Ir para o conteúdo


Foto

Quem é você em Humphreydale? ~Evento~


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 Vs4

Vs4

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 332 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP - Brasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vs4
  • Time:Team Awersome
Reputação: 279

Publicado 15 maio 2017 - 21:57

Boooa noite Heróis e Heroínas de nossa querida Humphreydale!

Depois de muito refletir eu fiquei pensando, sou um Herói muito procurado em meu mundo para combater os abomináveis vilões, mas quantos de vocês sabem minha história? Pois então contarei ela agora para vocês e farei um convite ao fim dessa belíssima postagem :D

 

Em meio a um grande mundo, em uma grande cidade chamada Humphreydale, vivia um garoto, seu nome era Thomas. Thomas não era o garoto mais bonito, tão pouco o mais inteligente, sempre excluído das atividades por ser desprovido de técnica esportiva, e sempre fugindo dos terríveis valentões da Escola, porém Thomas acreditava que a vida não devia ser assim, que ele não deveria aguentar isso por muito mais tempo, mas seu desejo por mudança não foi resolvido... Até hoje...
Uma bela manhã em nossa cidade Thomas resolveu caminhar em busca de uma loja de Donuts aberta em pleno domingo, e ai sua vida mudou... Thomas escorregou em uma banana que o derrubou dentro de um bueiro, nesse bueiro circulava um liquido estranho, nojento, e brilhante?!? Nosso herói não entendia muito bem o que acontecia, mas pelo poder de Odin e toda graça da Deusa Freya o líquido mágico concedeu a Thomas um super cérebro, capaz de resolver cálculos matemáticos complexos em segundo, problemas físicos em milésimos de segundos, e trocar uma lâmpada sem cair do banquinho! Thomas não era mais uma pessoa comum, agora ele era um super gênio capaz de ir ao mercado e não se esquecer de nada da lista de compras de sua mãe!
Muito se passou até que Thomas percebeu que todo seu intelecto avançado não deveria ficar escondido do mundo, ele queria ir contra todos os abusos que sofreu e se levantar contra todos aqueles que buscam o mal. E assim, com uma toalha de mesa xadrez, uma mascara de esqui, uma tesoura sem pontas, e muitos donuts, surgiu um novo herói no pedaço, seu nome era "Vs4", nome utilizado por ele nos seus amados MMOs, e usado agora para combater o mal em Humphreydale!
Não demorou muito até que alguém tentasse impedir nosso herói Vs4 de salvar a cidade, eis que então uma organização secreta, que agia escondida da Yoyodine, descobriu o rio mágico que circundava a cidade de Humphreydale pelos esgotos, e nosso herói não podia deixar que pessoas ruins adquirissem aquela água, nojenta e brilhosa, abençoada por Odin e Freya.
Em uma disputa de titãs Vs4 enfrentou o terrível Jefferson! Um homem grande, forte, e com mau cheiro, que representava a tal organização secreta, que se denominava "Pyralux", durante a batalha pela proteção do rio mágico Thomas deixou que Jefferson caísse nas águas místicas e mesmo tirando o mesmo poucos segundos depois, já era tarde, Jefferson havia absorvido as águas em seu corpo e criado poderes de invisibilidade! Que agora usaria não só para destruir a cidade de Humphreydale, mas para espiar as pessoas...
Assim, Vs4, jurou impedir Jefferson e todo seu reinado do mal em nome da organização Pyralux, e com a ajuda do time de heróis "Team Awersome", hoje faz seu melhor para manter Humprheydale, e o mundo, seguros.


 

 

Eu disse antes que iria fazer um convite a vocês, e farei o mesmo agora, estou abrindo hoje o evento "Quem é você em Humphreydale?", é um evento sem premiações, sem vencedores, feito para que vocês, heróis de Humphreydale, contem sua história de como adquiriram seus poderes! Como decidiram se tornar heróis! Como conheceram seus Arqui-inimigos! E tudo mais que quiserem contar!

Esse tópico está aberto para a criatividade e imaginação de todos, aberto para a conversa e dialogo sobre nossas histórias, e sobretudo para interação entre nós, heróis de Humphreydale, a partir de nossa jornada para salvar o mundo!

Muito obrigado pela atenção, espero que tenham gostado da minha história, e agora é a vez de vocês, contem suas histórias, deem ao mundo o conhecimento sobre quem vocês são no HeroZero!


  • DanLucaz, Dany1000, Roww e 3 outros curtiram isto

#2 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 16 maio 2017 - 6:22

Eu tenho o poder de ignorar, aprendi esse poder depois de ter sido atacado por ele.



#3 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan
Reputação: 708

Publicado 16 maio 2017 - 12:26

Uma pessoa qualquer cujo não me lembro o nome, nasceu em 1 de janeiro de 1941 na cidade de Skania, na Alemanha nazi. Quando ainda era criança seu único familiar (seu pai), foi pra guerra e morreu. Então essa pessoa ficou sozinha e decidiu que queria ter superpoderes, mas sem querer, no inverno, caiu no lago radioativo do Vs4, que estava congelado.

Em 23 de agosto de 2013 ele foi resgatado por um menino cujo nome também não lembro (eu). Ele ainda estava vivo porque o gelo tinha congelado ele e... e foi assim. Marvel não me processe. Então ele passou a se chamar SuperSkan, em homenagem à cidade que nascera. Tinha ganhado poderes de controlar gelo radioativo e passou a viver em Humphreydale, uma cidade próxima à antiga Skania, n sei pq porque lá havia uma empresanazista maléfica de ioiôs que fazia maldades a vá, a Yoyodyne. Até hoje SuperSkan combate a Yoyodine com a ajuda de Raimundinho do menino que o salvou (eu).

 

:)


  • DanLucaz, Vs4, Dado e 2 outros curtiram isto

Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#4 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 17 maio 2017 - 7:09

Sou um cara lá
Imagem publicada

#5 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 17 maio 2017 - 11:48

Apenas um herói marciano, sem mimimi. '-'



#6 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 512 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 861

Publicado 17 maio 2017 - 14:53

Em um sábado chuvoso e com muitos trovões, sentado em frente ao computador o garoto Daniel estava. Ele pesquisava sobre as periculosidades do mundo cibernético até ser atacado por um vírus, yoyodyne.exe. Um pop-up surgiu na tela do computador com a seguinte mensagem: STOP OR WE'LL INFECT YOUR ENTIRE COMPUTER AND HUNT YOU!

 

Enquanto Daniel analisava essa ameaça, a chuva aumentou e os trovões ficaram mais fortes. Lembrando de uma das ordens milenares do PC: "Ao sentir, ver e/ou ouvir chuva forte com trovões, raios e/ou relâmpagos, desligue o PC e tire-o da tomada.", Daniel vivia um dilema... arriscaria sua vida e a vida de seu PC para continuar pesquisando sobre o tal vírus yoyodyne.exe que o ameaçou ou deixaria o assunto cair em esquecimento para todo o sempre?

 

10 segundos foram suficientes para ele decidir seu destino nessa história. Sentou-se novamente em frente ao computador, colocou a mão no mouse, fechou o pop-up da ameaça, clicou no navegador e quando foi pesquisar, um estrondo seguido de um raio o atingiu fortemente! O que antes era um quarto normal, agora era um show de luzes, ou melhor, um show de raios, que atingiam Daniel, seu PC, seu celular e todos os dispositivos elétricos e eletrônicos.

 

2 minutos depois, os raios dissiparam-se e tudo ficou em silêncio... somente o som da chuva ecoava ao lado de fora. Daniel abre os olhos, e sabe, ele sente que não é o mesmo...

 

Com o ocorrido, seu corpo foi modificado, informações do mundo cibernético agora estavam em sua mente, incluindo todos os planos maquiavélicos conhecidos da Yoyodyne Company; com os novos poderes, Daniel sabia que de alguma forma, aqueles raios que o atingiram eram obra da empresa maligna, na tentativa de abatê-lo, mas ao invés de machucá-lo, acabaram dando habilidades. 

 

Daniel então decide adotar outro nome, DanLucaz, e junta-se a outros heróis com o mesmo objetivo, fazer a Yoyodyne pagar por todas as coisas ruins que fez durante todos esses anos.


  • Vs4, Sr_Ghost e єяιcк curtem isto

Imagem publicada


#7 Chei

Chei

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 238 publicações
  • LocalizaçãoTokyo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Takumi
Reputação: 90

Publicado 21 maio 2017 - 14:11

Em mais um dia qualquer, nas férias de verão, um jovem, em seu quarto,no sótão, olhando as estrelas, avista um pequeno fragmento de meteoro caindo  :O mas o jovem achou estranho  :huh:   pelo fato de que o fragmento não estava encandeceste e sim estava da cor azul então com uma curiosidade imensa decide olhar o que era, e estudar o meteoro felizmente o pequeno pedaço tinha caído perto de sua casa de verão ao chegar lá vê que o fragmento está constantemente brilhando ele decide ir pegar a pedra assim que ele toca a pedra ele leva um choque ele estranhou mas levou mesmo assim a rocha o que ele não sabia é que sua vida iria mudar a partir do momento que a tocou.

 

De volta ao quarto o jovem deixa a rocha em cima do seu armário ao lado da cama e foi dormir...  (sleeping) em seu sonho ele está em pé no meio do nada e de repente uma névoa aparece e junto dela aparece um homem quase idoso mais com um físico forte e com uma altura média tinha uma pele de cor azul fraco,o jovem quando o vê fica um pouco surpreso e assustado  :wacko: então ele pergunta ; Quem é você ? e o que quer ? e o velho responde: Eu sou arkiit um humano que nem você só que sou de uma linha de mundo paralela a sua e eu estava a sua procura meu jovem você irá herdar meu poder para que proteja seu mundo de uma força maligna que se chama Yoyodyne eles estão vindo; o jovem então fica confuso  :huh:  e pergunta: mas porque eu ?; Arkiit vendo sua dúvida responde: Só aquele que vê o brilho azul da rocha é merecedor de tal responsabilidade e quando você me tocou e levou o choque naquele momento eu julguei seu coração e percebi que você era quem eu procurava, vá jovem lute contra as forças do mal que estão vindo e salve seu planeta, não será uma tarefa fácil mas eu acredito que você possa combate-los; o jovem então para pensar um pouco e aceita herdar os poderes e naquele momento ele acorda do sonho.

 

Ele então lembra que Arkiit acabou esquecendo de dizer qual poder era, sem sentir nenhuma mudança ou algo deferente no corpo o garoto sai e vai tomar café da manhã enquanto come ele fica segurando o copo e no momento que ele vai tomar seu suco ele percebe que não tem mais nada ali  :ohmy:  e bota de novo e então ele percebe que o suco está evaporando ele fica surpreso então ele vê que o tal poder que Arkiit falava era do fogo.

 

Ele sai da cozinha e volta pro quarto, ele fica maravilhado quando ele abre a mão e aparece fogo azul então ele pensa (tenho que treinar para poder vê até onde chego); então a partir daquele dia até terminar as férias o jovem treinou  em seu quarto cada dia que passava seu poder aumentava e sua experiencia com o fogo...  passou as férias e no dia de voltar para sua cidade Humphreydale  e o jovem dentro do quarto olhando para as estrelas  (stars) vem uma frase de Arkiit na mente; Que a força do fogo esteja com você na sua jornada ... 

 

Já em sua casa, ele decide seu nome de herói que será: Chei  :ph34r:  para combater a Yoyodyne junto com seus amigos  (hug)  e assim salvar o mundo.


  • DanLucaz e Vs4 curtem isto

 ubZTgc3.png

 

   :ph34r: ''ser ou não ser eis a questão '' :ph34r: 


#8 Vs4

Vs4

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 332 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP - Brasil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Vs4
  • Time:Team Awersome
Reputação: 279

Publicado 22 maio 2017 - 11:59

To gostando de ver as históriasde vocês :D, contem mais gente!!






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)