Ir para o conteúdo


Foto

Dúvida sobre a máquina de costura

Maquina de costura

Melhor resposta Vadoo , 29 maro 2017 - 5:57

A máquina de costura muda apenas a aparência do equipamento, não o tipo, peças épicas comuns podem ficar iguais a peças de conjunto costurando, mas não darão o bônus de 5% ou 7%

 

Espero ter ajudado :)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Alcidesshow1

Alcidesshow1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 271 publicações
  • LocalizaçãoA PIOR CIDADE DO BRASIL
  • Servidor:BR16
  • Personagem:alcidesfuriours
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo
Reputação: 142

Publicado 29 maro 2017 - 4:19

Sempre tive dúvida sobre isso mas nunca perguntei a ninguém.

O que acontece se eu pegar um item ÉPICO QUALQUER, e for costurar e trocar por um item da liga dos campeões, por exemplo, se eu tivesse 4 itens da liga dos campeões, e faltasse apenas as asas, e EU COSTURASSE O ITEM ÉPICO QUALQUER PELAS ASAS, eu ganharia o bônus de +5% em todos os atributos por ter normalmente todos da tal COLEÇÃO?


h43h3HQ.jpg

 

OS CAVALEIROS DO MEDO!

 

                                                                        xjgBpj7.png

                                         

                                                                           


#2 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan
Reputação: 708

Publicado 29 maro 2017 - 5:15

Acho que não

Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#3 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 878 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.721

Publicado 29 maro 2017 - 5:57   Melhor resposta

A máquina de costura muda apenas a aparência do equipamento, não o tipo, peças épicas comuns podem ficar iguais a peças de conjunto costurando, mas não darão o bônus de 5% ou 7%

 

Espero ter ajudado :)


  • Alcidesshow1, LordSnow -Ramsay e Ashie curtem isto

wNy5tx6.png


#4 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 29 maro 2017 - 10:59

Isso só muda a aparencia não o valor total de pontos do item 


Editado por Obrutos, 29 maro 2017 - 10:59.


#5 Alcidesshow1

Alcidesshow1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 271 publicações
  • LocalizaçãoA PIOR CIDADE DO BRASIL
  • Servidor:BR16
  • Personagem:alcidesfuriours
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo
Reputação: 142

Publicado 29 maro 2017 - 12:20

A máquina de costura muda apenas a aparência do equipamento, não o tipo, peças épicas comuns podem ficar iguais a peças de conjunto costurando, mas não darão o bônus de 5% ou 7%

 

Espero ter ajudado :)

Entendi, muito obrigado!  ;) 


h43h3HQ.jpg

 

OS CAVALEIROS DO MEDO!

 

                                                                        xjgBpj7.png

                                         

                                                                           


#6 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero
Reputação: 592

Publicado 01 abril 2017 - 5:23

Olá Heróis
 
Este tópico encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras.

  • LeninRose2 curtiu isto

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Maquina de costura

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)