Ir para o conteúdo


Foto

Objetos da Liga dos Campeões

Duvida

Melhor resposta Pablinho , 07 dezembro 2016 - 13:22

Olá,

 

Sim é possível,no entanto há uma determinada porcentagem para conseguir esses itens. ;)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
11 respostas a este tópico

#1 zBrunooDosToddy

zBrunooDosToddy

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 40 publicações
  • LocalizaçãoNARNIA!
  • Servidor:BR8
  • Personagem:TRzinh
  • Time:HIGASHI Family
Reputação: 20

Publicado 06 dezembro 2016 - 18:22

Tirem uma duvida Minha se não for tirar o tempo de vcs

 

Quando vcs estão na Liga dos Campeoes e Possivel ganhar algum objeto do Conjunto doa Campeoes ?

 

 

 

 

Pq tipo eu tinha uma conta meio forte que tava na liga dos Campeões soq n consegui ganhar nenhum objeto da Liga dos Campeoes batalhando na Liga  


Editado por zBrunooDosToddy, 06 dezembro 2016 - 18:23.

  • yNessaBR curtiu isto

                                                            98cqMhA.png

 
 

#2 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.613 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 382

Publicado 06 dezembro 2016 - 18:27

Sim é possível, porém a sua raridade é muita :D


  • yNessaBR curtiu isto

fp32om4.png

Spoiler


#3 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.800 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.548

Publicado 06 dezembro 2016 - 18:29

Sim, é possível. Mas como o Pedro disse, é beeeem raro :D 


  • yNessaBR curtiu isto

yDA9DHM.jpg 

      I never knew daylight could be so violent

   A revelation in the light of day
 You can't choose what stays and what fades away


#4 jl7

jl7

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 76 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:jl7
  • Time:MÁFIA
Reputação: 29

Publicado 06 dezembro 2016 - 18:34

sim, mas raramente


  • yNessaBR curtiu isto

#5 Albertotr

Albertotr

    Abobrinha

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 796 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR5
  • Time:MÁFIA
Reputação: 360

Publicado 06 dezembro 2016 - 18:42

Sim, É Possível!

 

Eu Tenho O Conjunto (Quase) Completo, Só Falta O Cinto!


  • yNessaBR curtiu isto

uieRyM5.gif

 

ULjAM0g.gif


#6 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.289 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR5
Reputação: 716

Publicado 06 dezembro 2016 - 19:05

É possível sim mas depende da sorte também
  • yNessaBR curtiu isto

8A3yifO.jpg


#7 zBrunooDosToddy

zBrunooDosToddy

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 40 publicações
  • LocalizaçãoNARNIA!
  • Servidor:BR8
  • Personagem:TRzinh
  • Time:HIGASHI Family
Reputação: 20

Publicado 06 dezembro 2016 - 19:41

Obg Aew galera e Nois ^^

Agr tou tranquilo


  • yNessaBR curtiu isto

                                                            98cqMhA.png

 
 

#8 DestruidordeKilers

DestruidordeKilers

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 781 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR2
  • Time:Sistema Brutto
Reputação: 333

Publicado 06 dezembro 2016 - 19:48

Tem como sim, mas e bem difícil. :D   


Imagem publicada

#9 Júpiter

Júpiter

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 554 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 170

Publicado 06 dezembro 2016 - 20:21

Sim é possível, porém a sua raridade é muita :D

 

 

Sim, é possível. Mas como o Pedro disse, é beeeem raro :D

 

 

sim, mas raramente

 

 

Não enganem ele... não e raro nada... so e difícil, mais raro da a entender que seja quase impossível, e não e bem assim.  Tenho conjunto liga em todas minhas contas, porem so consegui completa no 300+ nelas. 

 

Raro seria o conjunto da liga épico especial, esse sim pode se chamar de Raro.


Editado por Júpiter, 06 dezembro 2016 - 20:22.

06MeApU.gif


#10 zeostronda

zeostronda

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:zEkiX
  • Time:Adamantium
Reputação: 6

Publicado 07 dezembro 2016 - 9:20

Sim é possível mas é a porcentagem é baixa como disseram.

 

Bom jogo!



#11 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.727

Publicado 07 dezembro 2016 - 13:22   Melhor resposta

Olá,

 

Sim é possível,no entanto há uma determinada porcentagem para conseguir esses itens. ;)



#12 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética
Reputação: 381

Publicado 07 dezembro 2016 - 14:55

Olá Heróis e Heroínas 
 
A duvida foi esclarecida. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior direito desta mensagem . 
 
 
Continuações de boas aventuras. :D :D (win) 

Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Duvida

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)