Ir para o conteúdo


Foto

Sugestão - Doação de donuts para o time

donuts doação sugestão time

  • Entre na sua conta para responder
10 respostas a este tópico

#1 andrielly

andrielly

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Andri
Reputação: 37

Publicado 11 janeiro 2013 - 11:12

Sei que muita gente se incomoda com o fato de só podermos doar donuts comprados para o time. Meu time no br1 por exemplo, tem muita moeda acumulada, e pouquissimos donuts porque a maioria do time faz o tipo "não gasto dinheiro real com jogo virtual" inclusive eu.
Então, uma idéia que tive, foi se o jogo criasse um sistema de troca de moedas por donuts, para o uso no time.
Ex.: 10000 moedas = 1 donut
(usei 10000 moedas como exemplo, porque acho justo "meter a faca" na troca, já que o jogo estaria perdendo dinheiro com a compra)
Se em um time com 10 membros, cada um trocasse e doasse 1 donut, já faria a diferença ;)
  • JRPGista, Bruno7001, CaioSuper2 e 4 outros curtiram isto

wolfsbr3


#2 Mixhero1

Mixhero1

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • LocalizaçãoBauru , São Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Parazita
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 88

Publicado 11 janeiro 2013 - 11:15

Gostei da sua ideia!!! Ai o Jogo Pode Ganhar mais publicidade né

#3 inhofc

inhofc

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 372 publicações
  • LocalizaçãoParaíba , no meu PC
  • Servidor:BR1
  • Personagem:inhofc
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 95

Publicado 11 janeiro 2013 - 11:23

Sei que muita gente se incomoda com o fato de só podermos doar donuts comprados para o time. Meu time no br1 por exemplo, tem muita moeda acumulada, e pouquissimos donuts porque a maioria do time faz o tipo "não gasto dinheiro real com jogo virtual" inclusive eu.
Então, uma idéia que tive, foi se o jogo criasse um sistema de troca de moedas por donuts, para o uso no time.
Ex.: 10000 moedas = 1 donut
(usei 10000 moedas como exemplo, porque acho justo "meter a faca" na troca, já que o jogo estaria perdendo dinheiro com a compra)
Se em um time com 10 membros, cada um trocasse e doasse 1 donut, já faria a diferença ;)

Meu deus do céu se seu time não compra donuts não vai upar a expansão pra que esse sistema de troca OMG!, Nível de mendigagem de donuts : 84
  • NegodaPorra curtiu isto

#4 andrielly

andrielly

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Andri
Reputação: 37

Publicado 11 janeiro 2013 - 11:34

não vejo porque "mendigagem de donuts". eu acho um método valido, e que ajudaria muitos ué.

wolfsbr3


#5 hell3

hell3

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 11 janeiro 2013 - 11:54

mais pode usa o codigo :D :D :D :D :D :D

#6 Backspace1

Backspace1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Backspace1
  • Time:Awesome
Reputação: 81

Publicado 11 janeiro 2013 - 12:01

mais pode usa o codigo :D :D :D :D :D :D

O codigo nao faz isso que ela disse
Ser do Grêmio é ser vencedor

#7 chodos

chodos

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 297 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:chodos
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 146

Publicado 11 janeiro 2013 - 12:01

Eu acho uma boa ideia, embora muitos ainda venham falar que é mendigagem. Mas teria que ser um valor alto realmente para troca, em torno de 10, 20 ou 30 mil.
  • Skyley curtiu isto
"O incomodado que se mude Eu tô aqui prá incomodar ...
... E lembrando de Chico Comecei a pensar
Que eu me organizando Posso desorganizar..."

#8 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 11 janeiro 2013 - 13:23

Péssima ideia! Na maioria dos jogos online, existe a "moeda real", aqui no hz não é diferente, são os donuts!
Ao contrário de alguns jogos, o hero zero permite que vc tenha um excelente desempenho no game, sem que seja gasto dinheiro real, através das diversas formas existentes para se adquirir donuts, duelos, missoes, bonus diário e atos heróicos.


Não é muito o que se pede para obter-se um dos maiores feitos em conjuntos no game, que é o de deixar o time full, qual seria o sentido se fosse fácil deixar um time full? sendo que "todos" conseguiriam fazer isto?!!

Nada mais justo do que solicitar que os donuts doáveis ao time, sejam a mesma quantia dos donuts que outrora foi comprado!

E partindo da ideia de que moedas fossem transformadas em donuts, não haveria dificuldade para deixar o time full, além de que.. onde ficaria o lucro dos adm's do jogo?

Então, uma idéia que tive, foi se o jogo criasse um sistema de troca de moedas por donuts, para o uso no time.
Ex.: 10000 moedas = 1 donut
(usei 10000 moedas como exemplo, porque acho justo "meter a faca" na troca, já que o jogo estaria perdendo dinheiro com a compra)


Neste valor que vc citou, eu simplesmente conseguiria mais de uma centena de donuts se minhas moedas fossem transformadas!
E como ficaria o caso dos jogadores que tanto se esforçaram para deixar o time full, gastando dinheiro real, enquanto vc conseguiria o feito apenas com moedas fornecidas pelo próprio game?

Abçs e bom jogo! ;)
  • nini23, JRPGista, inhofc e 1 outros curtiram isto
Imagem publicada

#9 andrielly

andrielly

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Andri
Reputação: 37

Publicado 11 janeiro 2013 - 15:26

Péssima ideia! Na maioria dos jogos online, existe a "moeda real", aqui no hz não é diferente, são os donuts!
Ao contrário de alguns jogos, o hero zero permite que vc tenha um excelente desempenho no game, sem que seja gasto dinheiro real, através das diversas formas existentes para se adquirir donuts, duelos, missoes, bonus diário e atos heróicos.


Não é muito o que se pede para obter-se um dos maiores feitos em conjuntos no game, que é o de deixar o time full, qual seria o sentido se fosse fácil deixar um time full? sendo que "todos" conseguiriam fazer isto?!!

Nada mais justo do que solicitar que os donuts doáveis ao time, sejam a mesma quantia dos donuts que outrora foi comprado!

E partindo da ideia de que moedas fossem transformadas em donuts, não haveria dificuldade para deixar o time full, além de que.. onde ficaria o lucro dos adm's do jogo?



Neste valor que vc citou, eu simplesmente conseguiria mais de uma centena de donuts se minhas moedas fossem transformadas!
E como ficaria o caso dos jogadores que tanto se esforçaram para deixar o time full, gastando dinheiro real, enquanto vc conseguiria o feito apenas com moedas fornecidas pelo próprio game?

Abçs e bom jogo! ;)


Isso que tu falou é verdade, quando a poder ter um hero bom sem precisar gastar tanto dinheiro real. E de qualquer forma, ia ser por mérito isso. Ia ser dificil conseguir os donuts suficientes para deixar o time full, sendo assim não desmereceria ninguém que já gastou dinheiro com isso. E mesmo assim, os adm iam ter seu lucro afinal ia ter o pessoal fiel a compra de donuts, para por exemplo os energéticos, já que os donuts da troca não seriam usados para isso. Não penso como um sistema de troca para cada usuário mas restrita a caixinha do time, onde lideres e consultores poderiam converter.....
Todos os jogos que já joguei online tem esse sistema de câmbio, e acho que seria super vindo aqui também.
  • JRPGista curtiu isto

wolfsbr3


#10 andrielly

andrielly

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Andri
Reputação: 37

Publicado 11 janeiro 2013 - 15:29

de que código vocês falam?

wolfsbr3


#11 LFi

LFi

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoImperatriz MA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:LFi
  • Time:INTERGÁLACTICO
Reputação: 13

Publicado 22 janeiro 2013 - 15:30

Discussão interessante essa de vocês, fica até difícil apoiar uma das partes sendo que o que Um tal de Guido007 fala é verdade em relação aos lucros para os ADM e também em relação aos jogadores compradores de donuts que ficariam em desvantagem e também seria injusto.
Por outro lado eu realmente gostei da ideia e concordo com a andrielly quando ela diz que essa ferramenta já se ver em outros jogos e esse câmbio só seria utilizado para a caixinha do time enquanto os energéticos e produtos da loja seriam pagos com donuts comprados pelos jogadores.
Um modo para que que essa ferramenta fosse a frente e corrigisse a injustiça com os compradores de donuts seria os ADM retribuíssem as doações com os times em pontos de habilidades para os jogadores que doaram, afinal de contas seria um câmbio oposto convertendo cada donut doado para um ponto de habilidade do jogador, outro método além desse seria implantar mais uma ferramente no jogo relacionado ao personagem e a compra de donuts, como por exemplo um pacote de energéticos especial, visando assim também o lucro para os ADM.
Essa ideia de "câmbio" para o time já tem rolado muito aqui no fórum e no momento está bem equilibrada entre os que são a favor e os que discordam, espero ver mudanças boas no HZ em breve mas só nos resta a esperar pelos ADM e ver o que vai dar.

Att, LFi



... Ah sim que trapaça códigoé esse que vocês falaram?.... :blink:
  • JRPGista e andrielly curtem isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: donuts, doação, sugestão, time

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)