Ir para o conteúdo


Foto

Fórum


  • Entre na sua conta para responder
25 respostas a este tópico

#1 LoVeMyFanS2

LoVeMyFanS2

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:BR1
  • Personagem:LoVeMyFanS
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 155

Publicado 11 maro 2017 - 17:03

  O fórum do Hero Zero que antes era, "AVALIE MEU HERÓI", virou "AVALIE MINHA ARTE", "GALERIA DE FULANO DE TAL", e o engraçado é que a maioria das artes não é sobre o jogo.

   Sério cara, está muito chato isso! o fórum de HERO ZERO virou simplesmente um fórum de ARTE!. 

  Bom, sei que vai ter uma porrada de gente que não vai gostar desse tópico, mas só queria falar que voltasse os tópicos sobre, "AVALIE MEU HERÓI", "DICAS DE COMO UPAR" etc.         

 

 

 

 


  • ZERO441, LoVeMyFanSJrn, Averton12 e 5 outros curtiram isto

#2 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 418

Publicado 11 maro 2017 - 17:09

Acho que as vezes você tem que distinguir as coisas


  • Hugo_Hero curtiu isto

dda495cc92.jpeg


#3 AlesanderBr

AlesanderBr

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 293 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:AlesanderBr
Reputação: 169

Publicado 11 maro 2017 - 17:29

Olha, concordo em uma parte e outra não, claro que se a pessoa tem uma área correspondente para posta suas Arts etc... Ela tem o livre direito, já acha que isso é chato, não diria isso, é só algo a mais no fórum para deixa mais divertido e atraente para outros players que gostam da área, já em dúvida do jogo não exista muitas ainda, pois a maioria delas já foram resolvidas e explicadas, já esse negócio de avaliar seu Herói não é algo apropriado para o fórum, quer ser avaliado discuta isso com os jogadores do seu time etc ou seja lá de onde for, bom é isso que eu penso, não sei se faz sentido mas é o que eu vejo sobre o fórum.


  • LoVeMyFanS2 curtiu isto

#4 Gon Freecs

Gon Freecs

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • LocalizaçãoGuarulhos
  • Servidor:BR1
Reputação: 204

Publicado 11 maro 2017 - 17:41

Concordo com você Love. O fórum já tá ficando feio, esses tópicos são puro flood, a área de arte deveria ser extinta; ou então deveria ser liberado apenas 1 tópico por dia para cada pessoa na área de arte. Não estou brincando, já ia sugerir algo que acabasse com essa poluição.
  • Pablinho, FriboiEte, LoVeMyFanS2 e 1 outros curtiram isto

4LXKi8e.png

 

Mini-banner:

Spoiler

#5 Manollo

Manollo

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.067 publicações
  • LocalizaçãoManollândia
  • Servidor:BR1



Reputação: 713

Publicado 11 maro 2017 - 17:51

Concordo com você Love. O fórum já tá ficando feio, esses tópicos são puro flood, a área de arte deveria ser extinta; ou então deveria ser liberado apenas 1 tópico por dia para cada pessoa na área de arte. Não estou brincando, já ia sugerir algo que acabasse com essa poluição.

Concordo com LoVeMyFanS2 em muitas partes, mas não acho que deveria ser permitido apenas um tópico por dia, muito menos extinto como disse Gon Freecs a área de arte foi criada com o intuito dos membros postarem suas artes e aprimorarem seus conhecimentos neste assunto, excluir está área seria uma completo erro


  • SinhôAlas07 curtiu isto

#6 Gon Freecs

Gon Freecs

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • LocalizaçãoGuarulhos
  • Servidor:BR1
Reputação: 204

Publicado 11 maro 2017 - 18:00

Concordo com LoVeMyFanS2 em muitas partes, mas não acho que deveria ser permitido apenas um tópico por dia, muito menos extinto como disse Gon Freecs a área de arte foi criada com o intuito dos membros postarem suas artes e aprimorarem seus conhecimentos neste assunto, excluir está área seria uma completo erro


Por quê seria um completo erro? Por quê o intuito é os membros postarem suas artes? Não entendi a sua justificativa. O fórum é de HZ, pessoal não tem consciência; sub-área de arte está se tornando um ninho de flood, tem que ter moderação.
  • LoVeMyFanS2 e Alvinegro curtem isto

4LXKi8e.png

 

Mini-banner:

Spoiler

#7 Sr.Alasmander

Sr.Alasmander

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 6

Publicado 11 maro 2017 - 19:37

Hahaha, tópico das piadas... :D

Se está incomodado com alguma coisa, simplesmente guarde para ti, ninguém precisa saber. Assim como tem avaliações de heróis, os designers querem avaliações de suas artes também, qual o problema nisso? :D

Não tem mais ''avaliem meu herói'', pois os jogadores já tem uma experiência básica no game.

 

Simplesmente isso! :D Quer que eu diga mais? :)


2GsPlTR.png


#8 Μito

Μito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 154 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Mito
  • Time:OverKill
Reputação: 106

Publicado 11 maro 2017 - 19:54

Olha, tbm concordo em parte.. seria bom ter mais coisas especificamente sobre o jogo, mas nao vejo problema nas "artes" postadas aki.


Spoiler

#9 Alvinegro

Alvinegro

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 223 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alvinegro
  • Time:ßrαšïl тєαм
Reputação: 85

Publicado 11 maro 2017 - 20:33

Concordo totalmente, quer olhar o fórum para ver algo interessante e só tem tópicos de "Notas para minha Assinatura" e tópicos relacionados a isso, que saco.


                                        yCrmETz.jpg

                                         Sem desistir e sim persistir, aprender com os erros, assim progredir.  

                                      Com força de vontade, me esforçando e me aperfeiçoando eu chegarei lá.  

                                                                                         (stars)      (stars)                                                                                                                                                                                                                                 - Alvinegro 2017                                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                        


#10 LoVeMyFanS2

LoVeMyFanS2

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:BR1
  • Personagem:LoVeMyFanS
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 155

Publicado 11 maro 2017 - 20:36

Hahaha, tópico das piadas... :D

Se está incomodado com alguma coisa, simplesmente guarde para ti, ninguém precisa saber. Assim como tem avaliações de heróis, os designers querem avaliações de suas artes também, qual o problema nisso? :D

Não tem mais ''avaliem meu herói'', pois os jogadores já tem uma experiência básica no game.

 

Simplesmente isso! :D Quer que eu diga mais? :)

 

Sabia que ia vir esses caras chatos.

 

 Cara, não sou só eu que estou incomodado, mas sim muuuitas pessoas, essas "artes" já encheram o saco de muita gente.


Editado por LoVeMyFanS2, 11 maro 2017 - 20:43.

  • ZERO441 e LoVeMyFanSJrn curtem isto

#11 Baяhuk

Baяhuk

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • LocalizaçãoPneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Barhuk
  • Time:MAYHEM MASTERS
Reputação: 13

Publicado 11 maro 2017 - 20:36

Sinceramente não vejo problemas nenhum na área.
Se for para se radical a esse ponto algumas assinaturas deveriam ter uma nova avaliação já que estão completamente fora do temas do jogo '-'
Obs: Muitos membros que hoje são reconhecido saíram dela.


NMH3PSu.gif
 

Linda a assinatura né
 


#12 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 11 maro 2017 - 20:40

Se não estão criando tópicos em outras áreas é por que não há assuntos a discutir nas mesmas.


  • ThiagoHZ curtiu isto

cSgjLOi.png


#13 ThiagoHZ

ThiagoHZ

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.084 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR1
Reputação: 418

Publicado 11 maro 2017 - 20:42

Se não estão criando tópicos em outras áreas é por que não há assuntos a discutir nas mesmas.

Falou tudo!


  • Hugo_Hero curtiu isto

dda495cc92.jpeg


#14 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 11 maro 2017 - 20:45

Olá,

 

É difícil mesmo ver designers que publiquem algo em relação ao Hero zero,mais fazer o que..


  • Vadoo, FriboiEte, LoVeMyFanS2 e 1 outros curtiram isto

#15 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 11 maro 2017 - 23:55

Realmente.

Estão perdendo o foco  e a essência desse fórum.

Antigamente era proibido ter tópicos que não tinham nenhum assunto haver com hz... hoje em dia é normal, bonitinho e até moda kkk


  • LeninRose2, Kadmattox, Andro e 2 outros curtiram isto

#16 Kadmattox

Kadmattox

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRio Branco - AC
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Kadmattox
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 329

Publicado 12 maro 2017 - 0:21

Esses "designers" passam tanto tempo fazendo "suas artes" que nem devem jogar HZ. E por esse motivo a maior parte das "artes" não são relacionadas ao jogo.


  • LeninRose2, Pablinho, FriboiEte e 2 outros curtiram isto

#17 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 12 maro 2017 - 1:40

Realmente.

Estão perdendo o foco  e a essência desse fórum.

Antigamente era proibido ter tópicos que não tinham nenhum assunto haver com hz... hoje em dia é normal, bonitinho e até moda kkk

 

 

Esses "designers" passam tanto tempo fazendo "suas artes" que nem devem jogar HZ. E por esse motivo a maior parte das "artes" não são relacionadas ao jogo.

Concordo plenamente.  :)



#18 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 publicações
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ
Reputação: 430

Publicado 12 maro 2017 - 2:54

Hj em Dia tem Gente q entra + No Fórum do q no Próprio Jogo (Né Sr.Thiago)  :D 

 

Concordo com partes Man,é Bom ver assim os trabalhos deles + acho tmb q tem q trazer + conteúdos de HZ né se ñ o Fórum Vira Bagunça,Pq q vcs num faz Tópico mostrando os caras q chegou Recentemente no Lvl400 (é uma conquista grande),pq vcs num faz esses trabalhos ai relacionado a HZ seria até melhor  :) 

 

Bom Só acho q aqui é Fórum do HZ ñ de outras coisas,num é q eu to criticando é até bom ver os trabalhos de vcs + tenta usar essa habilidade de vcs para trazer + VIDA ao JOGO  ;) 


wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#19 Gon Freecs

Gon Freecs

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • LocalizaçãoGuarulhos
  • Servidor:BR1
Reputação: 204

Publicado 12 maro 2017 - 9:05

Pessoas que não jogam HZ e usam o fórum o dia todo para postar as suas artes, quer que continue como está, postando um tópico a cada arte, flood. E outras pessoas que jogam o jogo não estão gostando de vê isso pois elas querem que o assunto seja sobre o jogo, no fórum de um jogo; qual está certo? Os que jogam o jogo. Pensem comigo: você joga um jogo que gosta, aí depois vai visitar o fórum e se depara com uma porrada de tópicos de artes que não tem nada haver com o seu jogo.

 

Iai? Vai postar sobre o que? Sai postando nos tópicos que as artes estão lindas? Não, não, isso está muito errado, mesmo eu sendo do grupo designer essa é a verdade na minha opinião. Respondendo as pergunta dos que jogam HZ... Por quê isso está acontecendo? Porque alguns estão ficando obsessivos para entrar no grupo dos designers e a cada arte criam um tópico para os designers verem a arte dele, para chamar atenção; por isso sugiro que só seja permitido 1 tópico por dia para cada membro na área de arte, assim todos poderiam criar sua galeria quando quisesse e postasse tudo lá, ao invés de separado em tópicos.

 

Tenham consciência galera, criar tópico a cada arte não vai ajudar a vocês entrar no grupo Designer, pelo contrário, só vai ficar mais difícil. 


  • Pablinho, EDU4RD098 e ViniciusArt curtem isto

4LXKi8e.png

 

Mini-banner:

Spoiler

#20 ViniciusArt

ViniciusArt

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 0

Publicado 12 maro 2017 - 9:23

O Gon está coberto de razão. Para evitar os floods podiam botar suas artes na própria galeria. :) Mas, como é chato fazer flood de artes, seria também fazer flood de avaliação de heróis mesmo sendo do game.

 

Por mim, criava um tópico ou uma sessão para avaliar os heróis, tipo, só avaliação mesmo. Dessa forma, ficaria mais organizado, assim como o das artes. Mas, os designers precisam pensar no estão fazendo, ou seja no caso, flood de avaliação de artes.

 

Também seria legal se existe um banimento para esta ocasião, pra mim ficaria perfeito. :)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)