Dica para o pódio parte 1
Publicado 20 janeiro 2013 - 23:32
2--- Não ser pula-pula de time, eu sei que essa é lógica, mas muitos times ajudam a upar com as suas expansões, então não é hora de ser pão-duro e sim de doar moedas e donuts pro seu time e conquistar a confiança do lider, te permitindo marcar combates de time, o que te faz cumprir mais atos heróicos, que te dão, as vezes donuts, que a longo prazo podem comprar o energético de habilidade,o que facilitaria ganhar mais combates de times, e assim + honra tb!!
3--- Upar ñ é tudo e se vc investir em habilidades será melhor do q gastar tudo com level
4--- Nunca forneça sua senha pra ninguém, não interessa se ele (ela) "for moderadora", a equipe do hz nunca pedirá sua senha nem e-mail
5--- Aqui vai dica + falada do jogo:
Como distribuir seus pontos de habilidade, além da pergunta "eu estou forte pro meu lvl?"
Se vc quer saber se está forte pro seu lvl some todas suas habilidades e divida por seu lvl!
Se vc quiser lutas rápidas além de uma boa ofensiva disitribua, a cada 10 pts:
4 Cérebro
3 Força
2 Condição
1 Intuição
Só que pode não ser uma boa idía se dedicar muito a ofensiva muito - a força, então se quiser ser equilibrado a cada 10 pts faca o seguinte:
3 Condição
3 Intuição ou Cérebro
2 Intuição ou cérebro (faça o que você achar melhor põe 3 em 1 e 2 no outro...)
2 Força ( Não é mt importante, pois há os misseís...)
Se quiser ser defensivo e suportar uma luta gande ( a mais recomendada), a cada 20 pts coloque:
7 Condição
5 Intuição
5 Cérebro
3 Força
Jamais se foque em ser mt forte, e valorize a condição em primeiro lugar... Porém não deixe a condião em 2000 e resto em 200 ou 300 --' pode te enfraquecer mt.
6 --- Dica enviada por: backspace1
Utilize todos os seus treinos, quando completar alguns vera que a habilidade escolhida aumentará em 5 pts
Porém os treinos precisam ser realizados cada vez + vezes para que ocorra alguma evolução o psg
7--- Quem nunca gastou todas suas moedas e no outro dia ñ tinha nenhuma quando acordou? Acho que ninguém, da até desanimo, por isso é bom deixar seu psg trabalhando durante a noite para ganhar umas moedinhas, quanto maior seu lvl + moeds vc ganhara... porém o energéticos de trablaho não são uma boa idéia, e a melhora causada por ele é dificil de´perceber de tão pequena...
8--- Quando você chega no nível 25 vc disbloqueia a missõa especial "onde está Lucy" vc tem q encontrar a foto numa missão, dps q vc encontra existem 10 inimigos para vencer (vc vai acabar com os 10 +- quando suas habilidades forem 450 em td), assim vc desbloqueia o modo especial, na qual as lutas ficam mt mais dificeis e as recompensas mt melhores... vc tb desbloqueia as fotos das missões especias nos lvl : 35, 45, 65 e 85
- supermanjr, BRUNO188, supertig e 5 outros curtiram isto
Ivicts Corporation
Grande time para o BR4
Projeto inauguração do BR4 em um sábado: EU APOIO
Publicado 20 janeiro 2013 - 23:38
Publicado 20 janeiro 2013 - 23:39
obg, vc tem + alguma dica?
quem gostou da um like pf
Ivicts Corporation
Grande time para o BR4
Publicado 20 janeiro 2013 - 23:45

Publicado 20 janeiro 2013 - 23:47
como muda a letra de cor?
Ivicts Corporation
Grande time para o BR4
Publicado 20 janeiro 2013 - 23:57
Publicado 21 janeiro 2013 - 0:04
Ivicts Corporation
Grande time para o BR4
Publicado 21 janeiro 2013 - 7:41
Publicado 21 janeiro 2013 - 7:44
Publicado 21 janeiro 2013 - 10:18
Vou arrumar seu tópico e te mando VIA MP, pode ser?
Publicado 21 janeiro 2013 - 11:14
Ivicts Corporation
Grande time para o BR4
Publicado 21 janeiro 2013 - 13:12
Publicado 21 janeiro 2013 - 13:14
olha agora a update
Ivicts Corporation
Grande time para o BR4
Publicado 21 janeiro 2013 - 18:26
af escrevi erado , parte 1 ? faiz a parte 2 kkkk *
Publicado 21 janeiro 2013 - 18:54
(essas dicas são mais avançadas dedicadas a lvl 25+)
9--- As missões especiais te dão moedas, xp e as vezes até donuts, além de 1 item no final, como muita gente ja disse, se o item for negativo antes ataque o vilão sem roupa (e perca lógico), ai o item mudara e vc podera realizar outro ataque em 1hora ao menos q vc desembolse 2 donuts, quando vc ganhar de um inimigo tem outo + forte esperando vc... e que vc ja pode atacar.
10--- Quando vc termina a missão especial (seus 10 níveis) vc disbloqueia o modo especial, pra vencer o primeiro inimigo vc vai precisar de pelo - lvl 70 e boas habilidades. Quando vc acaba o modo normal vc tb conclui um ato heróico q te da 8k de xp, o ultimo inimigo d modo normal é o diretor lvl 45
11--- A Briga de gangues pode ser realizada assim q o lider de seu time alcançar o lvl 50, o ataque deve ser realizado 2 ou 3 vezes para conseguir vence-los, funciona como 1 ataque de time só q no segundo ou terceiro ataque ficam enfraquecidos, os membros devem se apresentar previamente pro ataque.
12--- Cuidado com onde vc gasta seus donuts, pra vc ele fica cada vez + precioso para doar pro time vc tem q ter comprado alguma vez.
- BRUNO188, supertig, inhofc e 2 outros curtiram isto
Ivicts Corporation
Grande time para o BR4
Publicado 21 janeiro 2013 - 18:56

Ivicts Corporation
Grande time para o BR4
Publicado 21 janeiro 2013 - 19:48
Publicado 21 janeiro 2013 - 19:57
Publicado 21 janeiro 2013 - 20:04
O primeiro inimigo level 70? Eu to no 53 e já terminei 2, completei a primeira parte da primeira no modo especial e to em 5/10 da terceira.
Sem usar o macete tem que estar lá pelos 60, 70...
Publicado 21 janeiro 2013 - 20:57
Sem usar o macete tem que estar lá pelos 60, 70...
Com macete é melhor!
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: top, pódio, dicas, macetes, parte, etapa, torturial, dica, para, podio, othon, drox, continuação, dicas, macete
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)