Ir para o conteúdo


Foto

Problema com TRABALHO

trabalho atos

Melhor resposta DestruidordeKilers , 01 fevereiro 2017 - 16:55

Trabalho

• A funcionalidade de trabalho foi removida do jogo.
• As recompensas dos atos heroicos relacionados com o trabalho que foram terminados, mas que ainda não foram reclamadas, ainda podem ser resgatadas.
• Os atos heroicos relacionados com o trabalho que ainda não foram concluídos, não poderão ser concluídos após esta atualização.
• Com uma das próximas atualizações, os atos heroicos relacionados com o trabalho serão retirados da visão geral dos atos heroicos.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 haleywaid

haleywaid

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Elementary






Reputação: 68

Publicado 01 fevereiro 2017 - 16:39

Estou com problema em alguns atos heroicos, um em si que pede para fazer 1 hora de trabalho, porém não tem mais a barrinha para trabalhar, jogo pela steam.
Se alguém puder ajudar, agradeço! (grin)
(Caso os prints não abram, ou em tamanho maior, segue o link do meu problema: 

5f1f0679410b46189618446fac267999.jpg

38c4331134504ac58012b0b99715403f.jpg

 


giphy.gif


#2 DestruidordeKilers

DestruidordeKilers

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 781 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR2
  • Time:Sistema Brutto






Reputação: 333

Publicado 01 fevereiro 2017 - 16:55   Melhor resposta

Trabalho

• A funcionalidade de trabalho foi removida do jogo.
• As recompensas dos atos heroicos relacionados com o trabalho que foram terminados, mas que ainda não foram reclamadas, ainda podem ser resgatadas.
• Os atos heroicos relacionados com o trabalho que ainda não foram concluídos, não poderão ser concluídos após esta atualização.
• Com uma das próximas atualizações, os atos heroicos relacionados com o trabalho serão retirados da visão geral dos atos heroicos.


  • LeninRose2, Skyley e VoceMesmo curtem isto
Imagem publicada

#3 guilopes01

guilopes01

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 130 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guilopes01
  • Time:Triste com isto



Reputação: 83

Publicado 01 fevereiro 2017 - 17:00

Olá, 

 

Como dito pelo DestruidorKIller, a funcionalidade do trabalho foi removida do jogo. Se não concluiu os atos dessa funcionalidade, não poderá mais o fazer. 

 

Continuação de boas aventuras  (smug)







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: trabalho, atos

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)