Isso eles já tem, vai ali no lado esquerdo inferior e clique em comprar donuts.
Cara , eu num quero falar não mas ... você assim vai acabar tendo alerta , falando isso do jogo . (eu acho )
Quanto á idéia ! Eu apoio o Chodos , Skyley e o dono do tópico. Mas também temos que ver o lado do jogo , ou seja eu concordo com o Chodo SIM por que ele visou os dois lados . !!
Chodo , tem meu like ! Meus parabéns !Visou o tema !
Acalma-te lá, já estás a virar o assunto do tópico. Quem disse que o jogo não continuaria a ter lucro? Até parece que com esta ideia as times iam deixar de comprar melancias, pelo modo que falas.
Devemos respeitar a opinião de cada um, tu tens a tua e o chodos tem a dele. Não precisam de entrar em atrito por isto.
Eu já dei a minha opinião e formalizei-a, tu tem calma contigo e não comeces a criticar as outras pessoas desse jeito. E digo-te outra coisa, quando alguém vai comprar donuts esse dinheiro não vai automaticamente para o bolso de quem manda no jogo, isso enganas-te, ainda tem muita burocracia pelo meio e duvido que seja só os donos que lucram com a compra dos donuts.
Acabei, já não digito mais, espero que vocês não entrem em conflito por algo insignificante. Bom Jogo a todos 
Isso aí skyley , ajudando a todos !!! Concordo com sua opinião também ok _ .