Ir para o conteúdo


Foto

Por quê comprar donuts?Quais os Beneficios?

123 Perguntas

Melhor resposta RuiOliveira , 02 julho 2017 - 19:16

Ao comprar donuts fica sem publicidade no jogo, ganha os donuts que é uma vantagem eheh.

Por vezes podem ocorrer erros nas compras, mas é raro e sempre que acontecer deve contactar o suporte do jogo!!

Recomendo comprar donuts desde que saiba o que fazer com eles!! :P

Bom Jogo! Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 IgorH

IgorH

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Rota69
Reputação: 11

Publicado 02 julho 2017 - 19:11

   Olá,gostaria de tirar Minhas duvidas.

 

 Com a compra de donuts quais os beneficios adiquiridos?

 Pode aver algum erro na compra? exemplo(Comprei donuts e não recebi).

 

 

 

 


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.800 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.550

Publicado 02 julho 2017 - 19:15

Com a compra deles, os únicos benefícios são os próprios donuts (mas pode adicionar outras coisas dependendo do pacote que você compra). Em relação aos erros, o mais comum, creio eu, é de o pagamento falhar no final. Porém, qualquer erro na compra de qualquer coisa no jogo deve ser tratado com o suporte do jogo, onde eles vão resolver a falha :)


  • Pablinho e IgorH curtem isto

yDA9DHM.jpg 

      I never knew daylight could be so violent

   A revelation in the light of day
 You can't choose what stays and what fades away


#3 RuiOliveira

RuiOliveira

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 376

Publicado 02 julho 2017 - 19:16   Melhor resposta

Ao comprar donuts fica sem publicidade no jogo, ganha os donuts que é uma vantagem eheh.

Por vezes podem ocorrer erros nas compras, mas é raro e sempre que acontecer deve contactar o suporte do jogo!!

Recomendo comprar donuts desde que saiba o que fazer com eles!! :P

Bom Jogo!

Editado por RuiOliveira, 02 julho 2017 - 19:16.


#4 HeroChris11

HeroChris11

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 267 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande do Sul
  • Servidor:BR12
  • Personagem:kgs
  • Time:Absolut Supreme
Reputação: 98

Publicado 02 julho 2017 - 19:55

A vantagem é vc tem donuts e a desvantagem é q vc perde dinheiro


  • BrunoZuero curtiu isto

                              2Q9X8UB.png   


#5 BileeB

BileeB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 296 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Kadmattox
  • Time:BaS and MeD



Reputação: 443

Publicado 02 julho 2017 - 20:23

Com a compra deles, os únicos benefícios são os próprios donuts (mas pode adicionar outras coisas dependendo do pacote que você compra). Em relação aos erros, o mais comum, creio eu, é de o pagamento falhar no final. Porém, qualquer erro na compra de qualquer coisa no jogo deve ser tratado com o suporte do jogo, onde eles vão resolver a falha :)

E para complementar, você pode fazer com que esses donuts sejam doáveis para a tua equipe. Você desbloqueia mais 4 pilhas para serem usadas diariamente, assim totalizando 8 pilhas disponiveis para o teu hero.


  • IgorH curtiu isto

#6 IgorH

IgorH

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Rota69
Reputação: 11

Publicado 02 julho 2017 - 20:45

Ao comprar donuts fica sem publicidade no jogo, ganha os donuts que é uma vantagem eheh.

Por vezes podem ocorrer erros nas compras, mas é raro e sempre que acontecer deve contactar o suporte do jogo!!

Recomendo comprar donuts desde que saiba o que fazer com eles!! :P

Bom Jogo!

eu ia comprar 100 e gastar tudo no multitarefas '-' sera q vale apena?



#7 BileeB

BileeB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 296 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Kadmattox
  • Time:BaS and MeD



Reputação: 443

Publicado 02 julho 2017 - 22:37

Olá, comunidade.
A dúvida foi esclarecida.Este tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contactar-nos clicando em Denunciar no canto inferior direito desta mensagem.

Continuação de boas aventuras! (smug)





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: 123, Perguntas

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)