Ir para o conteúdo


Foto

Alguém já viu ele?

ato heroico missão

Melhor resposta Andro , 05 abril 2017 - 13:57

3c5613ab366f48d1abe177a24cd65114.png

Já fiz esse ato, e uma missão de combate, tem que ir renovando as missões dai ele aparece (y) 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 sallomma

sallomma

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 502 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo- Capital
  • Servidor:BR1
  • Personagem:sallomma






Reputação: 171

Publicado 05 abril 2017 - 13:08

Como desbloqueia esse ato heroico?

 

isezrlY.png


T1mrmC4.png

Assinatura by: DanLucaz-Clique na imagem para conferir seu perfil 

 

 

 

 

"A verdadeira derrota é aquela em que você desiste da batalha"


#2 Designado

Designado

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 113 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 36

Publicado 05 abril 2017 - 13:17

Acho que tem que chegar na zona do deserto e vencer alguma luta


Espero ter te ajudado,

Designado

 

152c1b8d02.png

Feita por: Mim


#3 sallomma

sallomma

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 502 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo- Capital
  • Servidor:BR1
  • Personagem:sallomma






Reputação: 171

Publicado 05 abril 2017 - 13:21

Acho que tem que chegar na zona do deserto e vencer alguma luta

 

Mas ja estou no deserto e nao vi ele ate agr


T1mrmC4.png

Assinatura by: DanLucaz-Clique na imagem para conferir seu perfil 

 

 

 

 

"A verdadeira derrota é aquela em que você desiste da batalha"


#4 Andro

Andro

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Andromeda
  • Time:Adamantium






Reputação: 220

Publicado 05 abril 2017 - 13:57   Melhor resposta

3c5613ab366f48d1abe177a24cd65114.png

Já fiz esse ato, e uma missão de combate, tem que ir renovando as missões dai ele aparece (y) 


  • LeninRose2 e BACANA curtem isto

2ft516Y.gif

“É preciso impor a si mesmo algumas metas para se ter a coragem de alcançá-las.”


#5 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 12 abril 2017 - 14:00

Olá Heróis
 
Já se passaram 7 dias desde o incio deste tópico, portanto o mesmo encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras.

  • LeninRose2 curtiu isto

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: ato heroico, missão

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)