Ir para o conteúdo


Foto

Habbo - Ajuda

habbo moedas donuts migrar conta

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
9 respostas a este tópico

#1 LokuraLokura

LokuraLokura

    Idiota com boas intenções

  • Banned
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • LocalizaçãoCaixa prega
  • Servidor:BR2
  • Personagem:lokuralokura
  • Time:lokuralokura
Reputação: 2

Publicado 23 dezembro 2012 - 21:42

pessoal,eu quero comprar donuts com moedas no habbo,minha conta é br2,e no habbo so entra no br3,como eu faço ? ou não tem jeito ?

#2 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 23 dezembro 2012 - 21:52

Oi Lokura

Não sabia que o br3 tinha ligação com o habbo, foi postado alguma coisa, mas nada confirmado pela administração, então nesse caso você está sabendo mais do que eu,

Mas acho que as moedas habbo só funcionam no br3 mesmo :]

Imagem publicada


#3 supertig

supertig

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 496 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:Supertig
  • Time:Senado Brasileiro






Reputação: 448

Publicado 23 dezembro 2012 - 22:27

Nossa, até eu que nem jogo habbo sabia e os caras que jogam não! Mas eu acho que é só do br3, porque nem tem opção de escolher servidor lá! Vai direto para o br3!

ofH1s.png?1?7368

 

 


#4 Larkin

Larkin

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 186

Publicado 07 janeiro 2013 - 12:20

Olá, Membro.

Infelizmente ainda não é possível a desassociação das contas criadas pelo Habbo. Por enquanto, para jogar deverá entrar pelo Habbo e, se quiser comprar Donuts, comprar as Habbo moedas pedidas.

A sua equipa,
Team Hero Zero

 


#5 Larkin

Larkin

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 186

Publicado 07 janeiro 2013 - 13:16

Olá, PlayJu.

Sim, tem como usar pelo Habbo, mas ainda não estão disponíveis todas as opções de jogo nas contas criadas pelo Habbo.

Olá, superkungfu.

É só dar um salto rápido ao Google. ;)

Membro,
se a sua dúvida tiver esclarecida, por favor, informe para que o tópico seja fechado. Caso contrário, será fechado em breve para evitar o SPAM e a dúvida continuar consultável a outros utilizadores do nosso fórum que tenham a mesma dúvida.

 


#6 Elias08

Elias08

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Elias08
  • Time:SuperHeróis
Reputação: 2

Publicado 18 janeiro 2013 - 18:56

Ok, vou dar um exemplo.

Com 10 reais você compra 40 donuts.

No Habbo, com 10 reais você compra 30 moedas. O pacote de 50 donuts no Hotel custa 60 moedas, ou seja, eu gastaria 20 reais para comprar 60 moedas e comprar 50 donuts.

Já no Hero comprando com dinheiro normal, 20 reais da pra comprar 80 donuts.

Viu a diferença? Por isso seria muito bom os moderadores pensarem numa futura forma de desassociar a conta do Hero com o Habbo, eu também não posso excluir meu personagem, já estou quase no nível 100, seria uma falta de consideração com nós jogadores.

#7 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 18 janeiro 2013 - 19:14

Sério, esse é o grau dos membros daqui? Que ignorância, garoto, o que eu jogo ou deixo de jogar, é totalmente problema meu, eu vim aqui dar uma sugestão pro jogo, o que está totalmente ao meu direito, agora não vou me desanimar com ignorantes como você. Se está aqui pra atrapalhar, procura outro tópico ai de algo que te interesse.

Vamos lá, eu criei a conta no haboo e tals, depois criei uma conta no br3 (cuja esta já excluí) e cheguei a uma conclusão após ver coisas como:

1-vc simplesmente tem uma conta vinda do habbo
2-vc não usa e-mail pra criar ela
3-vc só pode comprar donuts com moedas do habbo
4-vc não pode alterar senha e e-mail, simplesmente pq vc não usa um pra criar a conta.

Assim concluo que o que ocorre é q o hz provavelmente fez um contrato de "divulgação" (merchandising, não sei ao certo) com habbo, onde dessa forma eles ganhariam mais players para o jogo, contudo, o habbo tbm tem q ter outros beneficios e q seriam no caso, o fato de a compra de donuts ser realizada apenas por moedas habbo.
Não sei se o que afirmo é certo, mas é a única coisa que me vem a cabeça...

Ps:Ao menos tentei ajudar, me diz como apaga a conta no habbo pf.

#8 Elias08

Elias08

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Elias08
  • Time:SuperHeróis
Reputação: 2

Publicado 18 janeiro 2013 - 19:22

Andrew obrigado por ajudar, e sim, quando você cria a conta do Hero no Habbo, eles que cuidam sobre a senha e o e-mail, eles tem que pensar numa forma de desassociar ambos jogos, sobre excluir conta habbo ... Não há como excluir, dizem que a conta é excluída automaticamente depois de muitos anos sem entrar, porém não acredito nisso.

#9 Larkin

Larkin

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 186

Publicado 20 janeiro 2013 - 18:28

Como já esclareci um anterior jogador:

Olá, Membro.

Infelizmente ainda não é possível a desassociação das contas criadas pelo Habbo. Por enquanto, para jogar deverá entrar pelo Habbo e, se quiser comprar Donuts, comprar as Habbo moedas pedidas.

A sua equipa,
Team Hero Zero


Continuamos a procurar uma forma de desassociação das contas, mas esta ainda não está disponível. Quando tivermos mais informações sobre isso será comunicado à comunidade.

A vossa equipa,
Team Hero Zero

 


#10 Skyley

Skyley

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 290 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
Reputação: 287

Publicado 04 fevereiro 2013 - 15:02

Bem eu também tive essa dúvida, mas o caso é diferente porque vivo em Portugal. Mas penso que a resposta é igual para os dois, aqui está o tópico que fiz e a resposta à minha dúvida: http://forum.br.hero...uts-pelo-habbo/

 

Espero que fiques esclarecido  ^_^ 


eppt2a.png


« Silence speaks when words can't »






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: habbo, moedas, donuts, migrar, conta

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)