Ir para o conteúdo


Foto

Manual do líder - Expansão


  • Entre na sua conta para responder
19 respostas a este tópico

#1 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 02 janeiro 2017 - 18:03

tduE9AS.jpg
 
Olá heróis! Hoje estarei iniciando uma série de tópicos para ajudar os futuro líderes de times. Ela será chamada de ''Manual do líder'' e irá funcionar da seguinte forma:
Em cada tópico iremos falar sobre algo que tenha relação aos times de heróis (expansão, doações, honras, ranking, troféus, etc...) e junto com isso, entrevistaremos um líder diferente a cada assunto/tópico a respeito. Hoje o nosso primeiro convidado foi o jogador Pablinho123 do servidor BR11 (os servidores irão variar sempre que possível). O primeiro assunto de hoje foi a respeito da expansão! Boa leitura.
 
 
Expansão: Ao criar seu time de heróis, ele se iniciará com a acomodação 10 (suporta 10 membros no time), equipamento 1, popularidade 1 e motivação 1. Para aumentar estes números é necessário doar uma determinada quantia de moedas (e mais tarde, donuts) para a caixinha do time, abrir o menu de expansão e evoluir uma determinada função. Vale lembrar que quanto maior for o número de uma ''função'', maior será o ganho.
 
f1d05b9474574b56a20f59fc7347381c.jpg Acomodação: a acomodação permite aumentar a capacidade de membros que podem entrar no seu time (desde 10 até 30 membros). 
 
0b2280fa62bf4decb670b6e06351130e.jpg Equipamento: o equipamento permite aumentar as habilidades dos membros do time, como se fosse um energético nas habilidades de base.
 
3ab79f887caf4ae4b4f3debc1a0065d8.jpg Popularidade: a popularidade permite aumentar a quantidade de pontos de experiência em missões. 
 
56214e88c6fd4d9eb2573d79ea9aaf4a.jpg Motivação: a motivação permite aumentar  a quantidade de moedas ganhas através de missões e trabalhos.
 
 
 
Veremos agora a opinião do jogador Pablinho123, líder de um time 100% expandido que fará observações sobre vários pontos envolvendo expansões.
 
.Olá Pablinho! Tudo bem? Pode nos citar seu herói e seu time?
 
R: Olá,tudo ótimo,sou o Pablinho123 do servidor Br11 e meu time União Soviética!
 
 
a4f98d9483404bc08451a5325d0381c8.jpg
 
 
.Como você é líder de um time 100% expandido que atualmente está no top 3, gostaríamos que respondesse algumas perguntas. Sem mais delongas, vamos começar:
   Os líderes de time no começo, tem um grande receio quanto a expansão e o que expandir primeiro. O que você recomenda aos novos líderes quanto a expansão? 
 
R: Antes mesmo de um líder ver o que ira expandir,necessáriamente necessita saber qual real situação de seu momento,se ele pode doar donuts para seu time sem ter problemas para ter uma evolução melhor,ou se ira apenas expandir seu time com donuts dos torneios semanais.
   Depois disso,cada líder sabe muito bem como será a "cara" de sua equipe,se será um time com foco de jogadores que gostem de upar,ou simplesmente de habilidades.
   Popularidade=aumento de experiências nas missões.
   Equipamento=aumento em suas habilidades.
 
.Em uma determinada fase da evolução de um time, a expansão começa a precisar de donuts para que seja levada a frente. Você acha que nesta fase é recomendável apenas focar em uma expansão (acomodação, motivação, equipamentos ou popularidade) ou deixar todas equilibradas?
 
R: Acredito que isso fique determinado por cada líder,eu mesmo focaria exclusivamente nos 4,mais com um foco especial em popularidade.
 
.Principalmente no começo, os líderes temem a falta de recursos (moedas, donuts, etc...) para expandir seus times e acabam cobrando uma ''taxa'' diária ou mensal de moedas de seus membros. Você concorda com isso? Acha que isto funciona ou atrapalha o desenvolvimento dos membros? 
 
R: Por isso mesmo,antes de você criar seu time,deve-se pensar muito bem se pode administrar um time,sendo dele começando do 0,eu mesmo já criei um time do 0,e sei o que acontece na maioria dás vezes,e eu mesmo sempre arquei com hás responsábilidades de necessidades do time,na maioria dás vezes o pessoal é de nível baixo e isso meio que possa atrapalhar um pouco.
   Então acredito que isso atrapalhe um pouco.
 
.Dentre ganhar moedas (motivação), ganhar mais experiência (popularidade) e aumentar as habilidades (equipamentos), qual você acha que é melhor para um time com jogadores de nível elevado? E para os de nível menor/iniciantes? 
 
R: Eu sempre levei dicas aos meus membros,de que upar em começo de conta é fundamental para futuramente ter uma conta,por isso mesmo eu sempre manteria o foco em expandir popularidade.
 
.Os times muitas vezes chegam num ponto em que a expansão se torna muito cara e eles acabam por tentar participar de torneios semanais para conseguir alguns donuts para expandir. Você tem alguma dica para estes? 
 
R: Muitos líderes se benficiam dos torneios,mais além deles é interessante o recrutamento de membros "doares de donuts",mais na maioria dás vezes é complicado achar estes membros.
   Acredito,que o líder têm essa responsábilidade,e seria muito interessante se ele comprasse pelomenos alguns donuts alguma vez,pois,assim faria que seus membros pudessem confiar em seu respectivo líder,ou se há pessoa não puder comprar donuts,há melhor opção é participar de torneios semanais de time,que ira ajudar muito.
 
.Ao longo da expansão do time, vemos que a imagem dele vai se tornando cada vez mais evoluída (de um pequeno cômodo até uma base de alta tecnologia). Como líder de um time 100% expandido, você acha que isso tende a motivar mais os líderes a expandir o time e a entrada de novos jogadores ao time?
 
R: Com há atualização técnica vindo por aí,iremos ter mudanças no gráfico do time,que isso pode fazer o pessoal falar mais em chat,conversar ou pelomenos dar uma motivida para todos.
   Além disso,muitas pessoas não ligam tanto (acredito eu),sendo que há maioria do pessoal só se importa com os troféus e ás expansões do time. Mais quem sabe isso pode mudar  :P
 
.Expandir o time e fazer várias doações é algo que da muito trabalho. Ainda mais para os jogadores novos e iniciantes. Você acha que é melhor ter um nível mais elevado (se sim, qual?) para criar um time?   
 
R: Isso é um fato muito fundamental para qualquer pessoa que esteja interessado em criar seu time.
   Primeiramente,deve-se observar seu servidor,e ver bem se você têm há possibilidade de atrair jogadores para lhe ajudar em uma grande caminhada.
   Um líder que pode fazer bastante coisas pelo seu time (baseado em nível),é acima de nível 70,como já pode atacar gangues,doar uma razoavel quantidade de moedas etc..
 
.Você tem alguma dica em especial para os futuros líderes?
 
R: Sim! Antes de criarem um time,pensem bem como vocês faram sua equipe,se você têm amigos e sabe que possam lhe ajudar vá em frente,pois,um líder sem seus consultores lhe torna um líder insensato.
   Procurem sempre ser atenciosos com seus membros e dem o máximo de atenção,seja quem for tratem dá mesma forma,e faça disso para terem respeito há você.
   Procurem objetivos e metas que façam seu time inovador,e sempre tentem cumprirem estas metas,sendo delas fáceis ou difíceis.
   Além disso,seja um líder pé no chão,sabendo o que pode e não pode fazer naquele determinado momento,vá com calma que futuramente coisas boas poderam vir.  :)
   E por último,o que faz duma equipe forte não é os troféus ou ás expansões,é o que todos representam para o time, e sua união lhe faz forte,sempre leve em conta há união com seus membros,jamais o individualismo!
 
.Linda mensagem, Pablo! Bom, você havia dito que tinha começado um time do 0. O modo como você expandiu ele foi diferente do que você pensa ser a melhor forma hoje? 
 
R: Aprendi muitas coisas mesmo sendo líder,e por isso hoje meu modo de pensar é bem diferente do que era antes.
 
.Obrigado pelo tempo que gastou conosco para responder as perguntas, Pablinho. Tem algo para acrescentar? 
 
R: Somente agradeço aos membros do fórum por sempre terem nos ajudado em nosso time.  :)
 
 
 
 
Agradecemos ao jogador Pablinho123 pela disponibilidade, Austin pela imagem e a você pela leitura! Esperamos que as dicas o ajudem!
 

  • LeninRose2, SuperSkan, MarceloFKill e 8 outros curtiram isto

yDA9DHM.jpg 


#2 GamerAventura

GamerAventura

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • LocalizaçãoNão sei
  • Servidor:BR16
  • Personagem:EduardoAventura
  • Time:Qualquer Um!
Reputação: 6

Publicado 02 janeiro 2017 - 18:27

Meu Deus KKK


Editado por GamerAventura, 02 janeiro 2017 - 18:28.

  • Amigo921 curtiu isto

photo.jpg  

 

 

"Gamer Aventura "

 

 


#3 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 02 janeiro 2017 - 18:32

(y)  (y)  (y)

 

 

 

gostei irá ajudar muitos


  • Pablinho e LordSnow -Ramsay curtem isto
Imagem publicada

#4 zMorTBiELxX

zMorTBiELxX

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 472 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Time:FEARLESS
Reputação: 129

Publicado 02 janeiro 2017 - 18:37

Boa intrevista, isto ira influençia os futuros liders


  • Pablinho e LordSnow -Ramsay curtem isto

Posted Image


#5 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 02 janeiro 2017 - 18:54

(y)  (y)  (y)

 

 

 

gostei irá ajudar muitos

Obrigado!

 

 

Boa intrevista, isto ira influençia os futuros liders

Obrigado!

 

Sim,ira influenciar bastante aos futuros lideres.  :P

 

 

Meu Deus KKK

Aqui não é youtube não,aventura.  (yawn)

 

 

E agraço ao Ramsay,pela disponibilidade de ter me convidado para este novo quadro.  (grin)


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

#6 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 publicações
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ
Reputação: 430

Publicado 02 janeiro 2017 - 19:02

muito legal esse quadro gostei pa caramba  :D  (y)

 

assim é bom pra liders iniciantes ou aqueles lideres que tem duvidas e etc. pegar um pouco da visão

ótima entrevista parabens  (y)


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#7 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 02 janeiro 2017 - 19:08

muito legal esse quadro gostei pa caramba  :D  (y)

 

assim é bom pra liders iniciantes ou aqueles lideres que tem duvidas e etc. pegar um pouco da visão

ótima entrevista parabens  (y)

Obrigado,Luuk!


  • LordSnow -Ramsay e LuukGamer curtem isto

#8 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 publicações
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ
Reputação: 430

Publicado 02 janeiro 2017 - 19:12

muito legal esse quadro gostei pa caramba  :D  (y)

 

assim é bom pra liders iniciantes ou aqueles lideres que tem duvidas e etc. pegar um pouco da visão

ótima entrevista parabens  (y)


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#9 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan
Reputação: 708

Publicado 02 janeiro 2017 - 19:22

Ótimo tópico, Pablinho, Ramsay e a todos os envolvidos!

Se eu tivesse lido isso quando era líder, tudo seria bem diferente kkk


  • Pablinho e LordSnow -Ramsay curtem isto

Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#10 Skyley

Skyley

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 290 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
Reputação: 287

Publicado 02 janeiro 2017 - 20:27

Excelente a entrevista!!

Para quem tem pouca experiência é um incentivo para melhorar.

Boas palavras, o que faz um bom líder é também os camaradas que o seguem, há que saber cativar as pessoas.

Bom trabalho ;)
  • Pablinho e LordSnow -Ramsay curtem isto

eppt2a.png


« Silence speaks when words can't »


#11 DestruidordeKilers

DestruidordeKilers

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 781 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR2
  • Time:Sistema Brutto
Reputação: 333

Publicado 02 janeiro 2017 - 20:50

Parabéns Pablinho e Ramsay e todos os envolvidos. 


  • Pablinho e LordSnow -Ramsay curtem isto
Imagem publicada

#12 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 02 janeiro 2017 - 21:05

Ótima entrevista!

Parabéns ao Pablinho que foi entrevistado, e o Ramsay, por ter o ''jornalista'', espero que chegue à próxima 


  • Pablinho e LordSnow -Ramsay curtem isto

Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#13 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 02 janeiro 2017 - 21:14

Ótima entrevista!

Parabéns ao Pablinho que foi entrevistado, e o Ramsay, por ter o ''jornalista'', espero que chegue à próxima 

 

sim sim 

 

 

 

KATIAUUUUUUUUUUUUU 

 

SAUDAÇÕES 


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto
Imagem publicada

#14 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 02 janeiro 2017 - 21:45

Adoreeeeiiiii


  • Pablinho e LordSnow -Ramsay curtem isto

cSgjLOi.png


#15 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 02 janeiro 2017 - 22:14

Ótimo tópico, Pablinho, Ramsay e a todos os envolvidos!

Se eu tivesse lido isso quando era líder, tudo seria bem diferente kkk

Muito obrigado,Skan!

 

Excelente a entrevista!!

Para quem tem pouca experiência é um incentivo para melhorar.

Boas palavras, o que faz um bom líder é também os camaradas que o seguem, há que saber cativar as pessoas.

Bom trabalho ;)

Obrigado,Skyley,sim sempre é sempre interessante ajudar os iniciantes principalmente neste quesito. :)

 

Claro,o que seria do líder sem seus consultores. (grin)

 

Parabéns Pablinho e Ramsay e todos os envolvidos. 

Obrigado!

 

Ótima entrevista!

Parabéns ao Pablinho que foi entrevistado, e o Ramsay, por ter o ''jornalista'', espero que chegue à próxima 

Obrigado,Aus!

 

Adoreeeeiiiii

(lol)


  • Skyley curtiu isto

#16 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 03 janeiro 2017 - 5:58

Obrigado pelos elogios  (grin) . Continuaremos com o Manual do Líder e esperamos ajudar vocês em alguma dúvida e os jogadores iniciantes  (lol)


  • Pablinho curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#17 ALAKABUM

ALAKABUM

    Vigilante sonâmbulo

  • Validating
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:BR10
  • Personagem:jajaeu
Reputação: 37

Publicado 04 janeiro 2017 - 10:40

nossa isso vai ajudar muita gente parabéns pela iniciativa!!!!!

(y)  (y)  (y)  (y) 


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto
 
 
 
 

#18 ItalotheLegend

ItalotheLegend

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 469 publicações
  • LocalizaçãoForbidden Lands
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Godofolympuszeus
  • Time:AlcatraZ
Reputação: 279

Publicado 04 janeiro 2017 - 20:59

Muito bom o topico... entrevista o XxSuperJoaoxX
  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

pXLlfD2.png


#19 MonsterUp HZ

MonsterUp HZ

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:MonsterUp
  • Time:Marvel Robots
Reputação: 5

Publicado 08 janeiro 2017 - 16:30

Parabéns, excelente entrevista !!! Com certeza vai ajudar muito
  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

#20 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 08 janeiro 2017 - 17:08

Parabéns, excelente entrevista !!! Com certeza vai ajudar muito

Obrigado!






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)