Ir para o conteúdo


Foto

Energéticos

Energéticos Nunca Acabar

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Skamp

Skamp

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 291 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:RbCebolitos
Reputação: 108

Publicado 27 dezembro 2012 - 8:22

Olá Galera Hoje Estou Aqui Para Dar Um Sugestão De Energético.
Poxa Gente Uma Coisa ''Chata'' Que Eu Acho No Jogo É O Tempo Do Energético,A Minha Sugestão É Que Nunca Acabasse O De 50% Eu Gastei 10 Donuts Só Pra Comprar Esse Energético E Fiquei Assim:

Forca=558
Condicão=618
Cérebro=513
Intuicão=450

E Agora Sem O Booster De 50% Fiquei Assim:

Forca=520
Condicão=580
Cérebro=472
Intuicão=403

Aff Se Não Resolverem Esse Problema Vou Excluir Todas As Minhas Contas No Hero Zero

#2 Skyley

Skyley

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 290 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
Reputação: 287

Publicado 27 dezembro 2012 - 8:31

Concordo, é uma coisa chata, mas é mesmo assim. Os energéticos normais que tu compras com dinheiro também têm uma validade, um dia acabam. Isso não vai mudar porque é uma forma de o jogo obter lucro, por isso se quiseres ter as habilidades como estavam quando tinhas os energéticos a 50 % tens que voltar a pagar com os 10 donuts.

Uma ideia seria ir descendo o valor: 1ª vez 10 donuts > 2ª vez 9 donuts > 3ª vez 8 donuts ... por aí adiante até só pagar 2 donuts; talvez ajudasse mais e o jogo continuaria a lucrar na mesma.

eppt2a.png


« Silence speaks when words can't »


#3 Skamp

Skamp

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 291 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:RbCebolitos
Reputação: 108

Publicado 27 dezembro 2012 - 8:42

Eu Vou É Criar Um Ticket Pro Suporte

#4 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 27 dezembro 2012 - 8:56

Bom, um jogo que está em vários países precisa de fundos para conseguir se manter,
O energético não é obrigatório pra ninguém, ou seja, ninguém está te obrigando a gastar seus donuts com o energético, o jogo é totalmente free, vai de cada um se quer, ou não, dar um plus pro seu herói, tornando-o mais competitivo :]
  • nini23 e Backspace1 curtem isto

Imagem publicada


#5 Mahbella

Mahbella

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR1
Reputação: 573

Publicado 27 dezembro 2012 - 8:57

Os boosters de 50% oferecem uma grande vantagem a todos os jogadores que fazem uso deles, tanto em missões, trabalhos e habilidades. É da pequena diferença ou grande que ele pode oferecer (dependendo do seu nível), que irá lhe garantir os pontos extras de vantagem sobre os outros jogadores.

Se não percebeu uma grande diferença em seus stats, isto é maioritariamente consequência de pontos de base baixos. Os energéticos de habilidades influenciam apenas nos pontos de base, logo, quanto mais você tiver (Comprando com moedas / treinos) maior será a sua vantagem. Estando em um time com 50% de Expansão em Equipamento e com energéticos de 50%, suas habilidades base recebem +100% de stats. É uma enorme vantagem sobre qualquer jogador.

Talvez seja melhor considerar aumentar seu nível pois, para um item que lhe garante uma vasta superioridade aos outros jogadores, o preço em donuts está muito bom, inclusive agora com as surpresas diárias, os donuts ganhos em missões e duelos e os donuts dos atos heróicos. Sem dúvida deveria lhe garantir um energético semanal!

Atenciosamente,
Mahbella
  • nini23 curtiu isto
FAQ: Leia antes de postar: http://forum.br.hero...tar-atualizado/
Imagem publicada
Minha assinatura o leva até ao Suporte!





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Energéticos, Nunca, Acabar

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)