Ir para o conteúdo


Foto

Socorro

ajuda

Melhor resposta LeninRose2 , 20 janeiro 2017 - 20:39

Olá andre lauterjung

 

Procure o suporte e peça para desconectar sua conta de todos os dispositivos conectados. Para acessar o suporte clique aqui.

 

Espero ter ajudado  ;)  :)

Ir para a publicação completa


  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 andre lauterjung

andre lauterjung

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • LocalizaçãoFormosa-GO
  • Servidor:BR1
  • Personagem:cascade0
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 54

Publicado 20 janeiro 2017 - 20:33

preciso de ajuda para fazer o logoof no pc meus primos estão mexendo no meu hero ai eles venderam minhas coisas preciso muito da ajuda de vcs por favor preciso fazero logof

 


eu ja mudei a senha e pelo que vi não quer sair de nenhum jeito


Reis do Norte


#2 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.565 publicações
  • Localização29° 10′ 4″ Sul, 51° 10′ 46″ Oeste
  • Servidor:BR1
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 2.152

Publicado 20 janeiro 2017 - 20:39   Melhor resposta

Olá andre lauterjung

 

Procure o suporte e peça para desconectar sua conta de todos os dispositivos conectados. Para acessar o suporte clique aqui.

 

Espero ter ajudado  ;)  :)


  • Júpiter curtiu isto

#3 andre lauterjung

andre lauterjung

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • LocalizaçãoFormosa-GO
  • Servidor:BR1
  • Personagem:cascade0
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 54

Publicado 20 janeiro 2017 - 20:43

ai como eu vou conectar no meu celular

 

 

Olá andre lauterjung

 

Procure o suporte e peça para desconectar sua conta de todos os dispositivos conectados. Para acessar o suporte clique aqui.

 

Espero ter ajudado ;) :)
ai como eu vou conectar no meu celular


Reis do Norte


#4 Albertotr

Albertotr

    Abobrinha

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 796 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR5
  • Time:MÁFIA






Reputação: 360

Publicado 20 janeiro 2017 - 20:47

Olá... Se Jogas Pelo PC Ou Notebook... É Só Ir Na Roda Dentada E Ir Na Opção Logoff...

 

Se Jogas No Celular... É Só Ir Na Rodinha Dentada... Ao Lado Da Lista De Amigos E Ir Na Opção Logoff... Se Caso, Estiver Conectado Ao Dispositvo... Não Será Possível

 

Aconselho Que Coloque Uma Senha (Pin Ou Padrão) Em Seu Celular

 

Espero Ter Ajudado


uieRyM5.gif

 

ULjAM0g.gif


#5 andre lauterjung

andre lauterjung

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • LocalizaçãoFormosa-GO
  • Servidor:BR1
  • Personagem:cascade0
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 54

Publicado 20 janeiro 2017 - 20:55

obrigado pelas pelas respostas ai viu muito obrigado a vcs amigos são para essas coisas


  • Albertotr curtiu isto

Reis do Norte


#6 Albertotr

Albertotr

    Abobrinha

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 796 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR5
  • Time:MÁFIA






Reputação: 360

Publicado 20 janeiro 2017 - 20:57

obrigado pelas pelas respostas ai viu muito obrigado a vcs amigos são para essas coisas

 De Nada ^_^... Foi Um Prazer, Ajudar! 


uieRyM5.gif

 

ULjAM0g.gif






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: ajuda

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)