Ir para o conteúdo


Foto

O Simples Laboratório de Assinaturas do DanLucaz

assinatura sign arte

  • Entre na sua conta para responder
250 respostas a este tópico

#41 zMorTBiELxX

zMorTBiELxX

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 472 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Time:FEARLESS



Reputação: 129

Publicado 20 maro 2017 - 14:06

Vey só criar uam conta no br11 man

Imagem publicada


#42 J0t4v3

J0t4v3

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 231 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:J0t4v3
  • Time:OVERKILL






Reputação: 263

Publicado 20 maro 2017 - 17:54

Não sei se pode pedir mais de uma, se não puder apenas ignore

 

- Background (fundo da imagem): Nada especifico, você que sabe

- Personagem: Kirito (Sword Art Online)

- Tamanho: 400x200

- Tipografia: J0t4v3

- Detalhes: Ele usando as duas espadas e meu nome escrito em uma delas.


oWKrEHE.gif

 


#43 Alcidesshow1

Alcidesshow1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 271 publicações
  • LocalizaçãoA PIOR CIDADE DO BRASIL
  • Servidor:BR16
  • Personagem:alcidesfuriours
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo






Reputação: 142

Publicado 20 maro 2017 - 18:20

Vey só criar uam conta no br11 man

Que cara mais folgado!

além de ele estar fazendo uma assinatura GRÁTIS para você, ainda quer que ele que pegue o brasão do time?


  • SinhôAlas07 curtiu isto

h43h3HQ.jpg

 

OS CAVALEIROS DO MEDO!

 

                                                                        xjgBpj7.png

                                         

                                                                           


#44 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 publicações
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ






Reputação: 430

Publicado 20 maro 2017 - 18:33

Blackground (fundo da imagem):hLSIpWN.jpg

                                                                                                                  (SpringField)

 

 

Personagem:Herói com conjunto Iron,MIB,Liga dos Campeões e Fantasma (os 4 um do Lado do Outro)

Tamanho:Um tamanho de uma Capa que caiba na Assinatura.

Tipografia:Luuk Gamer HZ (cor do Texto um Amarelo meio Alaranjado igual o do HZ,com bordas preta e dentro das Letras Refletindo uma Luz.)

Detalhes:Fogo Saindo da Parte de Baixo da Imagem pegando um pouco da parte dos pés dos Personagens.


wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#45 SinhôAlas07

SinhôAlas07

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 490 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 169

Publicado 20 maro 2017 - 18:38

Vey só criar uam conta no br11 man

Custa vc tirar um print do brasão do SEU time? Dan ta fazendo uma sign pra vc tranquilo, ce pede pra ele criar uma acc no br11 só de enfeite pra tirar print de um brasão de um simples time?

 

seu folgado do caratiyo


  • Alcidesshow1 curtiu isto

kJup2Le.png


#46 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 466

Publicado 20 maro 2017 - 19:22

Background: Um que combine ^^

 

Personagem: Felipe Melo (Palmeiras)

 

Tamanho: 400x400 dividida

 

Tipografia 1 (cima): Hugo_Hero

 

Tipografia 2 (em baixo da tipografia 1): O bagulho é louco, Felipe Melo pitbull cachorro louco

 

Detalhes: O símbolo do Palmeiras

 

Pagamento: 10 centavos :D


Editado por Hugo_Hero, 20 maro 2017 - 19:35.

cSgjLOi.png


#47 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs



Reputação: 1.176

Publicado 20 maro 2017 - 19:52

Valeu DanLucaz
  • DanLucaz curtiu isto
Imagem publicada

#48 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 publicações
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Publicado 20 maro 2017 - 20:05

Tipografia:CueiiinDSG

 

Personagem: God Enel (one piece)

 

Background: Algo que nao seja simplesmente alguma imagem que pegou da internet modificada quero algo original feito pro voce ^-^


Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#49 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 publicações
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ






Reputação: 430

Publicado 20 maro 2017 - 20:19

Blackground (fundo da imagem):hLSIpWN.jpg

                                                                                                                  (SpringField)

 

 

Personagem:Herói com conjunto Iron,MIB,Liga dos Campeões e Fantasma (os 4 um do Lado do Outro)

Tamanho:Um tamanho de uma Capa que caiba na Assinatura.

Tipografia:Luuk Gamer HZ (cor do Texto um Amarelo meio Alaranjado igual o do HZ,com bordas preta e dentro das Letras Refletindo uma Luz.)

Detalhes:Fogo Saindo da Parte de Baixo da Imagem pegando um pouco da parte dos pés dos Personagens.

 

Aaa Lembrando eu quero Detalhe nas Letras "L" "G" "HZ" um Detalhesinho que destaca num precisa ser muita coisa ñ  :) 


wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#50 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Designer
  • 502 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas - SP
  • Servidor:BR1









Reputação: 818

Publicado 20 maro 2017 - 20:35

Pedidos na lista. ;)

 

Entregarei em breve, boa noite. :)


P9OaeyV.png

Quer um Card HZ personalizado do seu herói?

Se sim, clique no link: http://forum.br.hero...um-card-do-hz/


#51 zMorTBiELxX

zMorTBiELxX

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 472 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Time:FEARLESS



Reputação: 129

Publicado 20 maro 2017 - 20:36

Dan n precisa de brasão só coloque o herói pfv

Imagem publicada


#52 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Designer
  • 502 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas - SP
  • Servidor:BR1









Reputação: 818

Publicado 21 maro 2017 - 20:36

Tipografia:CueiiinDSG

 

Personagem: God Enel (one piece)

 

Background: Algo que nao seja simplesmente alguma imagem que pegou da internet modificada quero algo original feito pro voce ^-^

 

Terminei mano :) vê se tu gosta:

 

l0XxZ1U.png

deSarqP.png

n24QMpJ.png

 

Dan n precisa de brasão só coloque o herói pfv

 

Pronto mano, gostou? :)

 

Byhw0DC.png

sCiWN53.png


  • LuukGamer curtiu isto

P9OaeyV.png

Quer um Card HZ personalizado do seu herói?

Se sim, clique no link: http://forum.br.hero...um-card-do-hz/


#53 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Designer
  • 502 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas - SP
  • Servidor:BR1









Reputação: 818

Publicado 21 maro 2017 - 20:36

Mais entregas em breve. ;)


  • Hugo_Hero, J0t4v3 e LuukGamer curtem isto

P9OaeyV.png

Quer um Card HZ personalizado do seu herói?

Se sim, clique no link: http://forum.br.hero...um-card-do-hz/


#54 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Designer
  • 502 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas - SP
  • Servidor:BR1









Reputação: 818

Publicado 22 maro 2017 - 18:19

Não sei se pode pedir mais de uma, se não puder apenas ignore

 

- Background (fundo da imagem): Nada especifico, você que sabe

- Personagem: Kirito (Sword Art Online)

- Tamanho: 400x200

- Tipografia: J0t4v3

- Detalhes: Ele usando as duas espadas e meu nome escrito em uma delas.

 

Pode pedir de boas, entrego sempre quando puder. ;)

 

A sua assinatura, espero que goste:

 

A0nlgc5.png

utyOEAh.png

 

Blackground (fundo da imagem):hLSIpWN.jpg

                                                                                                                  (SpringField)

 

 

Personagem:Herói com conjunto Iron,MIB,Liga dos Campeões e Fantasma (os 4 um do Lado do Outro)

Tamanho:Um tamanho de uma Capa que caiba na Assinatura.

Tipografia:Luuk Gamer HZ (cor do Texto um Amarelo meio Alaranjado igual o do HZ,com bordas preta e dentro das Letras Refletindo uma Luz.)

Detalhes:Fogo Saindo da Parte de Baixo da Imagem pegando um pouco da parte dos pés dos Personagens.

 

Ae Luuk o/ mano, fiz seguindo mais ou menos o que tu me pediu ;) Vê se gosta:

 

XGuMzXO.png

kpWRIva.png

tbUC7Xc.png

 

Background: Um que combine ^^

 

Personagem: Felipe Melo (Palmeiras)

 

Tamanho: 400x400 dividida

 

Tipografia 1 (cima): Hugo_Hero

 

Tipografia 2 (em baixo da tipografia 1): O bagulho é louco, Felipe Melo pitbull cachorro louco

 

Detalhes: O símbolo do Palmeiras

 

Pagamento: 10 centavos :D

 

Hugo, blz? Cara, foi difícil fazer sua assinatura, na boa... sabe pq? Eu não gosto nadinha do Felipe Melo :D :D :D

 

Vê se tu gosta:

 

FhBo3oZ.png

bT2Q35p.png

aV3DJEC.png

NBIZk2P.png

 

E mano, tu tá me devendo hein!  (angry)  (angry)  :D 

 

nWmDmOS.png


  • Hugo_Hero e J0t4v3 curtem isto

P9OaeyV.png

Quer um Card HZ personalizado do seu herói?

Se sim, clique no link: http://forum.br.hero...um-card-do-hz/


#55 J0t4v3

J0t4v3

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 231 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:J0t4v3
  • Time:OVERKILL






Reputação: 263

Publicado 22 maro 2017 - 19:56

Valeu! Ficou bom demais =D


oWKrEHE.gif

 


#56 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 466

Publicado 22 maro 2017 - 20:09

 

Hugo, blz? Cara, foi difícil fazer sua assinatura, na boa... sabe pq? Eu não gosto nadinha do Felipe Melo :D :D :D

 

Vê se tu gosta:

 

FhBo3oZ.png

bT2Q35p.png

aV3DJEC.png

NBIZk2P.png

 

E mano, tu tá me devendo hein!  (angry)  (angry)  :D 

 

nWmDmOS.png

Vlw mano! Curti demais :)

 

E o Felipe Melo é monstro haha

 

te pago dia 30 de fevereiro, blz? pode me cobrar :D


cSgjLOi.png


#57 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 publicações
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ






Reputação: 430

Publicado 22 maro 2017 - 21:36

Pode pedir de boas, entrego sempre quando puder. ;)

 

A sua assinatura, espero que goste:

 

A0nlgc5.png

utyOEAh.png

 

 

Ae Luuk o/ mano, fiz seguindo mais ou menos o que tu me pediu ;) Vê se gosta:

 

XGuMzXO.png

kpWRIva.png

tbUC7Xc.png

 

 

 

 

 

Man Ficou Muito Louco Vei  :O  (y) Vlw Cara vc Manja Muito Bem Dessas Coisas Parabéns  (grin) 

 

Muito OBG Man Ficou Daora d + Vei.

 

 

É o Tamanho Pode deixar a Imagem Inteira Msm,é pq eu num tou conseguindo de Jeito Nenhum Salvar a Imagem q pega a Imagem Toda  :D 


Editado por LuukGamer, 22 maro 2017 - 21:50.

wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#58 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Designer
  • 502 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas - SP
  • Servidor:BR1









Reputação: 818

Publicado 23 maro 2017 - 11:30

Valeu! Ficou bom demais =D

 

Que bom que gostou manin ^^ Nóis!

 

Vlw mano! Curti demais :)

 

E o Felipe Melo é monstro haha

 

te pago dia 30 de fevereiro, blz? pode me cobrar :D

 

É nóis! haha

 

Né nada... u.u :D

 

Ah sim, vou cobrar exatamente nesse dia hein! u.u Não, pera...  :S  :|  :D 

 

Man Ficou Muito Louco Vei  :O  (y) Vlw Cara vc Manja Muito Bem Dessas Coisas Parabéns  (grin) 

 

Muito OBG Man Ficou Daora d + Vei.

 

 

É o Tamanho Pode deixar a Imagem Inteira Msm,é pq eu num tou conseguindo de Jeito Nenhum Salvar a Imagem q pega a Imagem Toda  :D 

 

Valeu, Luuk! \o/ que bom que gostou. ^^

 

A imagem inteira está no meu tópico de exposição: http://forum.br.hero...-arte-danlucaz/

 

Mas como assim você não está conseguindo salvar? A imagem dividida em 3? o.O


P9OaeyV.png

Quer um Card HZ personalizado do seu herói?

Se sim, clique no link: http://forum.br.hero...um-card-do-hz/


#59 Μito

Μito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 154 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Mito
  • Time:OverKill



Reputação: 106

Publicado 23 maro 2017 - 12:05

Mano, tá pronta:

 

8gd6r7l.gif

lTtoIHF.gif

beeHA7M.gif

 

Espero que tenha ficado do jeito que você queria :)

 

PS: Tive que deixá-la maior(altura) e dividir em 3 partes. ;)

 

Sem comentarios.. top .. vc é d+ manooo!!! 


  • J0t4v3 curtiu isto
Spoiler

#60 J0t4v3

J0t4v3

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 231 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:J0t4v3
  • Time:OVERKILL






Reputação: 263

Publicado 23 maro 2017 - 12:40

Dan, me desculpe pedir de novo kkkkk, mas se não puder tudo bem... é que eu pensei em uma coisa e acho que seria mais legal

 

- Background (fundo da imagem): cenário de alguma batalha (do anime) ou algo do tipo

- Personagem: Kirito (Sword Art Online)

- Tamanho: 400x200

- Tipografia: J0t4v3

- Detalhes: Ele usando as duas espadas (elucidator e dark repulser) e se puder fazer com ele mais sério em alguma batalha e cores vivas, acho que ficaria legal =D


  • Μito e Supremme curtem isto

oWKrEHE.gif

 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: assinatura, sign, arte

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)