Ir para o conteúdo


Foto

Melancias [SUGESTÃO]

melancias

  • Entre na sua conta para responder
20 respostas a este tópico

#1 supertig

supertig

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 496 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:Supertig
  • Time:Senado Brasileiro






Reputação: 448

Publicado 08 janeiro 2013 - 0:57

Bom, eu entrei em um time menor, recém criado e com isso tive uma ideia. Tivemos algumas batalhas RIDÍCULAS e sem opções gastamos por nada preciosas MELANCIAS.

A minha ideia é que fosse possível escolher se vai usar melancias no próximo combate, algo como:

Usar melancias no duelo? Sim [ ] Não [X]

Então deixaríamos de gastar melancias inutilmente :)

Ou então algo como:

Deseja usar quantas melancias no duelo: 0, 1 ...





Essa é minha ideia,

Att

  • Swatza, JRPGista, inhofc e 2 outros curtiram isto

ofH1s.png?1?7368

 

 


#2 NegodaPorra

NegodaPorra

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:NegodaPorra
  • Time:Surpresa
Reputação: 30

Publicado 08 janeiro 2013 - 1:08

Ótima ideia, mas como os donos do jogo vão lucrar? Eles gostam de melancias jogadas ao vento.
NegodaPorra "O Tição dos Mares"

#3 supertig

supertig

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 496 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:Supertig
  • Time:Senado Brasileiro






Reputação: 448

Publicado 08 janeiro 2013 - 1:12

Ótima ideia, mas como os donos do jogo vão lucrar? Eles gostam de melancias jogadas ao vento.

Ué, para os combates difíceis poderíamos botar as melancias, uma hora elas irão acabar né!

ofH1s.png?1?7368

 

 


#4 Skyley

Skyley

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 290 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
Reputação: 287

Publicado 08 janeiro 2013 - 2:22

Eu acho de certo modo boa ideia. Veja bem, as melancias acabam sempre por ser usadas e como elas são caras de mais muitos não as compram com frequência. Com esta forma o pessoal ia acabar por usar mais as melancias porque assim ia ter a oportunidade de as usar num combate difícil.

O que eu estou a tentar dizer é que acabaria por dar ânimo ao pessoal com o uso das melancias, por consequência ia haver mais compra delas. Assim como está, elas caras e desperdiçadas inutilmente em combates fáceis os líderes perdem a vontade de as comprar.

Desta maneira daria até mais vontade de abrir os cordões à bolsa e comprar as melancias porque se teria a certeza que seriam bem usadas :)

Pelo que vi noutros vai ser difícil mudar a maneira como as melancias são utilizadas... mas esta mudança seria positiva ao meu ver.

[Eu e os meus testamentos]
  • JRPGista, PonceMaravilha e chodos curtem isto

eppt2a.png


« Silence speaks when words can't »


#5 Mixhero1

Mixhero1

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • LocalizaçãoBauru , São Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Parazita
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 88

Publicado 08 janeiro 2013 - 9:07

Gostei da sua ideia mais isso levaria o jogo a falencia , porque a Host que hospeda o site do HZ precisa de dinheiro e se comprarmos donuts o nosso dinheiro cai na conta do Host ou algo do Genero

#6 Catuto

Catuto

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 73 publicações
  • Localizaçãocriciuma
  • Servidor:BR1
  • Personagem:catuto
  • Time:Brasil Force
Reputação: 50

Publicado 08 janeiro 2013 - 9:31

irmao... tu tem que ter estrategia no teu time... aki nunca tem carregada melancias
sempre carregamos quando necessario
  • NegodaPorra curtiu isto

"Tudo o que desejava era ser o mais forte, por isso treino duro,


jamais me dei por vencido!"




"Eu sou calmo e meu coração é puro, meu coração é pura maldade"


#7 NegodaPorra

NegodaPorra

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:NegodaPorra
  • Time:Surpresa
Reputação: 30

Publicado 08 janeiro 2013 - 10:07

irmao... tu tem que ter estrategia no teu time... aki nunca tem carregada melancias
sempre carregamos quando necessario


Apesar de eu não gostar do catuto, ele tem razão. Que os fracos pereçam, e que os pobres vão trabalhar.
NegodaPorra "O Tição dos Mares"

#8 chodos

chodos

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:chodos
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 146

Publicado 08 janeiro 2013 - 10:14

Gostei da sua ideia mais isso levaria o jogo a falencia , porque a Host que hospeda o site do HZ precisa de dinheiro e se comprarmos donuts o nosso dinheiro cai na conta do Host ou algo do Genero


Esse tipo de comentário já está mais do que batido, a Skyley sim deu uma sugestão inteligente e eu apoio. Um jogo ou qualquer outro produto tem que visar primeiramente a satisfação dos seus usuários, se é pra pensar só em lucro ele coloca só um botão lá pra vc transferir dinheiro pra eles!
"O incomodado que se mude Eu tô aqui prá incomodar ...
... E lembrando de Chico Comecei a pensar
Que eu me organizando Posso desorganizar..."

#9 NegodaPorra

NegodaPorra

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:NegodaPorra
  • Time:Surpresa
Reputação: 30

Publicado 08 janeiro 2013 - 10:41

Esse tipo de comentário já está mais do que batido, a Skyley sim deu uma sugestão inteligente e eu apoio. Um jogo ou qualquer outro produto tem que visar primeiramente a satisfação dos seus usuários, se é pra pensar só em lucro ele coloca só um botão lá pra vc transferir dinheiro pra eles!


Isso eles já tem, vai ali no lado esquerdo inferior e clique em comprar donuts.
NegodaPorra "O Tição dos Mares"

#10 chodos

chodos

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:chodos
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 146

Publicado 08 janeiro 2013 - 10:45

Isso eles já tem, vai ali no lado esquerdo inferior e clique em comprar donuts.


Como eu disse "...coloca um botão..." entendeu? Somente o botão.
E acho que vc quis dizer lado direito...
"O incomodado que se mude Eu tô aqui prá incomodar ...
... E lembrando de Chico Comecei a pensar
Que eu me organizando Posso desorganizar..."

#11 NegodaPorra

NegodaPorra

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:NegodaPorra
  • Time:Surpresa
Reputação: 30

Publicado 08 janeiro 2013 - 10:48

Cara, você acha que a pessoa vai se dar o trabalho de fazer um jogo, pra um bando de desocupado ficar jogando, sem fins lucrativos?
Foi lado direito sim, então você já conhece. Clica lá, compre e doe donuts para o seu time. Ou você é um daqueles parasitas de time?
NegodaPorra "O Tição dos Mares"

#12 chodos

chodos

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:chodos
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 146

Publicado 08 janeiro 2013 - 10:53

Cara, você acha que a pessoa vai se dar o trabalho de fazer um jogo, pra um bando de desocupado ficar jogando, sem fins lucrativos?
Foi lado direito sim, então você já conhece. Clica lá, compre e doe donuts para o seu time. Ou você é um daqueles parasitas de time?


Meu irmão, estou aqui pra discutir idéias, não somente discutir por discutir, eu já dei minha opinião "Um jogo ou qualquer outro produto tem que visar primeiramente a satisfação dos seus usuários..." vc deu a sua, ótimo! Pq não deixa os outros pensar e se expressar e assim vemos qual a ideia que mais agrada a todos?

Não to falando que o jogo não precisa de lucros, mas existem várias formas de se obter lucro e é agradando a maior parte dos usuários que eles vão obter mais lucro! E estamos aqui pra isso, para conversar sobre melhorias que podem ser feitas, que nos agradem, que será estudada pela empresa do jogo e então assim ser aplicada ou não. Mas não acredite que a sua verdade é absoluta, isso é um fórum e eu pelo menos estou aqui para discutir opiniões diferentes...
  • PlayJu, supertig e Skyley curtem isto
"O incomodado que se mude Eu tô aqui prá incomodar ...
... E lembrando de Chico Comecei a pensar
Que eu me organizando Posso desorganizar..."

#13 Skyley

Skyley

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 290 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
Reputação: 287

Publicado 08 janeiro 2013 - 10:55

Cara, você acha que a pessoa vai se dar o trabalho de fazer um jogo, pra um bando de desocupado ficar jogando, sem fins lucrativos?
Foi lado direito sim, então você já conhece. Clica lá, compre e doe donuts para o seu time. Ou você é um daqueles parasitas de time?


Acalma-te lá, já estás a virar o assunto do tópico. Quem disse que o jogo não continuaria a ter lucro? Até parece que com esta ideia as times iam deixar de comprar melancias, pelo modo que falas.

Devemos respeitar a opinião de cada um, tu tens a tua e o chodos tem a dele. Não precisam de entrar em atrito por isto.

Eu já dei a minha opinião e formalizei-a, tu tem calma contigo e não comeces a criticar as outras pessoas desse jeito. E digo-te outra coisa, quando alguém vai comprar donuts esse dinheiro não vai automaticamente para o bolso de quem manda no jogo, isso enganas-te, ainda tem muita burocracia pelo meio e duvido que seja só os donos que lucram com a compra dos donuts.

Acabei, já não digito mais, espero que vocês não entrem em conflito por algo insignificante. Bom Jogo a todos ;)
  • PlayJu curtiu isto

eppt2a.png


« Silence speaks when words can't »


#14 PlayJu

PlayJu

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 99 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR1
  • Time:Família NGD
Reputação: 29

Publicado 08 janeiro 2013 - 10:56

Isso eles já tem, vai ali no lado esquerdo inferior e clique em comprar donuts.

Cara , eu num quero falar não mas ... você assim vai acabar tendo alerta , falando isso do jogo . (eu acho )
Quanto á idéia ! Eu apoio o Chodos , Skyley e o dono do tópico. Mas também temos que ver o lado do jogo , ou seja eu concordo com o Chodo SIM por que ele visou os dois lados . !!

Chodo , tem meu like ! Meus parabéns !Visou o tema !

Acalma-te lá, já estás a virar o assunto do tópico. Quem disse que o jogo não continuaria a ter lucro? Até parece que com esta ideia as times iam deixar de comprar melancias, pelo modo que falas.

Devemos respeitar a opinião de cada um, tu tens a tua e o chodos tem a dele. Não precisam de entrar em atrito por isto.

Eu já dei a minha opinião e formalizei-a, tu tem calma contigo e não comeces a criticar as outras pessoas desse jeito. E digo-te outra coisa, quando alguém vai comprar donuts esse dinheiro não vai automaticamente para o bolso de quem manda no jogo, isso enganas-te, ainda tem muita burocracia pelo meio e duvido que seja só os donos que lucram com a compra dos donuts.

Acabei, já não digito mais, espero que vocês não entrem em conflito por algo insignificante. Bom Jogo a todos ;)

Isso aí skyley , ajudando a todos !!! Concordo com sua opinião também ok _ .
Beijos pra quem está lendo !! =D
playJu !! ;)

#15 NegodaPorra

NegodaPorra

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:NegodaPorra
  • Time:Surpresa
Reputação: 30

Publicado 08 janeiro 2013 - 11:29

Rapaz, eu sozinho devo pagar metade dos salários dos donos do jogo. Se eles querem me punir por ser a favor da gastação desenfreada de dinheiro pra comprar donuts, fiquem a vontade, mas vão perder um gastador.
E em relação a cada um ter sua ideia, eu concordo. Estava expondo a minha e questionando as suas, porém com uma pitadinha de sarcasmo e acidez. Personalidade não é de cada um também?
Se quer chorar, forum não é lugar.
NegodaPorra "O Tição dos Mares"

#16 Mixhero1

Mixhero1

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • LocalizaçãoBauru , São Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Parazita
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 88

Publicado 08 janeiro 2013 - 12:47

Mais se não comprar Donuts o jogo ira a falencia e os Donuts que compramos podemos doar para o time e comprar melancias e o jogo não vai a falencia

#17 NegodaPorra

NegodaPorra

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:NegodaPorra
  • Time:Surpresa
Reputação: 30

Publicado 08 janeiro 2013 - 18:02

pq nao gosta de mim man?


Fora que vc é do BF. Ódio eterno, hehe.
NegodaPorra "O Tição dos Mares"

#18 tarcio.apb

tarcio.apb

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 115 publicações
  • LocalizaçãoRegiao meetropolitana de Salvador
  • Servidor:BR3
  • Personagem:tarcioapb
  • Time:Brasil hero team
Reputação: 6

Publicado 08 janeiro 2013 - 21:00

na opiniao de um JOGADOR, seria mutio bom, mas ai vem aquilo que vários vão dizer: o HZ vive disso, e tals.Cara, isso mexe no bolso do HZ, então dificelmente vao mudar
"Eu sou o heroi que o gothan city precisa.Nao o que ghotan
city merece"
Batman

#19 chodos

chodos

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:chodos
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 146

Publicado 09 janeiro 2013 - 13:15

Rapaz, eu sozinho devo pagar metade dos salários dos donos do jogo. Se eles querem me punir por ser a favor da gastação desenfreada de dinheiro pra comprar donuts, fiquem a vontade, mas vão perder um gastador.
E em relação a cada um ter sua ideia, eu concordo. Estava expondo a minha e questionando as suas, porém com uma pitadinha de sarcasmo e acidez. Personalidade não é de cada um também?
Se quer chorar, forum não é lugar.


Só acho que seria mais interessante e produtivo discutirmos aqui as idéias, se nos trariam vantagem ou não. E deixar o estudo do lucro a cargo da empresa dona do jogo, que com certeza entende mais e tem mais interesse do que qualquer um aqui.
"O incomodado que se mude Eu tô aqui prá incomodar ...
... E lembrando de Chico Comecei a pensar
Que eu me organizando Posso desorganizar..."

#20 NegodaPorra

NegodaPorra

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:NegodaPorra
  • Time:Surpresa
Reputação: 30

Publicado 09 janeiro 2013 - 13:35

Eu tenho interesse também. Se eles falirem, o jogo acaba. Fora que enviei meu currículo pra lá, espero que me chamem.
NegodaPorra "O Tição dos Mares"





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: melancias

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)