Ir para o conteúdo


Foto

dúvida sobre excluimento de conta

inatividade conta

Melhor resposta Austin , 20 fevereiro 2017 - 8:34

Olá!

A conta é excluída em 28 dias de inatividade, e caso queira recupera-la, entre em contato com o suporte, lá pedirão: Email, nome do herói e servidor!

 

Espero ter lhe ajudado!  

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 tenentews

tenentews

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • LocalizaçãoBrasil :D
  • Servidor:BR1
  • Personagem:tenentews
Reputação: 9

Publicado 20 fevereiro 2017 - 7:57

pessoal eu tava na dúvida... em quanto tempo de inatividade minha conta é excluída?? (think)



#2 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.626 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Alisson
  • Time:União Soviética






Reputação: 852

Publicado 20 fevereiro 2017 - 8:34   Melhor resposta

Olá!

A conta é excluída em 28 dias de inatividade, e caso queira recupera-la, entre em contato com o suporte, lá pedirão: Email, nome do herói e servidor!

 

Espero ter lhe ajudado!  


  • tenentews curtiu isto

#3 tenentews

tenentews

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • LocalizaçãoBrasil :D
  • Servidor:BR1
  • Personagem:tenentews
Reputação: 9

Publicado 20 fevereiro 2017 - 8:36

vlw :D ;)



#4 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 publicações
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Publicado 20 fevereiro 2017 - 10:33

28dias ?? eu fiquei parado por 6mes e não excluiram


Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#5 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 20 fevereiro 2017 - 15:43

Olá, comunidade.
 
Este tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contactar-nos clicando em Denunciar no canto inferior direito desta mensagem.
 

Com os melhores cumprimentos.


  • LeninRose2 curtiu isto

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: inatividade, conta

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)