Ir para o conteúdo


Foto

Historia de RodrigoX

Historia de RodrigoX é muito legal

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
25 respostas a este tópico

#1 RodrigoX

RodrigoX

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero, BR2 e BR3
  • Servidor:BR2
  • Personagem:RodrigoX
  • Time:Procuro time
Reputação: 24

Publicado 09 janeiro 2013 - 18:53

Oi gente é o meu primeiro post, e gostaria de colocar aqui, uma historia que eu fiz para o meu personagem:

Historia de RodrigoX :D

Num dia chuvoso, um cientista maluco chamado Nill, teve uma grande idéia, pegar uma pessoa comum e transforma-lo em um Super-Herói, isso foi batizado por ele de Alpha Project (Alpha, a no vocabulário grego).
Rodrigo, um brasileiro entregador de pizzas, foi chamado para entregar uma pizza de calabresa á Nill; Nill aproveitou a chance e convenceu o jovem Rodrigo á participar do Alpha Project.
Nill colocou Rodrigo numa cadeira e acrescentou fios ao corpo do entregador. A chuva e os raios eram intensos naquele instante. O cientista levantou a cadeira até o céu e ativou uma dose da receita Alpha. Nesse momento, um raio atingiu Rodrigo, e era exatamente o que faltava para a máquina concluir a injeção no jovem.
Rodrigo virando um Super-Heroi, foi chamado de Rodrigo-Alpha; Rodrigo-Alpha foi salvando o mundo todo do perigo, principalmente no Brasil, onde nasceu, detendo o mal, o cientista maluco Nill foi muito cobiçado em fazer a receita do Alpha Project, mas nunca aceitava.
Nill ganhando dinheiro e fama graças a Rodrigo-Alpha, e Nill foi enlouquecendo aos poucos, e chamou o homem mais forte do mundo chamado de Johnny, para combinar os poderes junto com a incrível força dele, Nill então engetou doses triplas da Receita Alpha para Johnny ficar mais poderoso que Rodrigo-Alpha.
Johnny-man como ficou conhecido o Johnny, não queria trabalhar com Rodrigo-Alpha, queria trabalhar sozinho, Nill e Johnny-man ficaram obcecados por poder e tentaram dominar o mundo.
Rodrigo-Alpha tentou deter Nill e Johnny-man, mais era fraco demais, e foi detido, o mundo seria um caos porém um homem o ajudou, esse homem era Raphael o filho de Nill que vinha estudando o Alpha Project, resolveu modificar a forma e colocar do jeito dele, que deu no Chi Project (Chi, X no vocabulario grego)
Ficando Rodrigo-Alpha conhecido como RodrigoX; RodrigoX tinha poder suficiente para acabar com Johnny-man, e acabou com ele ate Johnny-man perder os poderes e Nill voltar ao normal.
O mundo foi salvo graças a RodrigoX e Raphael, e naquele dia o mundo sabia que tinha alguem olhando por ele; Fim.

Escritor: RodrigoX

Dedicado a:
RodrigoX (BR2 - BR3)
Hero Zero Game

  • supertig, inhofc, Zargo e 6 outros curtiram isto

-RodrigoX

 

 Br2 - Br3


#2 Mixhero1

Mixhero1

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • LocalizaçãoBauru , São Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Parazita
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 88

Publicado 09 janeiro 2013 - 18:59

Olá ,

Está tudo bem com você?

Você gosta de escrever bastante hein...

Em fim Gostei muito da sua história e você ganhará um Like por sua grande honra de escrever uma história para o Hero Zero ,

Meus Parabéns,

Mixhero1

Spoiler


#3 DuDuMattos

DuDuMattos

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 92 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR3
  • Personagem:DuDuMattos
Reputação: 8

Publicado 09 janeiro 2013 - 19:07

Parabens

Att DuDuMattos


Imagem publicada


#4 RodrigoX

RodrigoX

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero, BR2 e BR3
  • Servidor:BR2
  • Personagem:RodrigoX
  • Time:Procuro time
Reputação: 24

Publicado 09 janeiro 2013 - 19:10

Olá ,

Está tudo bem com você?

Você gosta de escrever bastante hein...

Em fim Gostei muito da sua história e você ganhará um Like por sua grande honra de escrever uma história para o Hero Zero ,

Meus Parabéns,

Mixhero1

Spoiler


Parabens

Obrigado!!!

-RodrigoX

 

 Br2 - Br3


#5 PonceMaravilha

PonceMaravilha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 287 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR1
  • Time:Cereal Killers
Reputação: 171

Publicado 09 janeiro 2013 - 19:38

Criativo você é, sem duvidas. Curte escrever?

Atenciosamente,
PonceMaravilha


#6 GaloCego

GaloCego

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 338 publicações
  • LocalizaçãoSão paulo
  • Servidor:BR2
  • Personagem:GaloCego
  • Time:Top Herois
Reputação: 40

Publicado 09 janeiro 2013 - 19:40

Legal sua história, mais deveria colocar na sua descrição :)

#7 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 09 janeiro 2013 - 19:43

Parabéns carinha.
A história é curta, mas legal.
Eu gosto muito de escrever, e tenho profundo respeito por aqueles que ás vezes conseguem colocar no papel uma idéia.
  • Gabriel_420 curtiu isto

4kid0j.png

 

 

 


#8 RodrigoX

RodrigoX

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero, BR2 e BR3
  • Servidor:BR2
  • Personagem:RodrigoX
  • Time:Procuro time
Reputação: 24

Publicado 09 janeiro 2013 - 19:59

Criativo você é, sem duvidas. Curte escrever?

Parabéns carinha.
A história é curta, mas legal.
Eu gosto muito de escrever, e tenho profundo respeito por aqueles que ás vezes conseguem colocar no papel uma idéia.


Obrigado ^_^

Legal sua história, mais deveria colocar na sua descrição :)


Não cabe nela!

-RodrigoX

 

 Br2 - Br3


#9 PonceMaravilha

PonceMaravilha

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 287 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR1
  • Time:Cereal Killers
Reputação: 171

Publicado 09 janeiro 2013 - 20:07

Eu também tenho profunda admiração por quem consegue colocar no papel suas ideias, porque isso realmente é complicado para muitas pessoas. E se ele curte escrever e é criativo, deve investir nisso.

Então eu ia dar umas dicas simples, mas que podem melhorar bastante o seu texto, porque apesar de ser interessante pela criatividade, acaba sendo cansativo pelas palavras e nomes repetidos diversas vezes e pela pontuação inadequada.

Quando você for escrever um texto, Rodrigo, procure sinônimos das palavras, procure explorar mais o dicionário. E, além disso, procure lê-lo antes de divulgar. Mas leia pausadamente, respirando, pois isso normalmente facilita na hora de utilizar a pontuação.

Ex:

Nill colocou Rodrigo numa cadeira botou fios em todo corpo de Rodrigo, estava chovendo e cheio de raios, Nill levantou a cadeira até o céu, e ativou a dose da receita Alpha, na hora caiu um raio sobre Rodrigo e era o que faltava para maquina concluir a injeção da receita Alpha em Rodrigo.

''Nill colocou Rodrigo numa cadeira e acrescentou fios ao corpo do entregador. A chuva e os raios eram intensos naquele instante. O cientista levantou a cadeira até o céu e ativou uma dose da receita Alpha. Nesse momento, um raio atingiu Rodrigo, e era exatamente o que faltava para a máquina concluir a injeção no jovem.''

Bom, espero que você interprete esse comentário de forma positiva. Não sou nenhuma professora de português, inclusive em meus postes certamente encontrarão muitos erros. Apenas estou tentando lhe ajudar, já que você gosta de escrever e tem criatividade para tal. Espero que sirva. ^_^
  • Gabriel_420 e Vitor5Nov curtem isto

Atenciosamente,
PonceMaravilha


#10 RodrigoX

RodrigoX

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero, BR2 e BR3
  • Servidor:BR2
  • Personagem:RodrigoX
  • Time:Procuro time
Reputação: 24

Publicado 09 janeiro 2013 - 20:13

Eu também tenho profunda admiração por quem consegue colocar no papel suas ideias, porque isso realmente é complicado para muitas pessoas. E se ele curte escrever e é criativo, deve investir nisso.

Então eu ia dar umas dicas simples, mas que podem melhorar bastante o seu texto, porque apesar de ser interessante pela criatividade, acaba sendo cansativo pelas palavras e nomes repetidos diversas vezes e pela pontuação inadequada.

Quando você for escrever um texto, Rodrigo, procure sinônimos das palavras, procure explorar mais o dicionário. E, além disso, procure lê-lo antes de divulgar. Mas leia pausadamente, respirando, pois isso normalmente facilita na hora de utilizar a pontuação.

Ex:

Nill colocou Rodrigo numa cadeira botou fios em todo corpo de Rodrigo, estava chovendo e cheio de raios, Nill levantou a cadeira até o céu, e ativou a dose da receita Alpha, na hora caiu um raio sobre Rodrigo e era o que faltava para maquina concluir a injeção da receita Alpha em Rodrigo.

''Nill colocou Rodrigo numa cadeira e acrescentou fios ao corpo do entregador. A chuva e os raios eram intensos naquele instante. O cientista levantou a cadeira até o céu e ativou uma dose da receita Alpha. Nesse momento, um raio atingiu Rodrigo, e era exatamente o que faltava para a máquina concluir a injeção no jovem.''

Bom, espero que você interprete esse comentário de forma positiva. Não sou nenhuma professora de português, inclusive em meus postes certamente encontrarão muitos erros. Apenas estou tentando lhe ajudar, já que você gosta de escrever e tem criatividade para tal. Espero que sirva. ^_^


Muito Obrigado pela dica, e já consertei meu pequeno grande erro :unsure:

-RodrigoX

 

 Br2 - Br3


#11 CaioSuper2

CaioSuper2

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Flock
  • Time:Mafia lest go
Reputação: 10

Publicado 09 janeiro 2013 - 21:03

Oi carinha seu texto ta muito legal ;) gostei de ver !!!! :) Sua historia ta nota 10 :D

#12 supertig

supertig

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 496 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:Supertig
  • Time:Senado Brasileiro






Reputação: 448

Publicado 09 janeiro 2013 - 21:50

Levantei da cadeira e bati palmas!

Parabéns ótima história!!

ofH1s.png?1?7368

 

 


#13 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 09 janeiro 2013 - 22:44

Como o outro tópico foi deletado, eu acho que aqui podemos postar um pouco sobre nossa história, se me permitir :)
em um pequeno flash de lembranças consegui isto, quem sabe um dia eu complemente.
Espero não estar roubando seu brilho, mas sim chegando ao teu lado para fazer brilhar mais :)


Lá estava o homem por traz da lenda Drako (o certo seria Dr@ko, mas não pode) entediado visitando o blog do drpepper
http://www.drpepper.com.br
Apenas passando o tempo e matando trabalho, como faço até hoje, só que menos ^^
As vésperas do meu aniversário, 3 dias antes, me registrei no jogo/fórum e desde então convivo sorrateiramente entre vocês.. Cansado de apanhar no BR1, vesti minha Épica capa dourada e fui rumo ao BR3 aonde dou péssimos conselhos ao líder do meu time, e sofro bullyng (escrevi certo?) dos que lá estão .. alguns mais que outros..
Ainda não venci meu arqui rival .. O Endiabrado Diretor como podem ver a pequena trajetória de derrotas aqui ( http://forum.br.hero...as-de-13112012/ )
Depois de uma enorme burocracia consegui junto ao sindicato de heróis uma pequena licença, então estarei de ausentando na semana do carnaval .. férias ... ò férias... :)


Espero ter complementado um pouquinho, quando baixar a inspiração eu continuo :)

Imagem publicada


#14 RodrigoX

RodrigoX

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero, BR2 e BR3
  • Servidor:BR2
  • Personagem:RodrigoX
  • Time:Procuro time
Reputação: 24

Publicado 10 janeiro 2013 - 11:08

Levantei da cadeira e bati palmas!

Parabéns ótima história!!

Oi carinha seu texto ta muito legal ;) gostei de ver !!!! :) Sua historia ta nota 10 :D


Obrigadão pelos elogios!!!

Como o outro tópico foi deletado, eu acho que aqui podemos postar um pouco sobre nossa história, se me permitir :)
em um pequeno flash de lembranças consegui isto, quem sabe um dia eu complemente.
Espero não estar roubando seu brilho, mas sim chegando ao teu lado para fazer brilhar mais :)


Lá estava o homem por traz da lenda Drako (o certo seria Dr@ko, mas não pode) entediado visitando o blog do drpepper

http://www.drpepper.com.br
Apenas passando o tempo e matando trabalho, como faço até hoje, só que menos ^^
As vésperas do meu aniversário, 3 dias antes, me registrei no jogo/fórum e desde então convivo sorrateiramente entre vocês.. Cansado de apanhar no BR1, vesti minha Épica capa dourada e fui rumo ao BR3 aonde dou péssimos conselhos ao líder do meu time, e sofro bullyng (escrevi certo?) dos que lá estão .. alguns mais que outros..
Ainda não venci meu arqui rival .. O Endiabrado Diretor como podem ver a pequena trajetória de derrotas aqui ( http://forum.br.hero...as-de-13112012/ )
Depois de uma enorme burocracia consegui junto ao sindicato de heróis uma pequena licença, então estarei de ausentando na semana do carnaval .. férias ... ò férias... :)


Espero ter complementado um pouquinho, quando baixar a inspiração eu continuo :)


Drako, ótimo verso :)

-RodrigoX

 

 Br2 - Br3


#15 RodrigoX

RodrigoX

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero, BR2 e BR3
  • Servidor:BR2
  • Personagem:RodrigoX
  • Time:Procuro time
Reputação: 24

Publicado 10 janeiro 2013 - 11:09

Vocês podiam tambem criar uma historia para seus personagens! :)
Num é ;)

-RodrigoX

 

 Br2 - Br3


#16 Victor Terres

Victor Terres

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guerreiromedieval
  • Time:justice leagues
Reputação: 8

Publicado 10 janeiro 2013 - 11:56

olha sua história foi muito boa serio mesmo mas eu estava pensando aqui se cada um fizesse sua hitória neste topico não qurendo tirar sua fam mas pra todos os herozeros da qui se conhecerem mas só com sua permissão


#17 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 10 janeiro 2013 - 14:36

Criativo você é, sem duvidas. Curte escrever?



Bem eu concordo ele realmente e muito criativo e escreve pra caraca ,pena que nao pode colocar isso tudo na descrição do heroi ....ta muit bom pro seu primeiro post...e e um boa hitoria ,gostei e muito legal
Spoiler


Spoiler

#18 Victor Terres

Victor Terres

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guerreiromedieval
  • Time:justice leagues
Reputação: 8

Publicado 10 janeiro 2013 - 14:56

vou começar com a minha história

A História de Guerreiro Medieval

Victor Terres era um homem normal viúvo e com um filho de 16 anos que era muito inteligente tão inteligente que tinha um laboratório de baixo da casa (sem que seu pai soubesse).Um dia Victor estava voltando para casa quando viu um caminhão com um grande Y na frente de sua casa se escondeu atrás de uma moita e quando o caminhão saiu ele entrou em sua casa lá estava tudo bagunçado quando ele percebeu um alçapão (passagem secreta para o laboratório) entro lá e viu varias experiências químicas ratos em gaiolas quando de repente olhou para trás e viu um computador e da webcam saiu um holograma com a imagem de seu filho dizendo: Pai se estiver vendo este vídeo já deve saber que eu era um cientista e agora alguns agentes da Yoyodine estão vindo me pegar tome aquela poção ali (apontou para um canto com um vidro) e salve o mundo por mim, então Victor foi até o vidro e bebeu todo o liquido e desmaiou quando acordou se olhou no espelho e se viu super forte olhou para as experiências e compreendeu tudo então percebeu que tinha virado um super herói pegou as primeiras roupas que viu vestiu e começou a salvar o mundo.

PS: ESSE CARA ERA EU DEPOIS DE ALGUNS ANOS ENCONTREI MEU FILHO SEU NOME ERA PROFESSOR QUANTICO ELE ESTAVA VELHO E LOUCO FAZENDO EXPERIENCIAS E ROBOS PARA YOYODINE. FILHO EU VOU TE VINGAR A YOYODINE QUE SE CUIDE.

#19 RodrigoX

RodrigoX

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero, BR2 e BR3
  • Servidor:BR2
  • Personagem:RodrigoX
  • Time:Procuro time
Reputação: 24

Publicado 10 janeiro 2013 - 17:16

Estou pensando em fazer uma pequena parte depois da historia, chamada de:
O que os Personagens estão fazendo depois disso?

-RodrigoX

 

 Br2 - Br3


#20 Bruno7001

Bruno7001

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 179 publicações
  • LocalizaçãoTerra world
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Bruno7001
  • Time:Creche da Nini
Reputação: 29

Publicado 10 janeiro 2013 - 18:23

bela historia
Spoiler




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)