Ir para o conteúdo


Foto

Gerador do esconderijo

ajuda

Melhor resposta LeninRose2 , 18 maro 2017 - 12:25

Olá heróis,

 

O gerador aumenta a eficiência dos cômodos ao lado dele, não é somente de um, mas sim de ambos os cômodos ao lado do gerador. A tradução do jogo esta errada, mas será corrigida em breve.

 

Espero ter esclarecido a dúvida  :)  ;)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
15 respostas a este tópico

#1 Alvinegro

Alvinegro

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 223 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alvinegro
  • Time:ßrαšïl тєαм
Reputação: 85

Publicado 17 maro 2017 - 23:13

                                  Ficheiro anexado  Screenshot_3.png   87,56KB   1 downloads

 

Minha dúvida é a seguinte, se eu coloco um gerador entre uma Mina de super cola e uma mina de zeronit, o gerador vai beneficiar os dois?


                                        yCrmETz.jpg

                                         Sem desistir e sim persistir, aprender com os erros, assim progredir.  

                                      Com força de vontade, me esforçando e me aperfeiçoando eu chegarei lá.  

                                                                                         (stars)      (stars)                                                                                                                                                                                                                                 - Alvinegro 2017                                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                        


#2 Alvinegro

Alvinegro

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 223 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alvinegro
  • Time:ßrαšïl тєαм
Reputação: 85

Publicado 17 maro 2017 - 23:19

Uma observação: Eu armazenei todos os cômodos, então quero ter certeza do que fazer agora no esconderijo, pra depois não refazer tudo de novo.


                                        yCrmETz.jpg

                                         Sem desistir e sim persistir, aprender com os erros, assim progredir.  

                                      Com força de vontade, me esforçando e me aperfeiçoando eu chegarei lá.  

                                                                                         (stars)      (stars)                                                                                                                                                                                                                                 - Alvinegro 2017                                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                        


#3 Alcidesshow1

Alcidesshow1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 271 publicações
  • LocalizaçãoA PIOR CIDADE DO BRASIL
  • Servidor:BR16
  • Personagem:alcidesfuriours
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo






Reputação: 142

Publicado 17 maro 2017 - 23:36

Amigo, como diz na descrição do gerador, APENAS UM CÔMODO PODE TIRAR PROVEITO de um gerador.

sendo ele, à direita ou à esquerda.

Mas pra ter certeza qual vai pegar o PROVEITO do gerador, recomendo que bote O GERADOR EM UM CANTEIRO DO SEU ESCONDERIJO, sendo assim, você não vai ter dúvidas de qual lado vai pegar O PROVEITO do gerador, pois só terá como ficar um TERRENO ao lado do gerador.

Ou, você pode optar que o terreno que pega o proveito do gerador, é aquele que é colocado antes ao lado do tal.


Editado por Alcidesshow1, 17 maro 2017 - 23:46.

  • Alvinegro curtiu isto

h43h3HQ.jpg

 

OS CAVALEIROS DO MEDO!

 

                                                                        xjgBpj7.png

                                         

                                                                           


#4 Alvinegro

Alvinegro

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 223 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alvinegro
  • Time:ßrαšïl тєαм
Reputação: 85

Publicado 17 maro 2017 - 23:43

Amigo, como diz na descrição do gerador, APENAS UM CÔMODO PODE TIRAR PROVEITO de um gerador.

sendo ele, à direita ou à esquerda.

Mas pra ter certeza qual vai pegar o PROVEITO do gerador, recomendo que bote O GERADOR EM UM CANTEIRO DO SEU ESCONDERIJO.

Ou, acho que o terreno que pega o proveito do gerador, é aquele que é colocado antes ao lado do tal.

Obrigado pela informação, só quero ter absoluta certeza mesmo, porque jé refiz esse meu esconderijo diversas vezes, e sempre erro em alguma coisa.


  • Alcidesshow1 curtiu isto

                                        yCrmETz.jpg

                                         Sem desistir e sim persistir, aprender com os erros, assim progredir.  

                                      Com força de vontade, me esforçando e me aperfeiçoando eu chegarei lá.  

                                                                                         (stars)      (stars)                                                                                                                                                                                                                                 - Alvinegro 2017                                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                        


#5 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.626 publicações
  • Servidor:BR6
  • Time:New World






Reputação: 1.110

Publicado 17 maro 2017 - 23:48

Mina de zeronit - Gerador - Super Cola = Gerador dará beneficios as salas que estão do seu lado.

 

4b180bf1c0974d0e90849240df0cec97.png a3aa43684b964a05880b07b8dec0ae0b.pngc322ad710d3d4c7fa74b78d97a3e7ea7.png

 

Entendeu?

 

efb97e0a1a76420f99a561f8c48e9241.png

 

Qualquer duvida chama no privado,espero ter ajudado. ;)


  • LeninRose2, AnnaBolena, Skyley e 4 outros curtiram isto

8xj09y.jpg


#6 Alcidesshow1

Alcidesshow1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 271 publicações
  • LocalizaçãoA PIOR CIDADE DO BRASIL
  • Servidor:BR16
  • Personagem:alcidesfuriours
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo






Reputação: 142

Publicado 17 maro 2017 - 23:49

Obrigado pela informação, só quero ter absoluta certeza mesmo, porque jé refiz esse meu esconderijo diversas vezes, e sempre erro em alguma coisa.

De nada! RSRS

Entendo.... :tongue: 


h43h3HQ.jpg

 

OS CAVALEIROS DO MEDO!

 

                                                                        xjgBpj7.png

                                         

                                                                           


#7 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.960 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI






Reputação: 1.152

Publicado 18 maro 2017 - 10:29

Uma observação: Eu armazenei todos os cômodos, então quero ter certeza do que fazer agora no esconderijo, pra depois não refazer tudo de novo.

 

 

                                  attachicon.gifScreenshot_3.png

 

Minha dúvida é a seguinte, se eu coloco um gerador entre uma Mina de super cola e uma mina de zeronit, o gerador vai beneficiar os dois?

Eu tinha essa duvida tbm mas entendi tipo você não pode colocar 2 sala de gerador na mesma sala tipo 2 gerador pra 1 zeronit 



#8 VoceMesmo

VoceMesmo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 433 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:VoceMesmo
  • Time:The Authority
Reputação: 157

Publicado 18 maro 2017 - 11:19

"Um cômodo só pode tirar proveito de uma sala de gerador."


  • Obrutos curtiu isto

#9 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.960 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI






Reputação: 1.152

Publicado 18 maro 2017 - 11:40

isso q quis dizer kkk

 

"Um cômodo só pode tirar proveito de uma sala de gerador."



#10 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.565 publicações
  • Localização29° 10′ 4″ Sul, 51° 10′ 46″ Oeste
  • Servidor:BR1
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 2.152

Publicado 18 maro 2017 - 12:25   Melhor resposta

Olá heróis,

 

O gerador aumenta a eficiência dos cômodos ao lado dele, não é somente de um, mas sim de ambos os cômodos ao lado do gerador. A tradução do jogo esta errada, mas será corrigida em breve.

 

Espero ter esclarecido a dúvida  :)  ;)


  • AnnaBolena, Alcidesshow1, Cloro e 5 outros curtiram isto

#11 Alcidesshow1

Alcidesshow1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 271 publicações
  • LocalizaçãoA PIOR CIDADE DO BRASIL
  • Servidor:BR16
  • Personagem:alcidesfuriours
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo






Reputação: 142

Publicado 18 maro 2017 - 12:27

Olá heróis,

 

O gerador aumenta a eficiência dos cômodos ao lado dele, não é somente de um, mas sim de ambos os cômodos ao lado do gerador. A tradução do jogo esta errada, mas será corrigida em breve.

 

Espero ter esclarecido a dúvida  :)  ;)

TÁ DE BRINCADEIRA? KK

MDSSS

ESSE TEMPO TODO E VCS SÓ VEM DIZER ISSO AGORA?

MAS TD BEM KK


h43h3HQ.jpg

 

OS CAVALEIROS DO MEDO!

 

                                                                        xjgBpj7.png

                                         

                                                                           


#12 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 publicações
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Publicado 18 maro 2017 - 12:37

Amigo, como diz na descrição do gerador, APENAS UM CÔMODO PODE TIRAR PROVEITO de um gerador.
sendo ele, à direita ou à esquerda.
Mas pra ter certeza qual vai pegar o PROVEITO do gerador, recomendo que bote O GERADOR EM UM CANTEIRO DO SEU ESCONDERIJO, sendo assim, você não vai ter dúvidas de qual lado vai pegar O PROVEITO do gerador, pois só terá como ficar um TERRENO ao lado do gerador.
Ou, você pode optar que o terreno que pega o proveito do gerador, é aquele que é colocado antes ao lado do tal.

Amigo,eu tenho 3 geradores entre as coisas e eles sim dão os benefícios para mais do que um comodo,para a esquerda e para a direita

Editado por CueioRadioativo, 18 maro 2017 - 12:37.

Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#13 Alvinegro

Alvinegro

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 223 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alvinegro
  • Time:ßrαšïl тєαм
Reputação: 85

Publicado 18 maro 2017 - 12:57

Olá heróis,

 

O gerador aumenta a eficiência dos cômodos ao lado dele, não é somente de um, mas sim de ambos os cômodos ao lado do gerador. A tradução do jogo esta errada, mas será corrigida em breve.

 

Espero ter esclarecido a dúvida  :)  ;)

meu deus mano, me ajudou muito, agora que ta tudo armazenado vou colocar tudo certo :)


  • LeninRose2 curtiu isto

                                        yCrmETz.jpg

                                         Sem desistir e sim persistir, aprender com os erros, assim progredir.  

                                      Com força de vontade, me esforçando e me aperfeiçoando eu chegarei lá.  

                                                                                         (stars)      (stars)                                                                                                                                                                                                                                 - Alvinegro 2017                                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                        


#14 VoceMesmo

VoceMesmo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 433 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:VoceMesmo
  • Time:The Authority
Reputação: 157

Publicado 18 maro 2017 - 14:25

isso q quis dizer kkk

Na verdade eu estava corrigindo o Alcidesshow1, que respondeu errado ali em cima.



#15 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.960 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI






Reputação: 1.152

Publicado 18 maro 2017 - 14:28

Uma coisa importante o gerador só funciona ne sala de produção, seja de bots,de supercola,zeronit,ou base principal , ele não funciona em unidades de melhorias.


  • VoceMesmo curtiu isto

#16 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 20 maro 2017 - 15:49

Olá, a todos
 
Este tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contactar-nos clicando em Denunciar no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuação de boas aventuras

  • LeninRose2 curtiu isto

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: ajuda

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)