Ir para o conteúdo


Foto

Promoção de Donuts

natal promoção

Melhor resposta Diva , 20 dezembro 2016 - 22:49

Obrigado wilbert. Me esclareceu um pouco.. achei q ia ter outro essa semana no natal.

 

Irá começar uma amanhã (21 de Dezembro) e terminará dia 24 de Dezembro  (smug)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 ItalotheLegend

ItalotheLegend

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 469 publicações
  • LocalizaçãoForbidden Lands
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Godofolympuszeus
  • Time:AlcatraZ
Reputação: 279

Publicado 17 dezembro 2016 - 20:28

Pergunta meio difícil, Mas alguém lembra as próximas datas de promoções de donuts no natal?

 

To esperando elas.. Mas não lembro as datas e tbm nem sei se vai ter denovo kk Aquelas do Celular.


pXLlfD2.png


#2 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 382

Publicado 19 dezembro 2016 - 22:12

Olá ItalotheLegend

 

As promoções de donuts ocorrem quando existe um evento, porém nem todos os eventos trarão consigo promoções. Dessa forma não nos é possível indicar datas de quando terá novas promoções. 

 

Continuação de ótimas aventuras.


  • ItalotheLegend curtiu isto

#3 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.655 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.199

Publicado 19 dezembro 2016 - 22:21

Estou a espera tb :D


  • ItalotheLegend curtiu isto

T4vVc0y.png


#4 ItalotheLegend

ItalotheLegend

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 469 publicações
  • LocalizaçãoForbidden Lands
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Godofolympuszeus
  • Time:AlcatraZ
Reputação: 279

Publicado 20 dezembro 2016 - 22:13

Obrigado wilbert. Me esclareceu um pouco.. achei q ia ter outro essa semana no natal.

pXLlfD2.png


#5 Diva

Diva

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Diva
Reputação: 75

Publicado 20 dezembro 2016 - 22:49   Melhor resposta

Obrigado wilbert. Me esclareceu um pouco.. achei q ia ter outro essa semana no natal.

 

Irá começar uma amanhã (21 de Dezembro) e terminará dia 24 de Dezembro  (smug)


  • ItalotheLegend curtiu isto
Imagem publicada

#6 Hiraishin

Hiraishin

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Hiraishin
  • Time:Olympus
Reputação: 0

Publicado 21 dezembro 2016 - 1:42

Opa



#7 ItalotheLegend

ItalotheLegend

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 469 publicações
  • LocalizaçãoForbidden Lands
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Godofolympuszeus
  • Time:AlcatraZ
Reputação: 279

Publicado 21 dezembro 2016 - 9:41

Podem fechar o tópico eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhh ta tendo Promoção (drooling)  (donut)  só pra meu multitarefas permanente kkk , que eu tinha mas como minha conta foi apagada ele sumiu :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  


pXLlfD2.png


#8 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.386

Publicado 21 dezembro 2016 - 11:01

Olá heróis,
 
A duvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Obrigado e bom jogo :)  ;)






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: natal, promoção

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)