Ir para o conteúdo


Foto

Prêmios Evento de Páscoa

Prêmio Evento Páscoa Evento de Páscoa

Melhor resposta CueioRadioativo , 15 abril 2017 - 20:35

No game: 5 donuts 10 pontos de habilidade grátis 1item

 

O concurso do fórum: 20pontos de habilidade grátis

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
8 respostas a este tópico

#1 Looney

Looney

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 4

Publicado 15 abril 2017 - 20:31

Olá, Quais são os prêmios do evento de páscoa?


ZMOINfa.jpg


#2 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 publicações
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Publicado 15 abril 2017 - 20:35   Melhor resposta

No game: 5 donuts 10 pontos de habilidade grátis 1item

 

O concurso do fórum: 20pontos de habilidade grátis


  • Looney curtiu isto

Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#3 sallomma

sallomma

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 502 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo- Capital
  • Servidor:BR1
  • Personagem:sallomma






Reputação: 171

Publicado 15 abril 2017 - 20:36

No game: 5 donuts 10 pontos de habilidade grátis 1item

 

O concurso do fórum: 20pontos de habilidade grátis

os premios ja foram entregues?


T1mrmC4.png

Assinatura by: DanLucaz-Clique na imagem para conferir seu perfil 

 

 

 

 

"A verdadeira derrota é aquela em que você desiste da batalha"


#4 Looney

Looney

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 4

Publicado 15 abril 2017 - 20:36

No game: 5 donuts 10 pontos de habilidade grátis 1item

 

O concurso do fórum: 20pontos de habilidade grátis

 

Obrigado!


ZMOINfa.jpg


#5 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 publicações
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Publicado 15 abril 2017 - 20:38

os premios ja foram entregues?

DSo fórum serão entregues amanhã


Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#6 sallomma

sallomma

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 502 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo- Capital
  • Servidor:BR1
  • Personagem:sallomma






Reputação: 171

Publicado 15 abril 2017 - 20:51

DSo fórum serão entregues amanhã

Cueio o mini-helper do forum


T1mrmC4.png

Assinatura by: DanLucaz-Clique na imagem para conferir seu perfil 

 

 

 

 

"A verdadeira derrota é aquela em que você desiste da batalha"


#7 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 publicações
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Publicado 15 abril 2017 - 20:58

Cueio o mini-helper do forum

kakakkakaka


Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#8 AnnaBolena

AnnaBolena

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Localização+1
  • Servidor:BR2
  • Personagem:AnnaBolena



Reputação: 307

Publicado 15 abril 2017 - 21:38

os premios ja foram entregues?

 

Não! O concurso ainda esta em andamento, e como usual, só após o término do concurso é que os prêmios são entregues.

 

Então a partir de segunda-feira, a qualquer momento.

 

:)


  • LeninRose2 curtiu isto
Eram os Deuses Moderadores?

PS: "Däniken"

#9 PROFESSORA

PROFESSORA

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 199 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:PROFESSORA






Reputação: 182

Publicado 22 abril 2017 - 0:16

Olá heróis

A dúvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior nesta mensagem.


Desejo continuação de boas aventuras.    (girl)


  • LeninRose2 curtiu isto

h2118p6.gif

(girl)Óla (girl)






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Prêmio, Evento, Páscoa, Evento de Páscoa

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)