Ir para o conteúdo


Foto

Ninguém sabe.......

BR17

Melhor resposta Ashie , 08 maro 2017 - 16:33

Olá Xandao,

 

Até o momento não existe qualquer previsão sobre o lançamento de um novo servidor, quando houver os jogadores serão avisados tanto no fórum quanto no jogo.

 

Fique atento para novidades!

Continuação de boas aventuras

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 Xandao

Xandao

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • LocalizaçãoTerra
  • Servidor:BR14
  • Personagem:SuperQuinze
  • Time:Midian
Reputação: 3

Publicado 08 maro 2017 - 15:44

Alguém sabe quando sairá o br17, pois se for lançado do meio para o final do ano, quase nem compensa ser Br17 e sim br18. Se alguém souber diga... :)  ;)    :D  (lol)      (grin)    (smug)  (angel)    :X  (inlove)


  • CarregadoGamer curtiu isto

#2 EDU4RD098

EDU4RD098

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 270 publicações
  • LocalizaçãoEm um mundo Surreal
  • Servidor:BR15
  • Personagem:EDU4RD098
  • Time:Syndicate






Reputação: 200

Publicado 08 maro 2017 - 15:45

De acordo com a moderação não tem previsão, porem quando estiver perto de lançar eles vão divulgar no fórum, tem todo aquele negócio de pré-inscrição e tals


  • LordSnow -Ramsay e CarregadoGamer curtem isto

40cb6cc6fc.pngBy Designado


#3 diogo2004

diogo2004

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 956 publicações
  • LocalizaçãoNa terra
  • Servidor:BR11
  • Personagem:FishTOP
  • Time:Higashi






Reputação: 325

Publicado 08 maro 2017 - 16:23

Já está na hora !!


  • lukasbackao e CarregadoGamer curtem isto
FuRmTfD.gif

#4 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 08 maro 2017 - 16:33   Melhor resposta

Olá Xandao,

 

Até o momento não existe qualquer previsão sobre o lançamento de um novo servidor, quando houver os jogadores serão avisados tanto no fórum quanto no jogo.

 

Fique atento para novidades!

Continuação de boas aventuras


  • LeninRose2, Skyley, LuukGamer e 1 outros curtiram isto

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"


#5 themaki

themaki

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:thorwe
Reputação: 4

Publicado 08 maro 2017 - 18:31

Gente esse xandão ai e o que faz multi contas pra divulgar canal dele

irritando players



#6 Xandao

Xandao

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • LocalizaçãoTerra
  • Servidor:BR14
  • Personagem:SuperQuinze
  • Time:Midian
Reputação: 3

Publicado 08 maro 2017 - 22:45

Gente esse xandão ai e o que faz multi contas pra divulgar canal dele

irritando players

Nada a ver, nem tenho canal cara!



#7 CarregadoGamer

CarregadoGamer

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Carregado
Reputação: 2

Publicado 13 maro 2017 - 0:13

Já está na hora !!

Ja esta e passandoda hora de lançar na verdade  (grin) kkkkk



#8 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 15 maro 2017 - 15:16

Olá Heróis
 
Já se passaram 7 dias desde o incio deste tópico, portanto o mesmo encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem."
 
Continuações de boas aventuras. 

  • LeninRose2 curtiu isto

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: BR17

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)