Ir para o conteúdo


Foto

Laboratório do Conhecimento Infinito (Nível)

Laboratório Conhecimento Infinito Nível do Laboratório

Melhor resposta walt13 , 04 novembro 2017 - 20:37

Não posso te dizer precisamente, mas a quantidade que o laboratório aumenta com a produção de xp depende do nível do seu gerador. Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Odigawe

Odigawe

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Gueletaz
Reputação: 2

Publicado 04 novembro 2017 - 20:10

Olá a todos os leitores deste tópico!

Voltei a jogar recentemente, pouco menos de dois meses e percebi que foi incrementado uma nova coisa no jogo, o esconderijo do herói. Achei muito bacana, o jogo ganhou mais jogabilidade, com certeza.

Gostaria de evoluir um pouco mais meu laboratório do conhecimento infinito e tenho uma dúvida quanto a isso. Vocês sabem dizer a relação de experiência total que ele produz e armazena de acordo com os níveis? Até agora o meu está nível 4 e produz 353 xp/h com total de armazenamento de 530 xp, além disso não sei mais, nem do nível 5 porque tenho uma construção em andamento que não me permite ver o próximo nível. Quem souber mais gostaria que me passasse esse pequeno spoiler.

 



#2 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs



Reputação: 1.177

Publicado 04 novembro 2017 - 20:37   Melhor resposta

Não posso te dizer precisamente, mas a quantidade que o laboratório aumenta com a produção de xp depende do nível do seu gerador.
  • Odigawe curtiu isto
Imagem publicada

#3 Odigawe

Odigawe

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Gueletaz
Reputação: 2

Publicado 04 novembro 2017 - 22:26

Opa, disso eu não sabia. Valeu pela dica!


  • walt13 e Ashie curtem isto

#4 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 05 novembro 2017 - 9:03

Olá Odigawe,

 

Também poderá visitar este tópico com mais informações sobre o Esconderijo do Herói:

 

Esconderijo do Herói

 

Resto de um bom final de semana.

Sua Equipe do Hero Zero


  • jhonemetal e Odigawe curtem isto

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Laboratório, Conhecimento Infinito, Nível do Laboratório

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)