YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FIQUEI TÃO FELIZ QUE SAÍ CORRENDO PELADO NA RUA!!!!!!!!!!!!!!!
YEAH!!!

Publicado 15 janeiro 2013 - 17:01
Publicado 15 janeiro 2013 - 20:48
Olhem la no céu é um pássaro,é um avião,
não é o "GUSTAVOMW"
Publicado 16 janeiro 2013 - 0:36
Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a nossa vã filosofia poderia compreender.
O erro desconhecido sempre existiu, era anterior ao Hero Zero. O erro desconhecido era anterior a si mesmo, sintetizando toda dúvida que pairava, acerca de jogos online. O erro desconhecido, é a Leviatã, o imortal que deixa de existir num segundo.
Não há provas de que ele existiu, não se sabia o que era. Mas sabemos que existia, é isso é terrível e cruel.
Talvez nós nem existamos.
ElGuirno.
Pra mim não precisa de print. Eu acredito!
Eu estou muuuuuito atrás de você no ranking e tem gente que fica me mandando mensagem inútil também. rs
Até pedido de namoro já recebi... hahahaha pra você ter noção de como recebo coisa inútil.
Publicado 16 janeiro 2013 - 23:12
Publicado 16 janeiro 2013 - 23:13
Publicado 17 janeiro 2013 - 0:05
Atenciosamente,
PonceMaravilha
Publicado 17 janeiro 2013 - 0:23
Publicado 17 janeiro 2013 - 0:24
Alguém poderia me ajudar?
Sei que não sou novato ou coisa e tal, e tbm não tenho nem um convite sobrando na minha caixa de mensagens, então, queria saber se alguém poderia me dizer como é esse processo de bloquear convites.
E com relação as atualizações, gostei e acho q são bem úteis.
Atenciosamente,
PonceMaravilha
Publicado 17 janeiro 2013 - 0:25
Obrigado ponce.Mensagens > Ignorar > clica no quadrado que ao lado tem escrito "ignorar convites de times". Feito!
Publicado 17 janeiro 2013 - 8:25
Publicado 17 janeiro 2013 - 10:32
eu não acho uma boa ideiaGOSTEI MUITO + SÉRIA MELHOR SE A PESSOA PODESSE BOTAR O MÚSCULO NO HERÓI, MUITOS HERÓIS FORTES MALHADOS SARADOS AÍ SIM MELHORAVA + AINDA???
Publicado 17 janeiro 2013 - 13:43
Olá Ponce >.<Acho que seria bastante interessante colocarem uma opção de selecionarmos as mensagens que gostaríamos de excluir.
Por exemplo:
Minha caixa de mensagens está quase sempre lotada quando entro no jogo. Isso é diário.
Entre essas mensagens, tem pedidos para ingressar no meu time, mensagens de membros da minha equipe, consultores, mensagens de gente de fora do time com assuntos variados e etc.
Vou lendo de uma a uma, mas muitas eu prefiro excluir e para fazer isso é um verdadeiro saco, pois muitas vezes as mensagens que eu gostaria de excluir estão entre as mensagens que eu gostaria de guardar, então preciso fazer de uma em uma, o que me tira um bom tempo e bastante paciência.
Não sei se seria viável, mas acredito que sim e penso também que isso certamente adiantaria a vida de muitos, assim como a minha.
Editado por Um tal de Guido007, 17 janeiro 2013 - 13:52.
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Expectativas para a próxima atualização 21/06/2016Começado por Pablinho , 31 Mai 2016 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Novo Sistema de Combate por TurnosComeçado por MegatonPunchMan , 17 Dez 2015 ![]() |
|
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Novas atualizaçõesComeçado por andrielly , 12 Fev 2013 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)