Ir para o conteúdo


Foto

Clonadores de cartão.


  • Entre na sua conta para responder
26 respostas a este tópico

#1 Dado

Dado

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 326 publicações
  • Servidor:BR14
  • Time:Império Romano
Reputação: 120

Publicado 01 fevereiro 2017 - 15:03

Olá heróis, hoje queria puxar um assunto um pouco chato, mas que até hoje não foi resolvido, os  clonadores de cartão.

 

Eu venho jogando Hero Zero desde 2011, dos meus Quase 6 anos de jogo, acabei percebendo que heróis upam muito rápido em novos servidores, acabam ficando nível 30 em UM DIA, times full surgem do nada, e quando você olha o facebook dessas pessoas, nem reboco de parede tem, mas tem dinheiro sobrando pra ter time full no hero zero...

 

Gostaria de saber alguma medida preventiva sobre esses jogadores.. ou se o hero zero tenta ao menos eliminar esses jogadores. 

 

Sei que muitos já foram banidos, mas ainda há muitos, MUITOS, por aí...

 

Eu acabo ficando bravo, porquê eu gasto dinheiro nesse jogo, e acabo upando um pouco mais rápido meu herói, mas eu gasto MEU DINHEIRO, enquanto tem pessoas que simplesmente compram quantos donuts quiserem...


ia5df1u.png

Somewhere thinking.


#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 01 fevereiro 2017 - 15:20

Bom, se uma denuncia for enviada ao suporte contendo provas ou informações de algum jogador supostamente clonador, o suporte irá agir e pesquisar sobre isso. Mas temos que lembrar também que o jogador pode ter comprado os donuts. Não quer dizer que se ele faz um time full rapidamente ele seja clonador (na maioria dos casos é, mas enfim, ele pode ter comprado os donuts :D). Eu mesmo já fui acusado de clonagem e pensaram que eu tinha sido banido :P


  • LeninRose2 curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#3 Dado

Dado

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 326 publicações
  • Servidor:BR14
  • Time:Império Romano
Reputação: 120

Publicado 01 fevereiro 2017 - 15:40

Bom, se uma denuncia for enviada ao suporte contendo provas ou informações de algum jogador supostamente clonador, o suporte irá agir e pesquisar sobre isso. Mas temos que lembrar também que o jogador pode ter comprado os donuts. Não quer dizer que se ele faz um time full rapidamente ele seja clonador (na maioria dos casos é, mas enfim, ele pode ter comprado os donuts :D). Eu mesmo já fui acusado de clonagem e pensaram que eu tinha sido banido :P

Tô falando em casos extremos... não em compras meramente rápidas...


ia5df1u.png

Somewhere thinking.


#4 ItalotheLegend

ItalotheLegend

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 469 publicações
  • LocalizaçãoForbidden Lands
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Godofolympuszeus
  • Time:AlcatraZ
Reputação: 279

Publicado 01 fevereiro 2017 - 15:50

Dado, eles são eliminados com o tempo , pelas denuncias de nos jogadores limpos!

 

Mas em server novos a festa é inevitável, até q a equipe de suporte tenha provas e possa os banir como sempre, vão deixar alguns times fulls e cupons para quem é amigo deles.. isso é o que sempre acontece.

 

Mas eles somem com o tempo!


pXLlfD2.png


#5 jonny17

jonny17

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 235 publicações
  • Servidor:BR15
Reputação: 134

Publicado 01 fevereiro 2017 - 16:01

Olá, a nossa equipa vem tentando manter o jogo com o melhor Fair-play possível.

Contudo os jogadores que tenham alguma suspeita, prova fundada, sobre infrações das regras dentro do jogo, poderá comunicar ao Suporte ao jogo, para que o caso seja investigado.

 

 

Continuação de boas aventuras.



#6 Dado

Dado

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 326 publicações
  • Servidor:BR14
  • Time:Império Romano
Reputação: 120

Publicado 01 fevereiro 2017 - 16:31

Dado, eles são eliminados com o tempo , pelas denuncias de nos jogadores limpos!

 

Mas em server novos a festa é inevitável, até q a equipe de suporte tenha provas e possa os banir como sempre, vão deixar alguns times fulls e cupons para quem é amigo deles.. isso é o que sempre acontece.

 

Mas eles somem com o tempo!

 

Olá, a nossa equipa vem tentando manter o jogo com o melhor Fair-play possível.

Contudo os jogadores que tenham alguma suspeita, prova fundada, sobre infrações das regras dentro do jogo, poderá comunicar ao Suporte ao jogo, para que o caso seja investigado.

 

 

Continuação de boas aventuras.

Então... o caso da festinha dos clonadores é realmente inevitável, infelizmente o jogo está condenado à esse tipo de jogadores... 

 

O importante é saber que ainda existem jogadores limpos, isso que ainda me anina à jogar...


ia5df1u.png

Somewhere thinking.


#7 Albertotr

Albertotr

    Abobrinha

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 796 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR5
  • Time:MÁFIA
Reputação: 360

Publicado 02 fevereiro 2017 - 6:34

Sinceramente... Se Tiver Provas Concretas, Poderá Denunciá-los... *Chegar No Nível 30 Num Dia, Não É Algo TÃO Difícil*


uieRyM5.gif

 

ULjAM0g.gif


#8 diogo2004

diogo2004

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 956 publicações
  • LocalizaçãoNa terra
  • Servidor:BR11
  • Personagem:FishTOP
  • Time:Higashi
Reputação: 325

Publicado 02 fevereiro 2017 - 15:16

Upei 31 lvl em 1 dia no br10


FuRmTfD.gif

#9 Homeropirro

Homeropirro

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Homeropirro
  • Time:Anonymous Team
Reputação: 1

Publicado 04 fevereiro 2017 - 9:46

É triste mas existe! e muitas vezes o suporte não da Ban :P


5d7a749632.jpg


#10 Homeropirro

Homeropirro

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Homeropirro
  • Time:Anonymous Team
Reputação: 1

Publicado 04 fevereiro 2017 - 10:17

É triste mas é a realidade


5d7a749632.jpg


#11 Dado

Dado

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 326 publicações
  • Servidor:BR14
  • Time:Império Romano
Reputação: 120

Publicado 04 fevereiro 2017 - 13:28

É triste mas existe! e muitas vezes o suporte não da Ban :P

Sabes porquê não dão ban?

 

Porquê o hero zero pega qualquer retardado pra ser parte do suporte, e acaba que ''alguns'' deles, clonam também, daí quando vêem o suporte de uma possível pessoa que está a clonar cartão, eles simplesmente ignoram... claro que não estou citando todos, tem uma grande massa de suporters/moderadores que são ótimos, honestos e amigáveis, mas, é triste saber que até no suporte isso existe.


  • Rumplebel curtiu isto

ia5df1u.png

Somewhere thinking.


#12 Dado

Dado

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 326 publicações
  • Servidor:BR14
  • Time:Império Romano
Reputação: 120

Publicado 04 fevereiro 2017 - 13:29

Sem citar também, que tem nego que vai pro suporte só pras pessoas clicarem no ''permito entrar em minha conta se necessário'', daí ele vai lá, rouba a conta, e fica felizão lá.. 


ia5df1u.png

Somewhere thinking.


#13 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 04 fevereiro 2017 - 14:38

Sabes porquê não dão ban?

 

Porquê o hero zero pega qualquer retardado pra ser parte do suporte, e acaba que ''alguns'' deles, clonam também, daí quando vêem o suporte de uma possível pessoa que está a clonar cartão, eles simplesmente ignoram... claro que não estou citando todos, tem uma grande massa de suporters/moderadores que são ótimos, honestos e amigáveis, mas, é triste saber que até no suporte isso existe.

Quanta besteira em um comentário em.

 

Meu deus..



#14 -GUERRAS-

-GUERRAS-

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Beyounder
  • Time:EXILE
Reputação: 24

Publicado 04 fevereiro 2017 - 14:51

Sinceramente eu não tenho visto clonadores desde que voltei a jogar há dois meses. Jogo br16 e não encontrei nenhum até agora e em consequência disso o jogo fica mais concorrido e os jogadores que não compram sempre se esforçam no torneio da semana.
Bom, essa é minha opinião.

#15 Dado

Dado

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 326 publicações
  • Servidor:BR14
  • Time:Império Romano
Reputação: 120

Publicado 05 fevereiro 2017 - 0:54

Sinceramente eu não tenho visto clonadores desde que voltei a jogar há dois meses. Jogo br16 e não encontrei nenhum até agora e em consequência disso o jogo fica mais concorrido e os jogadores que não compram sempre se esforçam no torneio da semana.
Bom, essa é minha opinião.

Alguns por aí apenas fingem, eu vejo muita gente com uns 20 martelos no inventário, tudo pra fazer o torneio da semana e parecer ''inocente''. 


ia5df1u.png

Somewhere thinking.


#16 Banana Suicida

Banana Suicida

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Localizaçãopiracicaba
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LittleShadow
  • Time:the great dragonborns
Reputação: 1

Publicado 05 abril 2017 - 14:28

bom voltei a ativa a algumas semanas e realmente,isso mudou,viloes por exemplo mts vezes fogem pq n deram todo o dano nescessario,bo br14 os viloes morriam mt rapido,full donuts,clonadores la era mt comun,e agr ta mt concorrido,e da mais animaçao jogar sabendo que por inquanto nenhum clonador esta ocupando altas posiçoes no ranking que ele n mereça.

 


hoje nao aconteçe isso no br16(creio eu) porque quem joga la agr,percebe que os viloes fogem com facilidade,e existe uma jogatina mais tranquila e nao ocorre times surgindo do nada completamente full,por inquanto claro


  • Alvinegro curtiu isto

#17 Alvinegro

Alvinegro

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 223 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alvinegro
  • Time:ßrαšïl тєαм
Reputação: 85

Publicado 05 abril 2017 - 15:13

bom voltei a ativa a algumas semanas e realmente,isso mudou,viloes por exemplo mts vezes fogem pq n deram todo o dano nescessario,bo br14 os viloes morriam mt rapido,full donuts,clonadores la era mt comun,e agr ta mt concorrido,e da mais animaçao jogar sabendo que por inquanto nenhum clonador esta ocupando altas posiçoes no ranking que ele n mereça.

 

hoje nao aconteçe isso no br16(creio eu) porque quem joga la agr,percebe que os viloes fogem com facilidade,e existe uma jogatina mais tranquila e nao ocorre times surgindo do nada completamente full,por inquanto claro

Verdade, desde que jogo br16 não vi um vilão ser derrotado,  (angry)


  • Banana Suicida curtiu isto

                                        yCrmETz.jpg

                                         Sem desistir e sim persistir, aprender com os erros, assim progredir.  

                                      Com força de vontade, me esforçando e me aperfeiçoando eu chegarei lá.  

                                                                                         (stars)      (stars)                                                                                                                                                                                                                                 - Alvinegro 2017                                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                        


#18 dracula

dracula

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:dracula
  • Time:IMPÉRIO
Reputação: 1

Publicado 05 abril 2017 - 15:14

nao existe mais clonador no hz, fale um, nao tem!

 

obs: falo isso pq conheço a maioria


Editado por dracula, 05 abril 2017 - 15:15.


#19 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 05 abril 2017 - 15:28

nao existe mais clonador no hz, fale um, nao tem!

obs: falo isso pq conheço a maioria



Hahah, isso eh oque vc pensa
Imagem publicada

#20 Banana Suicida

Banana Suicida

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Localizaçãopiracicaba
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LittleShadow
  • Time:the great dragonborns
Reputação: 1

Publicado 05 abril 2017 - 15:28

Verdade, desde que jogo br16 não vi um vilão ser derrotado,  (angry)

poise,mais isso é bom melhor perder viloes do que ver o server corrompido com clonadores e seus timinhos fantasmas que vem e vai.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)