Uma coisa que julgo necessário (ao menos no meu time) é um histórico de mensagens e ações maior, porque por exemplo, fico fora o dia todo e não sei o que aconteceu aonde. Acho bom para acompanhar evoulção dos heros, doações e entrada/saida de membros.
4 respostas a este tópico
Publicado 14 janeiro 2013 - 20:19
Ehhh... as coisas nao sao como queremos , tambem queria que fosse assim...Uma coisa que julgo necessário (ao menos no meu time) é um histórico de mensagens e ações maior, porque por exemplo, fico fora o dia todo e não sei o que aconteceu aonde. Acho bom para acompanhar evoulção dos heros, doações e entrada/saida de membros.
Spoiler
Spoiler
Publicado 14 janeiro 2013 - 20:38
A ideia é boa...
Ideias boas nunca são 100% se não tiver o Whor pra dizer que é repetida kkk
Ideias boas nunca são 100% se não tiver o Whor pra dizer que é repetida kkk
Publicado 15 janeiro 2013 - 11:53
Verdade seja dita, se existe um tópico com essa mesma ideia é porque a ideia não é má de todo.
Eu também concordo com a ideia, já deram a ideia de haver históricos para duelos e combates de time, mas é sempre bom ter um pequeno histórico das mensagens da time.
Devemos estar informados com o que se passa na time e o histórico daria essas informações como as saídas e entradas na time e saber o nome da time que se vai atacar e a time que está a atacar.
Muitas vezes não sabemos desses pequenos pormenores, somos obrigados a perguntar. O histórico ajudaria a obter facilmente essa informação.
Eu também concordo com a ideia, já deram a ideia de haver históricos para duelos e combates de time, mas é sempre bom ter um pequeno histórico das mensagens da time.
Devemos estar informados com o que se passa na time e o histórico daria essas informações como as saídas e entradas na time e saber o nome da time que se vai atacar e a time que está a atacar.
Muitas vezes não sabemos desses pequenos pormenores, somos obrigados a perguntar. O histórico ajudaria a obter facilmente essa informação.
« Silence speaks when words can't »
Publicado 15 janeiro 2013 - 18:30
acho legal também no time, ter quando se clica num membro, informações além do dinheiro doado, como por exemplo, nivel que entrou e nivel atual, "indice" de participação em batalhar, isso para termos times mais justos...
- othon curtiu isto
wolfsbr3
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: chat, time, sugestão
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Recorde HeroicoComeçado por Casquinha , 28 Ago 2024 pontos de habilidade, xp, time |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Super-HeroConComeçado por Casquinha , 22 Ago 2024 HeroCon, time |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sugestões para o Hero Zero!Começado por Maycon 19 , 20 Mai 2024 Opinião, Sugestão e 1 mais... |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR24 →
ReNeGaDoS - TIMEComeçado por Matheus Teodoro , 07 Dez 2022 BR24, TIME, NOVIDADES, RECRUTANDO |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR23 →
Akatsukii Time BR23Começado por DarkCrow12 , 16 Out 2022 Time, Br23, Times br23, akatsukii |
|
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)