Ir para o conteúdo


Foto

Candidatura a Moderador

Moderador Candidatura Ajuda do HZ

Melhor resposta Soares , 24 dezembro 2016 - 13:59

Boa tarde,
 

Olá heróis,
 
Estou querendo me candidatar a moderador, mas tenho algumas dúvidas :
 
1- Tem que ter uma idade miníma pra ser um Moderador ?
2- O que é "Nome do Utilizador" ? Seria meu nome no fórum ?
Obrigado !


Como dito anteriormente neste momento as candidaturas encontram-se encerradas, no entanto, não existe idade mínima para se candidatar a moderador e o nome de utilizador é o seu nome no jogo.

 

A duvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 

Feliz Natal!  (gift)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Viegas

Viegas

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Joker
  • Time:Vigilantes Team BRAVO
Reputação: 2

Publicado 24 dezembro 2016 - 3:34

Olá heróis,

 

Estou querendo me candidatar a moderador, mas tenho algumas dúvidas :

 

1- Tem que ter uma idade miníma pra ser um Moderador ?

2- O que é "Nome do Utilizador" ? Seria meu nome no fórum ?

 

 

Obrigado !



#2 ItalotheLegend

ItalotheLegend

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 469 publicações
  • LocalizaçãoForbidden Lands
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Godofolympuszeus
  • Time:AlcatraZ






Reputação: 279

Publicado 24 dezembro 2016 - 9:50

Tem que esperar abrir vagas mano para se candidatar .  (smug)


pXLlfD2.png


#3 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.586 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 369

Publicado 24 dezembro 2016 - 13:51

Espere a abertura de vagas para se candidatar.


fp32om4.png

Spoiler

#4 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.909 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1



Reputação: 2.583

Publicado 24 dezembro 2016 - 13:59   Melhor resposta

Boa tarde,
 

Olá heróis,
 
Estou querendo me candidatar a moderador, mas tenho algumas dúvidas :
 
1- Tem que ter uma idade miníma pra ser um Moderador ?
2- O que é "Nome do Utilizador" ? Seria meu nome no fórum ?
Obrigado !


Como dito anteriormente neste momento as candidaturas encontram-se encerradas, no entanto, não existe idade mínima para se candidatar a moderador e o nome de utilizador é o seu nome no jogo.

 

A duvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 

Feliz Natal!  (gift)


  • Viegas curtiu isto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Moderador, Candidatura, Ajuda do HZ

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)