Ir para o conteúdo


Foto

Último Terreno No Esconderijo De Herói

jogo game

Melhor resposta LeninRose2 , 03 julho 2017 - 14:54

Olá andre lauterjung,

 

No momento não existe nenhum cômodo disponível para colocar neste ultimo terreno, por isso teremos que aguardar em uma futura atualização a adição de novos terrenos.

 

Fique atento ao fórum para mais novidades ;)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
12 respostas a este tópico

#1 andre lauterjung

andre lauterjung

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoFormosa-GO
  • Servidor:BR1
  • Personagem:cascade0
  • Time:Reis do Norte






Reputação: 54

Publicado 03 julho 2017 - 10:13

O que iremos colocar no último terreno do esconderijo.


  • Bolinha2 curtiu isto

Reis do Norte


#2 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs



Reputação: 1.177

Publicado 03 julho 2017 - 11:20

Provavelmente em uma atualização futura surgirá um novo comodo


Imagem publicada

#3 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI






Reputação: 1.153

Publicado 03 julho 2017 - 11:43

Eu acho que é a mina de Donuts  (inlove)

Eu acho que será aumentado mais um ''slot'' de cinco terrenos e seram lançadas não apenas uma mas 6 salas novas. Mas claro em futuras atualizações.



#4 Chei

Chei

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 238 publicações
  • LocalizaçãoTokyo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Takumi



Reputação: 89

Publicado 03 julho 2017 - 13:01

anseio para que seja a mina de donuts  :biggrin:  :wub:

 

:ph34r:


 ubZTgc3.png

 

   :ph34r: ''ser ou não ser eis a questão '' :ph34r: 


#5 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI






Reputação: 1.153

Publicado 03 julho 2017 - 13:56

anseio para que seja a mina de donuts  :biggrin:  :wub:

 

:ph34r:

Sinto muito em ser realista mas a playata dificilmente aceitaria essa ideia.



#6 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.600 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.218

Publicado 03 julho 2017 - 14:54   Melhor resposta

Olá andre lauterjung,

 

No momento não existe nenhum cômodo disponível para colocar neste ultimo terreno, por isso teremos que aguardar em uma futura atualização a adição de novos terrenos.

 

Fique atento ao fórum para mais novidades ;)


  • LEANDRA1, andre lauterjung, Bolinha2 e 2 outros curtiram isto

#7 VoceMesmo

VoceMesmo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 440 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:VoceMesmo
  • Time:BJORN IRONSIDE
Reputação: 172

Publicado 03 julho 2017 - 15:31

1 de Abril já foi. .

 

Parece que tem gente aki que ainda não sacou.. .



#8 Heep

Heep

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Heep
Reputação: 33

Publicado 04 julho 2017 - 17:06

Seria uma boa se tivesse uma Mina de Donuts... :D



#9 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs



Reputação: 1.177

Publicado 04 julho 2017 - 17:58

1 de Abril já foi. .

Parece que tem gente aki que ainda não sacou.. .


Também acho
Imagem publicada

#10 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.613 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética






Reputação: 382

Publicado 05 julho 2017 - 12:51

Acho que será muito pouco provável ser uma mina de donuts.


fp32om4.png

Spoiler


#11 _Anjo_

_Anjo_

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 6

Publicado 08 julho 2017 - 10:21

Mesmo sendo um pouco provável, quem disse que sera fácil nessa tal ''mina de donuts'' a playata poderia colocar pra gerar 1 donut por exemplo em troca de 1 milhão de zeronit.


  • Obrutos curtiu isto

#12 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI






Reputação: 1.153

Publicado 08 julho 2017 - 10:53

Mesmo sendo um pouco provável, quem disse que sera fácil nessa tal ''mina de donuts'' a playata poderia colocar pra gerar 1 donut por exemplo em troca de 1 milhão de zeronit.

Mas a questão que todos olham é que a fabrica de donuts seja igual a de zeronit e supercola, produz sem necessidade de algo em troca, mas como você disse, poderia ser igual a fabrica de melhoria para as roupas, gastar supercola e zeronit, quem sabe coins também. Tudo é questão de desenvolvimento e intendimento.



#13 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 11 julho 2017 - 16:43

Olá Heróis,
 
Já se passaram  7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras.

  • LeninRose2 curtiu isto

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: jogo, game

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)