Ir para o conteúdo


Foto

Compra de Donuts

Problemas

Melhor resposta LoVeMyFanS2 , 16 janeiro 2017 - 1:10

Entre em contato com o suporte para resolver este problema

 

Link: http://support.herozerogame.com/

 

1: Clique em "Criar novo Ticket"  

 

2: Coloque o servidor que tu joga, nome do personagem e e-mail  

 

3: Selecione o tema "Meu problema de pagamento não está listado aqui" 

 

4: Coloque o "assunto" e a "descrição"  

 

5: Clique em "Enviar Ticket"  

 

Pronto! em menos de 24h eles iram entrar em contato com você pelo seu e-mail

 

Espero ter ajudado!  ;)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 zKR4K3N

zKR4K3N

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:zKR4K3N
  • Time:Hero universe
Reputação: 0

Publicado 15 janeiro 2017 - 23:08

Não estou conseguindo comprar Donuts de nenhuma forma, só não tentei via boleta ainda. Os dados estão todos corretos apenas aparece uma mensagem no final falando que deu algo de errado



#2 LoVeMyFanS2

LoVeMyFanS2

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 153 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:BR1
  • Personagem:LoVeMyFanS
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 155

Publicado 16 janeiro 2017 - 1:10   Melhor resposta

Entre em contato com o suporte para resolver este problema

 

Link: http://support.herozerogame.com/

 

1: Clique em "Criar novo Ticket"  

 

2: Coloque o servidor que tu joga, nome do personagem e e-mail  

 

3: Selecione o tema "Meu problema de pagamento não está listado aqui" 

 

4: Coloque o "assunto" e a "descrição"  

 

5: Clique em "Enviar Ticket"  

 

Pronto! em menos de 24h eles iram entrar em contato com você pelo seu e-mail

 

Espero ter ajudado!  ;)


  • Averton12 curtiu isto

#3 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 459

Publicado 17 janeiro 2017 - 21:28

O método torpedo está bugado mesmo. 


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#4 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.565 publicações
  • Localização29° 10′ 4″ Sul, 51° 10′ 46″ Oeste
  • Servidor:BR1
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 2.152

Publicado 23 janeiro 2017 - 9:04

Olá heróis,
 
A duvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Obrigado e bom jogo  :)  ;)






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Problemas

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)