Ir para o conteúdo


Foto

Com qual nível começar a juntar moedas?

moedas hz

Melhor resposta Pablinho , 07 maro 2017 - 1:46

Olá,

 

Eu com toda minha experiência,aconselho há você chegar nível 270 e já começar á juntar os 100 milhões.

 

Por enquanto mantenha o foco em experiência/xp e neste tempo junte o máximo possível.  :)

 

Qualquer dúvida ou pergunte,fique avontade!  :P

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Rumplebel

Rumplebel

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • LocalizaçãoRJ
  • Servidor:BR12
  • Personagem:Rumplebel
  • Time:The Revolution
Reputação: 13

Publicado 07 maro 2017 - 0:58

Estou no lvl 200 e encontro-me confusa em relação a upar xp ou juntar moedas, eu ia tentar os 100kk mas n sei se upo até o lvl 250, ajudem.


  • Vadoo curtiu isto

#2 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.012 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR9
  • Personagem:Pablo007
  • Time:Higashi



Reputação: 1.604

Publicado 07 maro 2017 - 1:46   Melhor resposta

Olá,

 

Eu com toda minha experiência,aconselho há você chegar nível 270 e já começar á juntar os 100 milhões.

 

Por enquanto mantenha o foco em experiência/xp e neste tempo junte o máximo possível.  :)

 

Qualquer dúvida ou pergunte,fique avontade!  :P


  • Vadoo e Rumplebel curtem isto

#3 Vadoo

Vadoo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Higashi






Reputação: 724

Publicado 07 maro 2017 - 4:20

Concordo, 270 é ideal


  • Rumplebel curtiu isto
wNy5tx6.png

#4 Rumplebel

Rumplebel

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • LocalizaçãoRJ
  • Servidor:BR12
  • Personagem:Rumplebel
  • Time:The Revolution
Reputação: 13

Publicado 07 maro 2017 - 11:16

Concordo, 270 é ideal

 

 

Olá,

 

Eu com toda minha experiência,aconselho há você chegar nível 270 e já começar á juntar os 100 milhões.

 

Por enquanto mantenha o foco em experiência/xp e neste tempo junte o máximo possível.  :)

 

Qualquer dúvida ou pergunte,fique avontade!  :P

Obrigada ^^


  • Pablinho curtiu isto

#5 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética



Reputação: 381

Publicado 08 maro 2017 - 16:32

Olá Heróis e Heroínas 
 
A duvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras. :D :D (win)

  • LeninRose2 curtiu isto
Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: moedas, hz

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)