Ir para o conteúdo


Foto

dúvida a respeito do fórum

fórum mensagens

Melhor resposta LeninRose2 , 16 fevereiro 2017 - 11:19

Oi tenentews,

 

Vá até seu perfil --> Editar o meu perfil --> Opções de notificações.

 

Geralmente quando você segue um tópico a notificação é enviada via email, mas você pode mudar isso para receber as notificações na sua lista de notificações aqui no fórum. Depois de ter feito as alterações que julgar necessário não se esqueça de clicar em "Salvar alterações".

 

Espero ter ajudado  :)  ;)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 tenentews

tenentews

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • LocalizaçãoBrasil :D
  • Servidor:BR1
  • Personagem:tenentews
Reputação: 9

Publicado 16 fevereiro 2017 - 11:11

outra dúvida (grin) ...

 

eu boto pra seguir o tópico mas... tipo, alguém bota a resposta lá no tópico que eu estou seguindo e não a aparece a notificação.

 

alguém pode explicar?

 



#2 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.565 publicações
  • Localização29° 10′ 4″ Sul, 51° 10′ 46″ Oeste
  • Servidor:BR1
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 2.152

Publicado 16 fevereiro 2017 - 11:19   Melhor resposta

Oi tenentews,

 

Vá até seu perfil --> Editar o meu perfil --> Opções de notificações.

 

Geralmente quando você segue um tópico a notificação é enviada via email, mas você pode mudar isso para receber as notificações na sua lista de notificações aqui no fórum. Depois de ter feito as alterações que julgar necessário não se esqueça de clicar em "Salvar alterações".

 

Espero ter ajudado  :)  ;)


  • XLegendarioX, tenentews e Matheus.S curtem isto

#3 tenentews

tenentews

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • LocalizaçãoBrasil :D
  • Servidor:BR1
  • Personagem:tenentews
Reputação: 9

Publicado 16 fevereiro 2017 - 11:26

Oi tenentews,

 

Vá até seu perfil --> Editar o meu perfil --> Opções de notificações.

 

Geralmente quando você segue um tópico a notificação é enviada via email, mas você pode mudar isso para receber as notificações na sua lista de notificações aqui no fórum. Depois de ter feito as alterações que julgar necessário não se esqueça de clicar em "Salvar alterações".

 

Espero ter ajudado  :)  ;)

obrigadoooooooo :wink:



#4 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 18 fevereiro 2017 - 17:08

Olá Heróis e Heroínas 
 
A duvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras. :D :D (win)

  • LeninRose2 curtiu isto
Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: fórum, mensagens

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)