Ir para o conteúdo


Foto

Duvidas variadas sobre o HZ

duvidas perguntas

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
17 respostas a este tópico

#1 Alvinegro

Alvinegro

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 223 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alvinegro
  • Time:ßrαšïl тєαм
Reputação: 85

Publicado 04 abril 2017 - 21:02

Olá, venha a partir deste tópico tirar várias duvidas minhas sobre o hz.

 

1-Gostaria de saber, se é possível apenas retirar a modificação de algum equipamento após coloca-la.

 

2-Quando começo a juntar os 100kk? sou level 73 e já quero começar a juntar, é uma boa ideia?

 

3-Vejo várias pessoas, inclusive de leveis baixíssimos, com peças de conjuntos de liga, e não tem para comprar na loja, onde consigo essas peças?

 

4-Vale a pena gastar 99 donuts para comprar a função "multitarefas"?

 

5-Tenho uma duvida sobre esse pacote

Spoiler


Editado por Alvinegro, 04 abril 2017 - 21:05.

                                        yCrmETz.jpg

                                         Sem desistir e sim persistir, aprender com os erros, assim progredir.  

                                      Com força de vontade, me esforçando e me aperfeiçoando eu chegarei lá.  

                                                                                         (stars)      (stars)                                                                                                                                                                                                                                 - Alvinegro 2017                                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                        


#2 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 04 abril 2017 - 21:08

1-Gostaria de saber, se é possível apenas retirar a modificação de algum equipamento após coloca-la. Não

2-Quando começo a juntar os 100kk? sou level 73 e já quero começar a juntar, é uma boa ideia? Não, acho bom depois do nivel 200

 

3-Vejo várias pessoas, inclusive de leveis baixíssimos, com peças de conjuntos de liga, e não tem para comprar na loja, onde consigo essas peças? Na própria liga ou no brechó

4-Vale a pena gastar 99 donuts para comprar a função "multitarefas"? Se você estiver em time full de treinos com certeza, mas se não ai varia depende da pessoa se tiver bastante tempo pra gastar todas as energias e os 10 treinos acho que não. 

5-Tenho uma duvida sobre esse pacote

Então acho que o armazenamento passa pra 100 energias e o treino pra 10


Editado por Obrutos, 04 abril 2017 - 21:10.

  • Alvinegro curtiu isto

#3 Jhowrdenny

Jhowrdenny

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 160 publicações
  • LocalizaçãoChuveiro numa casa pegando fogo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Jhowrdenny
  • Time:Over pra sempre <3
Reputação: 139

Publicado 04 abril 2017 - 21:09

Olá, Alvin!

Sim, é possível retirar, substituindo-a por outra,

Nível 250+,

Em combates de liga, as peças vem de forma aleatória, por isso recomendo lutar o máximo de vezes que puder durante o dia,

Vale,

Esse pacote contém os 115 donuts e além disso aumenta a capacidade do seu armazém (de 50 energias para 100

e de 5 treinos para 10)

Espero ter ajudado,

Bom jogo!


  • J0t4v3, VoceMesmo e Alvinegro curtem isto

5XFGGdW.png


#4 DestruidordeKilers

DestruidordeKilers

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 781 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR2
  • Time:Sistema Brutto
Reputação: 333

Publicado 04 abril 2017 - 21:10

1- Você pode trocar a modificação mas retirar não. 

 

2- Não é uma boa ideia, te aconselho a começar a juntar a partir do nível 200

 

3-Nos combates de liga tem como conseguir as peças. 

 

4- Vale, e muito!

 

5- Esse pacote é o de armazenamento, se você compra-lo você aumenta sua capacidade de armazenar. 


  • Alvinegro curtiu isto
Imagem publicada

#5 J0t4v3

J0t4v3

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 231 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:J0t4v3
  • Time:OVERKILL



Reputação: 264

Publicado 04 abril 2017 - 21:13

Olá, venha a partir deste tópico tirar várias duvidas minhas sobre o hz.

 

1-Gostaria de saber, se é possível apenas retirar a modificação de algum equipamento após coloca-la.

 

2-Quando começo a juntar os 100kk? sou level 73 e já quero começar a juntar, é uma boa ideia?

 

3-Vejo várias pessoas, inclusive de leveis baixíssimos, com peças de conjuntos de liga, e não tem para comprar na loja, onde consigo essas peças?

 

4-Vale a pena gastar 99 donuts para comprar a função "multitarefas"?

 

5-Tenho uma duvida sobre esse pacote

Spoiler

 

1- Não. Apenas substituir.

 

2- Recomendo 250+ onde já demora mais pra upar e você consegue mais moedas.

 

3- Peças da liga você pode conseguir pela própria liga, basta ter sorte. (recompensa dos combates)

 

4- Vale muito, melhor coisa que você faz.

 

5- Você ganha os donuts e expande seu armazenamento de energias e de treinos (quando vc deixa de fazer vai pra essa "caixinha", que seria o armazenamento), ele só pode ser adquirido uma vez.


  • Supremme, Jhowrdenny e Alvinegro curtem isto

oWKrEHE.gif

 


#6 Paulobr200

Paulobr200

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 444 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Paulobr200
Reputação: 300

Publicado 04 abril 2017 - 21:13

1-não,assim que coloca a modificação e impossivel retirar,apenas é possivel trocar ela,mais ela sera descartada nesse processo 

 

2-isso eu não sei precisamente,mais eu acho que começei a juntar 100k depois que consegui o nivel 115,ou mais ou menos esse nivel,não sei ao certo

 

3-existe uma segunda loja,que fica encima da do brecho,lá você pode comprar items de conjuntos,mais custa dinheiro real

 

4-vale,com ela você pode fazer missão e treinamento ao mesmo tempo,e vai melhorar bem mais rapido as suas habilidades e seu level também

 

5-se comprar esse pacote,seu armazenamento de energia irá ficar com 50 de energia a mais,e você ficara com 5 unidades de treinamento a mais todo dia



#7 Alvinegro

Alvinegro

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 223 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alvinegro
  • Time:ßrαšïl тєαм
Reputação: 85

Publicado 04 abril 2017 - 21:14

1-Gostaria de saber, se é possível apenas retirar a modificação de algum equipamento após coloca-la. Não

2-Quando começo a juntar os 100kk? sou level 73 e já quero começar a juntar, é uma boa ideia? Não, acho bom depois do nivel 200

 

3-Vejo várias pessoas, inclusive de leveis baixíssimos, com peças de conjuntos de liga, e não tem para comprar na loja, onde consigo essas peças? Na própria liga ou no brechó

4-Vale a pena gastar 99 donuts para comprar a função "multitarefas"? Se você estiver em time full de treinos com certeza, mas se não ai varia depende da pessoa se tiver bastante tempo pra gastar todas as energias e os 10 treinos acho que não. 

5-Tenho uma duvida sobre esse pacote

Então acho que o armazenamento passa pra 100 energias e o treino pra 10

Obrigado, mano   (wave) 

 

Olá, Alvin!

Sim, é possível retirar, substituindo-a por outra,

Nível 250+,

Em combates de liga, as peças vem de forma aleatória, por isso recomendo lutar o máximo de vezes que puder durante o dia,

Vale,

Esse pacote contém os 115 donuts e além disso aumenta a capacidade do seu armazém (de 50 energias para 100

e de 5 treinos para 10)

Espero ter ajudado,

Bom jogo!

Sobre o pacote, era isso que tinha duvida, vinha os donuts tbm, obg   (y) 

 

1- Você pode trocar a modificação mas retirar não. 

 

2- Não é uma boa ideia, te aconselho a começar a juntar a partir do nível 200

 

3-Nos combates de liga tem como conseguir as peças. 

 

4- Vale, e muito!

 

5- Esse pacote é o de armazenamento, se você compra-lo você aumenta sua capacidade de armazenar. 

Valeu parça, então vou juntar os 100kk depois do 200 mesmo, ja que todos falaram


                                        yCrmETz.jpg

                                         Sem desistir e sim persistir, aprender com os erros, assim progredir.  

                                      Com força de vontade, me esforçando e me aperfeiçoando eu chegarei lá.  

                                                                                         (stars)      (stars)                                                                                                                                                                                                                                 - Alvinegro 2017                                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                        


#8 Paulobr200

Paulobr200

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 444 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Paulobr200
Reputação: 300

Publicado 04 abril 2017 - 21:16

1-não,assim que coloca a modificação e impossivel retirar,apenas é possivel trocar ela,mais ela sera descartada nesse processo 

 

2-isso eu não sei precisamente,mais eu acho que começei a juntar 100k depois que consegui o nivel 115,ou mais ou menos esse nivel,não sei ao certo

 

3-existe uma segunda loja,que fica encima da do brecho,lá você pode comprar items de conjuntos,mais custa dinheiro real

 

4-vale,com ela você pode fazer missão e treinamento ao mesmo tempo,e vai melhorar bem mais rapido as suas habilidades e seu level também

 

5-se comprar esse pacote,seu armazenamento de energia irá ficar com 50 de energia a mais,e você ficara com 5 unidades de treinamento a mais todo dia

3-eu esqueci de avisar que tambem e possivel consegui isso atravez das lutas de ligas,e so agora lembrei disso



#9 Alvinegro

Alvinegro

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 223 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alvinegro
  • Time:ßrαšïl тєαм
Reputação: 85

Publicado 04 abril 2017 - 21:17

1-não,assim que coloca a modificação e impossivel retirar,apenas é possivel trocar ela,mais ela sera descartada nesse processo 

 

2-isso eu não sei precisamente,mais eu acho que começei a juntar 100k depois que consegui o nivel 115,ou mais ou menos esse nivel,não sei ao certo

 

3-existe uma segunda loja,que fica encima da do brecho,lá você pode comprar items de conjuntos,mais custa dinheiro real

 

4-vale,com ela você pode fazer missão e treinamento ao mesmo tempo,e vai melhorar bem mais rapido as suas habilidades e seu level também

 

5-se comprar esse pacote,seu armazenamento de energia irá ficar com 50 de energia a mais,e você ficara com 5 unidades de treinamento a mais todo dia

Eu aumento a capacidade de armazenamento e também ganho mais 5 unidades para treinar?


                                        yCrmETz.jpg

                                         Sem desistir e sim persistir, aprender com os erros, assim progredir.  

                                      Com força de vontade, me esforçando e me aperfeiçoando eu chegarei lá.  

                                                                                         (stars)      (stars)                                                                                                                                                                                                                                 - Alvinegro 2017                                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                        


#10 EDU4RD098

EDU4RD098

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 270 publicações
  • LocalizaçãoEm um mundo Surreal
  • Servidor:BR15
  • Personagem:EDU4RD098
  • Time:Syndicate
Reputação: 200

Publicado 04 abril 2017 - 21:18

1 - Você pode trocar a modificação e nesse processo voce perde a modificação que foi substituida.

 

2 - Recomendo focar só em xp até o nível 250, dps disso comece a focar em moedas, claro nunca se esqueça dos treinos.

 

3 - Você pode conseguir as peças em batalhas de liga (Que é muito raro por sinal), ou vc pode comprar nas ofertas secretas, tbm existe uma chance de aparecer itens de liga no brechó

 

4 - Vale sim, principalmente se você estiver em um time com trofeu de treino e energia, ou no caso de vc não ter muito tempo para se dedicar ao jogo.

 

5 - Além dos 115 donuts, você terá 100 energias de reservas no lugar de 50, e terá 10 treinos de reserva no lugar de 5.


Editado por EDU4RD098, 04 abril 2017 - 21:19.

  • Alvinegro curtiu isto

40cb6cc6fc.pngBy Designado


#11 Paulobr200

Paulobr200

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 444 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Paulobr200
Reputação: 300

Publicado 04 abril 2017 - 21:18

Eu aumento a capacidade de armazenamento e também ganho mais 5 unidades para treinar?

sim,vc ira ganhar 50 de energia a mais e 5 unidades a mais de treino todo dia 



#12 EDU4RD098

EDU4RD098

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 270 publicações
  • LocalizaçãoEm um mundo Surreal
  • Servidor:BR15
  • Personagem:EDU4RD098
  • Time:Syndicate
Reputação: 200

Publicado 04 abril 2017 - 21:20

sim,vc ira ganhar 50 de energia a mais e 5 unidades a mais de treino todo dia 

Na vdd só aumenta a capacidade do armazenamento msm.


  • VoceMesmo curtiu isto

40cb6cc6fc.pngBy Designado


#13 Paulobr200

Paulobr200

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 444 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Paulobr200
Reputação: 300

Publicado 04 abril 2017 - 21:23

Na vdd só aumenta a capacidade do armazenamento msm.

é a mesma coisa isso,ele vai ganhar 50 de energia e 5 de treino todo dia,ou seja,a capacidade dele vai almentar em 50 de energia e 5 de treinos tambem



#14 EDU4RD098

EDU4RD098

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 270 publicações
  • LocalizaçãoEm um mundo Surreal
  • Servidor:BR15
  • Personagem:EDU4RD098
  • Time:Syndicate
Reputação: 200

Publicado 04 abril 2017 - 21:27

é a mesma coisa isso,ele vai ganhar 50 de energia e 5 de treino todo dia,ou seja,a capacidade dele vai almentar em 50 de energia e 5 de treinos tambem

Mas gasta donuts ai complica pakas kkk (se bem vc vai ter 115 do pacote) enfim :D


40cb6cc6fc.pngBy Designado


#15 Alvinegro

Alvinegro

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 223 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alvinegro
  • Time:ßrαšïl тєαм
Reputação: 85

Publicado 04 abril 2017 - 21:28

é a mesma coisa isso,ele vai ganhar 50 de energia e 5 de treino todo dia,ou seja,a capacidade dele vai almentar em 50 de energia e 5 de treinos tambem

ata, mas achei que essas +5 unidades de treino vinham de graça todo dia kk


                                        yCrmETz.jpg

                                         Sem desistir e sim persistir, aprender com os erros, assim progredir.  

                                      Com força de vontade, me esforçando e me aperfeiçoando eu chegarei lá.  

                                                                                         (stars)      (stars)                                                                                                                                                                                                                                 - Alvinegro 2017                                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                        


#16 Paulobr200

Paulobr200

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 444 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Paulobr200
Reputação: 300

Publicado 04 abril 2017 - 21:32

Mas gasta donuts ai complica pakas kkk (se bem vc vai ter 115 do pacote) enfim :D

agora que me lembrei daquela caixa de energia e unidades de treinamentos extras,foi mal,quando acabar a sua energia e vc tiver gasto todas as energias extras vai aparece uma caixa com 50 de energia,mais se comprar isso ao inves de 50 de energia vc vai ganhar 100 de energia,a mesma coisa vai acontecer com as unidades de treino tambem,ao inves de cinco unidades de treino,vc vai ganhar 10 unidades de treino,mais isso vai gastar seus donuts tambem,eu tinha esquecido desse detalhe


  • EDU4RD098 e Alvinegro curtem isto

#17 EDU4RD098

EDU4RD098

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 270 publicações
  • LocalizaçãoEm um mundo Surreal
  • Servidor:BR15
  • Personagem:EDU4RD098
  • Time:Syndicate
Reputação: 200

Publicado 04 abril 2017 - 22:38

agora que me lembrei daquela caixa de energia e unidades de treinamentos extras,foi mal,quando acabar a sua energia e vc tiver gasto todas as energias extras vai aparece uma caixa com 50 de energia,mais se comprar isso ao inves de 50 de energia vc vai ganhar 100 de energia,a mesma coisa vai acontecer com as unidades de treino tambem,ao inves de cinco unidades de treino,vc vai ganhar 10 unidades de treino,mais isso vai gastar seus donuts tambem,eu tinha esquecido desse detalhe

Sim, o bom que vc não é obrigado a tirar tudo de uma vez, vc pode tirar as energias de 25 em 25 por 1 donut cada vez, já os treinos só tem como tirar os 10 de uma vez por 3 donuts. 


  • Rumplebel curtiu isto

40cb6cc6fc.pngBy Designado


#18 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero
Reputação: 592

Publicado 12 abril 2017 - 14:01

Olá Heróis
 
Já se passaram 7 dias desde o incio deste tópico, portanto o mesmo encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras.

  • LeninRose2 curtiu isto

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: duvidas, perguntas

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)