Ir para o conteúdo


Foto

Borda dourada

duvida borda dourada

Melhor resposta Obrutos , 28 maro 2017 - 19:45

Itens Épicos Especiais
• Itens épicos especiais são agora realçados por um efeito visual mais evidente no seu slot de item.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Alvinegro

Alvinegro

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 223 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alvinegro
  • Time:ßrαšïl тєαм
Reputação: 85

Publicado 28 maro 2017 - 19:35

Alguém sabe me dizer oque é essa borda dourada que tem no equipamento?

Ficheiro anexado  Screenshot_4.png   16,18KB   0 downloads


                                        yCrmETz.jpg

                                         Sem desistir e sim persistir, aprender com os erros, assim progredir.  

                                      Com força de vontade, me esforçando e me aperfeiçoando eu chegarei lá.  

                                                                                         (stars)      (stars)                                                                                                                                                                                                                                 - Alvinegro 2017                                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                        


#2 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.155

Publicado 28 maro 2017 - 19:38

É tipo um ''super'' item geralmente nos épicos dificeis de conseguir 

Eu acho que é isso.



#3 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.155

Publicado 28 maro 2017 - 19:39

Ah Geralmente vem assim quando você recebe ne atos, vilão, e liga.


Editado por Obrutos, 28 maro 2017 - 19:39.


#4 EDU4RD098

EDU4RD098

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 270 publicações
  • LocalizaçãoEm um mundo Surreal
  • Servidor:BR15
  • Personagem:EDU4RD098
  • Time:Syndicate
Reputação: 200

Publicado 28 maro 2017 - 19:40

Significa que ele é do tipo Épico Escpecial, são extremamente raros e possuem habilidades bastante altas se comparado com itens épicos "comuns"


40cb6cc6fc.pngBy Designado


#5 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.155

Publicado 28 maro 2017 - 19:45   Melhor resposta

Itens Épicos Especiais
• Itens épicos especiais são agora realçados por um efeito visual mais evidente no seu slot de item.



#6 Alvinegro

Alvinegro

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 223 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alvinegro
  • Time:ßrαšïl тєαм
Reputação: 85

Publicado 28 maro 2017 - 20:46

Significa que ele é do tipo Épico Escpecial, são extremamente raros e possuem habilidades bastante altas se comparado com itens épicos "comuns"

Obrigado

 

Itens Épicos Especiais
• Itens épicos especiais são agora realçados por um efeito visual mais evidente no seu slot de item.

Vlw manoo ;)


                                        yCrmETz.jpg

                                         Sem desistir e sim persistir, aprender com os erros, assim progredir.  

                                      Com força de vontade, me esforçando e me aperfeiçoando eu chegarei lá.  

                                                                                         (stars)      (stars)                                                                                                                                                                                                                                 - Alvinegro 2017                                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                        


#7 XLegendarioX

XLegendarioX

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 664 publicações
  • LocalizaçãoSla imagina onde eu moro
  • Servidor:BR16
  • Personagem:XLegendarioX
  • Time:União Soviética
Reputação: 381

Publicado 05 abril 2017 - 16:34

Olá Heróis e Heroínas 
 
Já se passaram 7 dias desde o incio deste tópico, portanto o mesmo encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem."
 
Continuações de boas aventuras. :D :D  (win)

  • LeninRose2 curtiu isto
Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: duvida, borda, dourada

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)