Ir para o conteúdo


Foto

Desentrevista de garagem #11 - DestruidordeKilers


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 publicações
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Publicado 18 maro 2017 - 13:52

Bem vindos a mais uma desentrevista de garagem comunidade! O desentrevistado da décima primeira edição será
*rufar de tambores*
 
DestruidordeKilersKr6QuVj.jpg
 
 
Olá! Tudo bem? Pode nos falar um pouco sobre você?
 
Olá, tudo sim e com você?
Meu nome é Vinicius, moro no Capão Redondo (SP), e meu time de coração é o Corinthians.
 
Qual o membro que você mais admira no fórum? Por qual motivo?
 
Eu vou citar mais de um pois são vários, gosto do muito do Pablinho e do Ramsay pois são meus companheiros de time no Br11 e eles estão sempre ajudando o pessoal aqui no fórum, e o Lenin pois é um dos moderadores que mais faz coisas pelo fórum.
 
Qual a pessoa que mais lhe inspira a ser quem você é ?
 
Meus pais e amigos.
 
Você gosta de fazer algo no seu tempo livre,tem algum hobbie?
 
A maioria do meu tempo livre e jogando futebol. Mas sempre consigo terminar todos os treinos e energias no Hero Zero.

Tem algo em especial que você não gosta de fazer?
 
Não gosto de ter a mesma quantidade de ataques do primeiro lugar no vilão e eu ficar em segundo estou em uma fase que já consegui essa façanha 4 vezes seguidas.  :D
 
Isso é que é azar em rsrsrs...De onde veio o seu nick "DestruidordeKilers" ?
 
Era começo do servidor Br10 e eu conheci o besourinho que era um dos tops no br2 ai ele me convidou para jogar lá e eu pedi um motivo e ele me contou toda rivalidade entre Sistema Brutto e The Killers e eu gostei muito, então resolvi jogar br2 e fiquei pensando em um nome para provocar o nosso time rival então resolvi colocar "DestruidordeKilers" e foi um sucesso pois até o líder do nosso time rival veio tirar satisfação comigo.  :D
 
Todos tem seu objetivo,alguns mais difíceis de se conquistar outros mais fáceis,quais são seus objetivos no jogo e no fórum?
 
No jogo eu pretendo conseguir 200 milhões de moedas. E no fórum pretendo alcançar a tão sonhada marca de 1000 publicações espero conseguir o mais rápido possível.  :)
 
Qual foi seu primeiro servidor no jogo?E porque escolheu ele?

Br6 eu não escolhi foi o Facebook que me mandou para ele, ai depois de um tempo que eu fui descobrir que o jogo tinha um site próprio, essa conta minha foi hackeada mas eu não fico muito triste por ela, pois era muito fraca.  :D
 
Atualmente se discute muito a respeito dos tópicos de design. Uns acham que está ''floodando'' o fórum e outros acham que é necessário para uma boa convivência e algo mais diversificado. O que acha sobre isso?
 
Eu acho que deve ter moderação pois muitos membros tem 3 tópicos para pedidos de assinatura acho isso desnecessário. E bem legal ter pessoas para fazer esse tipo de arte  pois da uma diferenciada mas tem que ter um controle disso, tem gente que faz uma linha no "paint" e já é motivo de postar no fórum, algo tem que ser feito.
 
Também acho que algo deveria ser feito rsrsrs...Qual é a sua opinião sobre o fórum hoje?
 
Que está tudo muito estranho, muitas fakes, posts desnecessários e tretas sem motivo algum.
 
O que acha que deveria ser feito para melhorar?
 
Deveríamos ter mais concursos aqui no fórum, mas não com premiações no jogo e sim por entretenimento mesmo, mais concursos de matemática, alguns caça palavras também seriam legais o pessoal da moderação poderia interagir um pouco mais com os membros. Há diversas coisas que podem ser feitas.

Você tem algo a dizer para a comunidade ?
 
Para nossa comunidade cada vez crescer mais e tentar brigar menos, vamos tentar agir em conjunto mas sempre em harmonia.  :)
 
Obrigado pela disponibilidade e por participar da desentrevista DestruidordeKilers. Esperamos que você tenha se divertido!


  • LeninRose2, Skyley, Roww e 5 outros curtiram isto

Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#2 Hugo_Hero

Hugo_Hero

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.696 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR11
Reputação: 467

Publicado 18 maro 2017 - 13:54

Boa desentrevista! Parabéns aos envolvidos.


cSgjLOi.png


#3 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.657 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.215

Publicado 18 maro 2017 - 14:43

Ótima desentrevista,homão ! :D


T4vVc0y.png


#4 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 18 maro 2017 - 14:44

Queria participar uma vez rsrs!!! Muito Bom parabéns!!



#5 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 18 maro 2017 - 14:46

 tem gente que faz uma linha no "paint" e já é motivo de postar no fórum, algo tem que ser feito.

 

 

(lol)  (lol)  (lol)  (lol) 

Que zueiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



#6 Klaus921

Klaus921

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 226 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande do Sul
  • Servidor:BR1
  • Time:Não jogo mais
Reputação: 71

Publicado 18 maro 2017 - 19:51

 
Eu acho que deve ter moderação pois muitos membros tem 3 tópicos para pedidos de assinatura acho isso desnecessário. E bem legal ter pessoas para fazer esse tipo de arte  pois da uma diferenciada mas tem que ter um controle disso, tem gente que faz uma linha no "paint" e já é motivo de postar no fórum, algo tem que ser feito.
 

 

Rçrçrçrçrçrç verdade oq ele disse :D


DA LHE INTER 


#7 DestruidordeKilers

DestruidordeKilers

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 781 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR2
  • Time:Sistema Brutto
Reputação: 333

Publicado 20 maro 2017 - 2:01

Foi bem legal ter participado, agradeço! :)


Imagem publicada

#8 diogo2004

diogo2004

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 956 publicações
  • LocalizaçãoNa terra
  • Servidor:BR11
  • Personagem:FishTOP
  • Time:Higashi
Reputação: 325

Publicado 20 maro 2017 - 14:35

The Killers domina sempre, um salve pro Guerra aeee mas num é por nada que eu gosto deles é por que tenhos vários amigos lá !!

Inclusive fui consultor do TK no br16


FuRmTfD.gif




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)