Ir para o conteúdo


Foto

Regras do Fórum


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.919 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.677

Publicado 01 setembro 2017 - 10:47

Bem-vindo ao fórum oficial do Hero Zero!

O principal objetivo do nosso fórum é abordar todos os temas relacionados com o Hero Zero e criar um ambiente no qual todos nós nos sentimos bem, no entanto, para isso, é importante estabelecer algumas regras, que devem ser cumpridas por todos os jogadores que frequentam o fórum.

O não cumprimento das regras pode resultar no bloqueio da sua conta do jogo e/ou do fórum, bloqueio esse que pode ser permanente ou temporário.

Estas regras aplicam-se a todos os membros do fórum. É ainda importante mencionar que alguns sub-fóruns podem ter regras específicas que devem também ser cumpridas, sendo estas fixadas na parte superior do respetivo sub-fórum.


Conteúdo

 

1. Regras gerais para a existência de um bom ambiente
São regras que devem ser cumpridas para garantir a existência de um espaço de amizade e comunicação entre os jogadores. Sendo por isso importante:

• Ter sempre em mente que por detrás de cada usuário existe um ser-humano.
• Respeitar os outros membros e as suas opiniões da mesma maneira que você gostaria de ser respeitado, dando sempre feedback construtivo.
• Ter em conta que menores de 18 anos também participam neste fórum.
• Saber que não existe discriminação na publicação de conteúdo no fórum relacionado com o Hero Zero, mas caso se trate de uma discussão direcionada a outro membro em particular aconselhamos a utilizar a função "Messenger" (no canto superior direito).
• Expressar-se de forma clara, correta e com o menor número de erros de ortografia possível, de forma a evitar mal-entendidos.
• Ter em mente que os direitos de autor e a EULA (End User License Agreement) também devem ser respeitados neste fórum.
• Ter consciência que cada membro tem a máxima responsabilidade sobre o conteúdo publicado e caso este quebre as regras poderão existir consequências.

2. Dar um feedback construtivo e com qualidade

Adoramos receber feedback construtivo sobre o jogo, seja direto ou indireto.

Por esta razão, publicações que tenham o seguinte conteúdo podem ser editadas ou eliminadas sem qualquer aviso prévio e o respectivo membro corre o risco de ser bloqueado.

a) Insultos, ofensas pessoais, vulgaridades, palavrões ou abreviações dos mesmos.

b ) Conteúdos ilegais, sexuais, de teor político, incitadores de ódio ou depreciativos, racistas, xenófobos e religiosos serão removidos.

c) O anúncio de fraudes dentro e fora do jogo, através de "Exploits", "Scam", "Phising", websites e ficheiros que contenham ou enviem vírus e outro conteúdo malicioso.

d) Qualquer tipo de propaganda externa, seja comercial, política ou de prestação de serviços que possa resultar em debates sobre produtos da concorrência.

e) Qualquer tipo de difamação através da publicação de capturas de tela ou dos nomes dos jogadores em formato de texto.

f) Fingir que é funcionário da Playata ou da European Games Group, utilizando nomes oficiais ou semelhantes.

g) Fornecimento de dados pessoais (morada, telefone, e-mail) e outras informações relevantes, tanto do próprio usuário, como de outros jogadores.

h) Colocar ou distribuir conteúdos sem os respectivos direitos de autor, como imagens, textos, entre outros.

i) A troca de correspondência entre os usuários e o suporte do Hero Zero é confidencial, pois pode conter informações pessoais, sendo que a sua publicação total ou parcial é proíbida.

j) A publicação de conteúdo que não acrescente nada à discussão, como citar outros usuários sem adicionar conteúdo próprio, spam ou submeter em várias publicações o que se pode submeter apenas numa, com, por exemplo, a exclusiva finalidade de fazer determinado tópico voltar ao topo da lista de tópicos.

j.1) Debates ou outras publicações impertinentes que não estejam relacionadas com o jogo ou com a forma de jogar o Hero Zero.

j.2) Publicações que envolvam a manutenção ou a moderação do fórum. Se tiver algum comentário, crítica ou queixa a fazer pode contactar o responsável do fórum através do preenchimento do formulário de suporte ( http://support.heroz...e.com/open.php?).

k) Assinaturas extensas ou assinaturas que violem as regras aqui mencionadas.

l) Publicações que além de não terem conteúdo construtivo demarquem esteriótipos ou apresentem afirmações controversas.

m) Publicações nas quais os jogadores anunciam que irão desistir do jogo ou incitem outros usuários a fazer o mesmo.

n) Reclamações contra as decisões do suporte, do gestor da comunidade ou dos restantes membros da equipe de moderação.

o) Caso os jogadores queiram ajudar e denunciar infrações devem fazê-lo através do formulário de suporte, de forma a entrar em contacto com a equipe de moderação.

p) Publicações que coloquem em causa o bom ambiente do fórum ou infrinjam alguma regra.

q) Publicar o mesmo tópico mais que uma vez é proíbido. Se a nossa equipe encerrar um tópico, os usuários não estão autorizados a publicar outro com o mesmo título. Como é óbvio, no futuro poderá ser publicado um tópico com o mesmo tema. Esta regra existe para prevenir várias publicações iguais no fórum. Os usuários têm liberdade para utilizar a função "Denunciar" ou o formulário de suporte ( http://support.heroz...e.com/open.php?) para informar a equipe de moderação sobre qualquer mal-entendido ou violação das regras.


r) Apenas sites externos relacionados com o Hero Zero (como sites de fãs ou artigos sobre o jogo, por exemplo) são permitidos. No entanto, os links/sites publicados no nosso fórum não devem violar as regras aqui mencionadas (não podem, por exemplo, apelar ao boicote ou fazer publicidade a outros produtos).


s) Publicações relacionadas com leis e direitos (direitos básicos, leis constitucionais, crenças religiosas, etc.). Usuários que se deparem com este tipo de conteúdo devem denunciar esta situação à equipe de suporte ( http://support.heroz...e.com/open.php?) ou às autoridades competentes.

3. Utilizar a seção de fórum correta
Por favor, certifique-se que submete os seus tópicos na seção de fórum correta. Desta forma, será mais fácil para a nossa equipe e para os restantes jogadores responderem ao seu tópico mais rápida e eficazmente.

4. Não submeta várias vezes a mesma publicação e não discuta o mesmo assunto em tópicos diferentes
Publicar tópicos com o mesmo conteúdo em várias seções do fórum não só é indesejável como incorreto, pois estará a dificultar a recolha de feedback e a publicar tópicos em seções erradas. Em relação à existência de dois ou mais tópicos com o mesmo assunto, estes serão fundidos, encerrados ou apagados, independentemente do seu conteúdo. Antes de submeter um tópico certifique-se que o assunto em questão não se encontra já a ser discutido.

6. Utilize a ferramenta pesquisar
Na maioria dos casos, pesquisar no fórum pode fornecer a resposta a diversas perguntas. Aprenda a utilizar a ferramenta pesquisar (no canto superior direito do fórum) e utilize-a. Dê também uma espreitadela na secção "Dicas e Truques", uma vez que muitos jogadores já lá reuniram informação bastante útil.
Não se esqueça também da existência do "Guia oficial do Hero Zero" preparado e atualizado pela equipe de moderação do nosso fórum. No mesmo encontrará informação bastante útil sobre todos os recursos e funcionalidades do jogo. Pode encontrá-lo aqui: http://forum.pt.hero...l-do-hero-zero/ .

7. Limitações técnicas
Em determinadas funcionalidades do fórum (como em assinaturas ou imagens, por exemplo) estabelecêmos limitações técnicas para assegurar uma agradável experiência no fórum. Para além da configuração padrão do sistema fórum, que já previne alguns abusos, decidimos implementar as seguintes restrições:

• Cada assinatura apenas pode conter uma imagem.
• A imagem presente na assinatura não pode nem exceder os 400x100 pixels nem o máximo de 50kb de tamanho.
• Caso estas restrições não sejam cumpridas a equipe de moderação reserva-se no direito de poder intervir a qualquer momento.

Se todos os usuários do fórum cumprirem estas poucas, claras e bastante simples regras não haverá qualquer razão para a equipe de moderação intervir ou aplicar quaisquer sanções.

Pelo contrário, quanto mais amigáveis e objetivas forem as discussões no fórum, mais fácil será não só a cooperação e a entreajuda entre a equipe de moderação e os usuários do fórum, como também a resposta às questões que possam surgir.

Mesmo assim, se ainda restarem dúvidas ou precisar da ajuda de um funcionário, não hesite em contactar a nossa equipe de suporte ( http://support.heroz...e.com/open.php?) e em explicar a sua questão o mais detalhadamente possível.


A sua equipe do Hero Zero.


  • Camisa11, Wilberty, GuilhermeGM e 15 outros curtiram isto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)