Venho deixar minha crítica para o jogo visto que meus espaços estavam cheios e após ganhar o vilão, acidentalmente vendi itens que não deveria. Sempre aparece os descontos primeiro, aconselho que do lado esquerdo fique a opção "ir para loja" quando seus espaços estiverem cheios, pois assim não haverá problema de clicar acidentalmente pensando ser o desconto das coisas. obs: teriam como "desfazer" a minha venda e devolver os itens q ganhei? att
Acidente com vilão (itens recebidos)
Publicado 15 fevereiro 2017 - 12:39
- Gabriela Maciel curtiu isto
Publicado 15 fevereiro 2017 - 13:01
Se você vendeu o item mesmo que acidentalmente não ira ter como recuperá-lo !

Editado por walt13, 15 fevereiro 2017 - 13:01.

Publicado 15 fevereiro 2017 - 13:18
Venho deixar minha crítica para o jogo visto que meus espaços estavam cheios e após ganhar o vilão, acidentalmente vendi itens que não deveria. Sempre aparece os descontos primeiro, aconselho que do lado esquerdo fique a opção "ir para loja" quando seus espaços estiverem cheios, pois assim não haverá problema de clicar acidentalmente pensando ser o desconto das coisas. obs: teriam como "desfazer" a minha venda e devolver os itens q ganhei? att
Duvido que conseguirás repor os itens, como não foi causado por algum problema do sistema, eles não podem fazer nada.
Editado por Skyley, 15 fevereiro 2017 - 13:18.
« Silence speaks when words can't »
Publicado 22 fevereiro 2017 - 10:55
Olá Rumplebel,
Itens vendidos não é possível recupera-los. Nós enviaremos sua sugestão à equipe de suporte e desenvolvedores onde irão analisa-la. Todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo seja, direta ou indiretamente. Porém não podemos garantir que todas serão implementadas uma vez que recebemos muitas sugestões.
Agradecemos sua sugestão
- odi, Ludwig B., Rumplebel e 1 outros curtiram isto
Publicado 20 maro 2017 - 18:26
Boa ideia.
Publicado 20 maro 2017 - 20:07
Olá,mesmo tendo sido acidentalmente não é possivel recuperar este item
BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: vilao, energias, treinos, objetos, mascote
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Precisamos falar sobre HC de Vilão !Começado por Vmms , 26 Mai 2023 ![]() |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
ParabenizarComeçado por Guerra , 05 Mar 2022 ![]() |
|
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Gostaria de conseguir atacar um vilãoComeçado por Inevitavel , 11 Ago 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
ATACAR VILAO NO LAG É IMPOSSIVELComeçado por Inevitavel , 07 Jun 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
EvoluçãoComeçado por ll Zeus ll , 04 Mai 2020 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)