Ir para o conteúdo


Foto

Vilão de natal

vilao grinch

Melhor resposta Stevejobs Lenda , 01 dezembro 2016 - 9:31

São sim, no evento o jogo disponibiliza o horário dos vilões do próprio evento. :D

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 ItalotheLegend

ItalotheLegend

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 469 publicações
  • LocalizaçãoForbidden Lands
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Godofolympuszeus
  • Time:AlcatraZ






Reputação: 279

Publicado 01 dezembro 2016 - 7:54

Só me tirem uma duvida os canalhas são os grinch certo ?

Ficheiros anexados


  • Stevejobs Lenda curtiu isto

pXLlfD2.png


#2 Stevejobs Lenda

Stevejobs Lenda

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 219 publicações
  • LocalizaçãoDurham, Inglaterra
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Pato
  • Time:Töte sie Alle
Reputação: 184

Publicado 01 dezembro 2016 - 9:31   Melhor resposta

São sim, no evento o jogo disponibiliza o horário dos vilões do próprio evento. :D


  • ItalotheLegend curtiu isto

#3 ItalotheLegend

ItalotheLegend

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 469 publicações
  • LocalizaçãoForbidden Lands
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Godofolympuszeus
  • Time:AlcatraZ






Reputação: 279

Publicado 01 dezembro 2016 - 10:41

São sim, no evento o jogo disponibiliza o horário dos vilões do próprio evento. :D

Era só pra confirmar mesmo kkk


pXLlfD2.png


#4 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.564 publicações
  • Localização29° 10′ 4″ Sul, 51° 10′ 46″ Oeste
  • Servidor:BR1
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 2.150

Publicado 01 dezembro 2016 - 10:47

Olá heróis,
 
A duvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Obrigado e bom jogo  :)






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: vilao, grinch

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)