Ir para o conteúdo


Foto

Dúvida :\

Recuperação de conta Ajuda Dúvida

Melhor resposta LeninRose2 , 15 abril 2017 - 22:39

Olá Ameixadobr1,

 

Para recuperar uma conta deletada não é necessariamente especificar a data de criação da conta, desde que você saiba o principal - email de registro, nível aproximado da conta e servidor- você possivelmente conseguirá recuperar sua conta. Peço que trate este assunto com o suporte:http://support.herozerogame.com/

 

Espero ter ajudado :)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
8 respostas a este tópico

#1 Ameixadobr1

Ameixadobr1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 36 publicações
  • LocalizaçãoDentro do seu coração
  • Servidor:BR1
  • Personagem:AmeixaSeca
  • Time:Reis do Norte



Reputação: 23

Publicado 15 abril 2017 - 21:43

É possível ver a data de criação de uma conta deletada?

Eu tinha uma conta,tentei recupera-la mas tinha q ter a data de criação sei o e-mail e a senha dela mas por conta desse problema de eu não lembrar a data da criação da conta não consigo entrar nela novamente...

Enfim,tem como ou não?

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO  ;)

 

 



#2 GuRibeiro

GuRibeiro

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 5

Publicado 15 abril 2017 - 21:46

Não, pois não tem como procurar a conta na lista dos membros do servidor, mas se você olhar o email de criação pode ser que teja uma mensagem la de confirmação :) Espero ter ajudado;


  • Obrutos curtiu isto

#3 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.960 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI






Reputação: 1.152

Publicado 15 abril 2017 - 21:49

Acho que só checando o e-mail :)



#4 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 publicações
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Publicado 15 abril 2017 - 21:56

Não precisa da data de criação apenas mande uma mensagem para o suporte informando o nick,o br e o email de criação e peça para recuperarem ela


Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#5 FriboiEte

FriboiEte

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 988 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD



Reputação: 1.067

Publicado 15 abril 2017 - 22:00

Olá Ameixadobr1

 

Bem, tem uma forma de descobrir a data de criação de sua conta. Para mim seria normal mas para você pode ser estranho.

Você chegou a enviar mensagem a algum amigo do seu servidor antes de sua conta ser deletada?

Caso tenha enviado, você pode perguntar a ele para entrar na caixa de mensagem e assim exibir o remetente, após isso ele irá entrar nos seus atos heroicos e descobrir quando sua conta foi criada através da opção "Herói".

Existe vários modos para descobrir, o primeiro que pensei foi nesse :/

 

Espero que seu caso seja solucionado e tenha um bom jogo.



#6 Ameixadobr1

Ameixadobr1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 36 publicações
  • LocalizaçãoDentro do seu coração
  • Servidor:BR1
  • Personagem:AmeixaSeca
  • Time:Reis do Norte



Reputação: 23

Publicado 15 abril 2017 - 22:04

Não precisa da data de criação apenas mande uma mensagem para o suporte informando o nick,o br e o email de criação e peça para recuperarem ela

Criei minha conta pelo facebook e dps eu desacoplei a conta 

Qual e-mail eu uso o do facebook ou o do desacoplamento da conta?



#7 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.565 publicações
  • Localização29° 10′ 4″ Sul, 51° 10′ 46″ Oeste
  • Servidor:BR1
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 2.152

Publicado 15 abril 2017 - 22:39   Melhor resposta

Olá Ameixadobr1,

 

Para recuperar uma conta deletada não é necessariamente especificar a data de criação da conta, desde que você saiba o principal - email de registro, nível aproximado da conta e servidor- você possivelmente conseguirá recuperar sua conta. Peço que trate este assunto com o suporte:http://support.herozerogame.com/

 

Espero ter ajudado :)


  • LoVeMyFanS2 e Ashie curtem isto

#8 CueioRadioativo

CueioRadioativo

    Enciclopédia-ambulante

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 755 publicações
  • Servidor:BR16



Reputação: 362

Publicado 15 abril 2017 - 23:36

Criei minha conta pelo facebook e dps eu desacoplei a conta 

Qual e-mail eu uso o do facebook ou o do desacoplamento da conta?

acho que o do facebook


Ho4RMbk.png

BANDO DE BURGUÊS SAFADO DEVOLVE JÁ MINHA ASS


#9 PROFESSORA

PROFESSORA

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 199 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:PROFESSORA






Reputação: 182

Publicado 21 abril 2017 - 23:36

Olá heróis

A dúvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior nesta mensagem.


Desejo continuação de boas aventuras.   (girl)

 

  • LeninRose2 curtiu isto

h2118p6.gif

(girl)Óla (girl)






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Recuperação de conta, Ajuda, Dúvida

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)