os 100kk).
- Utilizar como um padrão os avisos de horários de vilões (Como são durante os eventos).
- Ter algo semelhante a NOTAS do time com acesso apenas aos consultores e líder.
- Uma das principais alterações a serem feitas é a REMOÇÃO da diferença de perda de habilidade em decorrencia dos trofeus de treino, que se tornou muito injusto.
- Talvez a possibilidade de um "chat global", aumentando assim a interação para o servidor inteiro.
 
Revolta - BR14
 
Jogo isso aqui a anos e está mais que na hora de colocarem atos de mais 100 milhões, muita gente já gastou 1 bilhão de moedas e nenhuma recompensa lhes foi recebida.
Nessa última atualização, os times com treinos tem 75% das habilidades  diminuídas e isso é muito injusto com quem joga a sério.
Um vilão do time seria muito legal e daria uma animada, com recompensas em treinos, energias etc.
 
juninhol - BR2
- Ao meu ver falta novos atos de moedas..
- Recompensa melhores...
- Voltar atras nessa ultima atualização que o troféu de treino significa menos 15% de pontos de habilidades e não 10....
- O jogo esta focando muito em quem esta começando a jogar e esquecendo dos jogadores que tem o nível alto!
 
JULIA1010 - BR7
- Deveria ter um dia que o nosso herói pudesse andar sair da rotina e se reunir em uma festa por exemplo, compra roupa de festa, participar de sorteios jogos cassinos com direito a chat, online música, cinema para quem quiser ir ver um filme
 
junyor123 - BR2
 
- A última atualização do jogo desfavoreceu os jogadores mais antigos, muita gente está abandonando o jogo, servidores vazios,estão criando muitos servidores e os antigos estão ficando vazios etc.
- Uma ideia minha seria criar roupa para os acompanhantes, que tenha atributos. (talvez iria animar alguns jogadores)
- E sobre a máquina de lavar, redistribuir as habilidades como queira(igual o martelo).
- Criar atos heroicos novos, exemplo até 500kk de moedas, entre outros.
 
FriboiEte -  BR7

 

O que falta na minha opinião são:

-Novos atos de moedas até 1 bilhão;
-Novas ligas;
-Calendário de vilão;
-Reduzir o valor dos energéticos time de donuts;
-Melhorar o energético de trabalho, pois ele é inútil;
-Ganhar treinos em duelos e em Missão Especial;
Entre outras coisas.
 
Agradecemos a todos os heróis que tiveram a disponibilidade de nos responder! 

  • Deborah Patricia, LordSnow -Ramsay, Bree e 2 outros curtiram isto

Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#2 Madiin (Hero Zero)

Madiin (Hero Zero)

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Madiin
  • Time:Tøte Siε Allε
Reputação: 0

Publicado 19 novembro 2016 - 9:02

Acho que todos tem rasão, pois estão focando apenas nos iniciantes, e a gente que já é antigo como ficamos!

 

-Acho que a ideia das roupas para o acompanhante é muito boa!

 

-Um "chat global" seria muito legal pois a interação com outras pessoas é muito legal!

 

ACHO QUE O JOGO JÁ ESTÁ ENJOANDO, OS JOGADORES DE NÍVEL MAIS ALTO PRECISAM DE COISAS NOVAS HERO ZERO!


 Madiin - Br 16  (smug) 


#3 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 publicações
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ
Reputação: 430

Publicado 19 novembro 2016 - 9:20

Acho que todos tem rasão, pois estão focando apenas nos iniciantes, e a gente que já é antigo como ficamos!
-Acho que a ideia das roupas para o acompanhante é muito boa!

-Um "chat global" seria muito legal pois a interação com outras pessoas é muito legal!

ACHO QUE O JOGO JÁ ESTÁ ENJOANDO, OS JOGADORES DE NÍVEL MAIS ALTO PRECISAM DE COISAS NOVAS HERO ZERO!



Sim concordo plenamente com vc e com todos os outros jogadores,em questao do chat global ñ seria nada mal pois assim poderia avisar vilao poderia falar de recrutamentos de times etc.
Deveria ter atos de 100kk de 500kk e de 1kkk

Bom na atualizaçao poderia inclementar tudo que os jogadores falou e,novos conjuntos,mais ligas,mais M.E,atos melhores de moedas,novas expansões de TIMES ou novas aparencias de expansões de TIMES,melhorar o jogo na versao movel tipo poderia jogar pelo celular com a tela deitada como se fosse pc,etc.

wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#4 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 418

Publicado 19 novembro 2016 - 11:16

Como  todo mundo fala precisamos de um ato de 1kkk , precisamos também de uma completa reformulação da versão móvel , que até hoje não me satisfaz nem um pouquinho , precisamos também de horários de vilões que muitas vezes não dá pra saber quando ele vai vim , e um aviso nas mensagens alertando que vai ter atualização ( o que foi o caso de hoje ) , na hora da atualização adiar o ataque do time para 10+ minutos ( pra não perder , as vezes alguem não se inscreve )


Editado por ThiagoHZ, 19 novembro 2016 - 11:18.

dda495cc92.jpeg


#5 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 19 novembro 2016 - 11:50

Precisam também desfazer a má atualização da porcentagem dos troféus, destruíram eles :(



#6 g4br1el

g4br1el

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Localizaçãopb
  • Servidor:BR9
  • Personagem:g4br1el
  • Time:The Imperium
Reputação: 0

Publicado 20 novembro 2016 - 4:42

eu criei um tópico meio grande falando sobre isso, meu plano seria que funcionasse em todos os servers, para quem quizer ver, segue o link:

 

http://forum.br.hero...no-hero-zero/

 

 

pf, comentem sobre minha opinião, votem e me digam o que acham da minha idéia ;)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)