Ir para o conteúdo


Foto

Dúvida sobre pilhas

pilhas hz herozero herozero br pilhas herozero pilhas herozero br duvida sobre pilhas

Melhor resposta Μito , 06 abril 2017 - 8:50

Limite diario são 8 pilhas mesmo, para os que nunca compraram donuts são apenas 4 pilhas disponiveis no dia.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Ray1

Ray1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoMaceió, Alagoas, Brasil
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Ray1
  • Time:New Destiny
Reputação: 1

Publicado 05 abril 2017 - 23:39

Só tenho 16 pilhas acumuladas que posso gastar.. E apenas 8 está disponível por dia, tem como aumentar isso? E se tiver, como aumenta?



#2 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 publicações
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Publicado 06 abril 2017 - 0:00

Não,são somente 8 que pode gastar por dias mesmo


Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#3 Μito

Μito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 154 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Mito
  • Time:OverKill



Reputação: 106

Publicado 06 abril 2017 - 8:50   Melhor resposta

Limite diario são 8 pilhas mesmo, para os que nunca compraram donuts são apenas 4 pilhas disponiveis no dia.


Spoiler

#4 DestruidordeKilers

DestruidordeKilers

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 781 publicações
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Servidor:BR2
  • Time:Sistema Brutto






Reputação: 333

Publicado 06 abril 2017 - 10:48

Não, são só 8 mesmo.


Imagem publicada

#5 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 09 abril 2017 - 9:26

Olá Heróis
 
Este tópico encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras. :)

  • LeninRose2 curtiu isto

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: pilhas hz, herozero, herozero br, pilhas herozero, pilhas herozero br, duvida sobre pilhas

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)