Publicado 14 janeiro 2013 - 9:30

- fsada curtiu isto
O começo da sabedoria é o silêncio
Atenciosamente
Paulo PC
Publicado 14 janeiro 2013 - 9:46
Publicado 14 janeiro 2013 - 9:50
como diz o ditado se deixar o camelo colocar a cabeca na tenda, ele entra e te joga pra fora
- Stax curtiu isto
"Tudo o que desejava era ser o mais forte, por isso treino duro,
jamais me dei por vencido!"
"Eu sou calmo e meu coração é puro, meu coração é pura maldade"
Publicado 14 janeiro 2013 - 10:34
o meu nome é superkungfu
eu tirei a toca agora da para ver meu cabelo
Publicado 14 janeiro 2013 - 11:15
1° O que um líder bom líder faz: marcar sempre ataques de times e gangues, deixar pessoas confiaveis a ser consultor, escrever sem erros, mandar mensagens sobre o time a todos os jogadores, fazer regras, fazer uma boa descrição e notas, e muitas vezes ir para o chat do time, mais é claro acima de tudo confiar nos membros.
2° O que você deve fazer: Ser você mesmo, você vai aprender.
É assim você será um bom líder.
-RodrigoX
Br2 - Br3
Publicado 14 janeiro 2013 - 11:19
Publicado 14 janeiro 2013 - 11:31
- whorta e TheWarriors curtem isto
Publicado 14 janeiro 2013 - 12:04

- Skyley curtiu isto
Publicado 14 janeiro 2013 - 12:11
AÍ É FODA NÉ NÃO?
Publicado 14 janeiro 2013 - 12:37
O topico e meu, mas ajuda bastante LOl, Le ele, ebom, vai te ajudar
Publicado 18 janeiro 2013 - 7:00

Atenciosamente
Paulo PC
Publicado 18 janeiro 2013 - 8:58
No geral, para liderar uma equipe você precisa:
- ser paciente;
- investir no time, pois sem investimento não obterá bons membros e se você não investir, ninguém o fará;
- saber conversar para obter bons membros;
- saber conversar para conseguir manter os bons membros, pois sempre times melhores irão convidá-los, mas se realmente gostam do time, permanecerão;
- fazer com que todos os membros se sintam importantes, escutando a opinião de cada um, pois o time não é formado apenas pelo líder e seus consultores, e muitas vezes os membros que não fazem parte desse grupo acabam se sentindo excluídos e abandonando o time. Muitos líderes pecam nisso e por isso perdem membros importantes!
Depois você pode ter mais ideias legais. Formar um bom time depende exclusivamente de você.
Eu tento fazer do meu time o mais democrático possível, exatamente para todos poderem expor suas opiniões, e todas são escutadas. Recentemente dividi tarefas entre meus consultores, para ocupá-los e fazer do cargo mais do que simplesmente poder atacar times e gangues.
Enfim, se você tem como investir num time (sim, leva dinheiro!), crie um. Senão vale mais a pena entrar num bom time e ajudá-lo, simplesmente.
- AndrewJhon curtiu isto
Atenciosamente,
PonceMaravilha
Publicado 18 janeiro 2013 - 9:05
Vou te dizer dicas minhas amigo:Obrigado pelas respostas valeu agora estou disposto a criar o meu time e ser um bom lider porque eu nao gosto de perder
1-Seja um líder comunicativo e disposto a aceitar ideias de todos os membros do time, nunca querendo achar que só vc pode tudo. Nesse caso vc seria um mandante e não o comandante do qual os times precisam.
2-Tenha sempre uma boa escrita e acima de tudo, mostre ser uma pessoa vivida e com experiência no jogo, dessa forma vc dará confiança para os novos membros do grupo, que iram ter mais força para crescer.
3-Tente sempre manter um clima agradável no chat, nunca o deixando sem graça, pois assim, irá fazer com que os membros façam amizades entre si e isso ajuda muito a manter os membros no time.
4-Crie regras não tão rígidas, mas não tão moles, cada vez faça o time ficar mais sério, mas vá com calma. Querer tudo de forma precipitada pode não atrair membros.
5-Sempre tente ajudar os membros novos do seu time, nas dúvidas que ele tiverem.
6-Como seu time é novo, vc poderia fazer uma especie de preparação, chamando pessoas lvl 20 aproximadamente quando pedirem para entrar. O motivo é que quando isso acontece, eles desenvolvem uma especie de amizade e lealdade a vc, por ter ajudado ela a crescer quando ninguém a ajudava.
7-Sempre seja vc mesmo, jamais tente ser outra pessoa. isso ajuda muito no jogo e na vida real.
Bem essas são coisas que eu uso, não que seja a fórmula ideal.
Espero ajudar!
Publicado 18 janeiro 2013 - 13:06
Atenciosamente
Paulo PC
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Paulo
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
SUGESTÕES PARA MELHORA DO HERO ZEROComeçado por JailsonMendes , 18 Abr 2016 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
br2 vs br1Começado por Paulo PC , 01 Jan 2013 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)